Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Illuminati e Nova Ordem Mundial.

+17
Lelouch
Brener
Felpz
rukidousennin
Santodeus Omnipotente
sakunohina
JCM
Alef Aburame
Kry0n
Garcia
Aburame Hidan
Itachi Uchiha
Dante
Tawan
Fell
Gohan
Leonardo
21 participantes

descriptionIlluminati e Nova Ordem Mundial. - Página 4 EmptyRe: Illuminati e Nova Ordem Mundial.

more_horiz
O Fell te respondeu TUDO Gabriel.

Nao vale a pena disculti com você. Você bate na mesma tecla toda hora.

E depois é o meu fanatismo que nao me deixa ver as coisas.

descriptionIlluminati e Nova Ordem Mundial. - Página 4 EmptyRe: Illuminati e Nova Ordem Mundial.

more_horiz
Como eu disse lá no começo do tópico essa teória é pra religioso,querer colocar a culpa do mundo em ser corrupto,em ter desigualdade,em ter guerras em uma ceita é o tipo de coisa que é feita pra cobrir NOSSA culpa em tudo isso.
Léo
Você que ta batendo na mesma tecla,eu não sou fanático por nenhuma teória ou religião.

more_horiz
Gabriel veja o video do RAP que eu postei e veja o Video dos Musicos que eu também postei.

E depois fala pra mim se nao tem frases Illuminatis em várias musicas de Pessoas famosas. Tem frases lá que os caras falam que nao pode nem viver , que os illuminatis querem comandar o corpo deles. Olha a 1° pagina e veja esses dois videos que eu postei.

more_horiz
1°É dai que tá na blíblia caramba?Isso não prova nem 1% da teória,pelo contrário prova que a teória teve influência cristã como eu disse.

E daí!!!!?????, caraca, depois dessa vou falar que voce é ateu cara, pois a bíblia é a fonte mais preciosa que temos em mãos cara; me desculpa se te ofendi ao te chamar de ateu, mas essa foi demais.

more_horiz
Tawan escreveu:
1°É dai que tá na blíblia caramba?Isso não prova nem 1% da teória,pelo contrário prova que a teória teve influência cristã como eu disse.

E daí!!!!?????, caraca, depois dessa vou falar que voce é ateu cara, pois a bíblia é a fonte mais preciosa que temos em mãos cara; me desculpa se te ofendi ao te chamar de ateu, mas essa foi demais.

Cada um tem sua crença e religão,eu não sou 100% atéu mais eu aprendi a dúvidar,a bíblia da forma que é usada hoje e o cristianismo não me fazem acreditar sem dúvidar.Desde quando chamar alguém de atéu é ofensa?Se eu fosse você revia suas opiniões...
Gabriel veja o video do RAP que eu postei e veja o Video dos Musicos que eu também postei.

E depois fala pra mim se nao tem frases Illuminatis em várias musicas de Pessoas famosas. Tem frases lá que os caras falam que nao pode nem viver , que os illuminatis querem comandar o corpo deles. Olha a 1° pagina e veja esses dois videos que eu postei.

Vou ver lá,mas pode ter certeza que isso não vai mudar minha opinião HUSAHUS

more_horiz
Vou ver lá,mas pode ter certeza que isso não vai mudar minha opinião HUSAHUS

Beleza.

E depois me fala se tem ou nao tem nada avê com Illuminatis.

more_horiz
Cada um tem sua crença e religão,eu não sou 100% atéu mais eu aprendi a dúvidar,a bíblia da forma que é usada hoje e o cristianismo não me fazem acreditar sem dúvidar.Desde quando chamar alguém de atéu é ofensa?Se eu fosse você revia suas opiniões...

Não é isso cara, eu só me preveni logo, pois talvez voce acreditasse em deus mas não na bíblia totalmente, mas voltando ao assunto, o melhor que voce faz é acreditar só no LIVRO DA BÍBLIA e só nele, e não acreditar somente no que as pessoas falam, por isso achho melhor que VOCE deveria rever suas opiniões.

more_horiz
Léo escreveu:
Kry0n escreveu:
Nossa Fell você pareceu o cara do 'verdade oculta' e seus comentários 'infundados' banhados de preconceito

O mal do ser humano é opinar sobre o que não sabe, e pelo visto aquele cara do 'verdade oculta' não sabe NADA sobre:

Numerologia
Prosperidade
Espiritualidade

O que ele tem de bom mesmo é o 'pre-conceito' ;D
Cada seus comentários com FONTES hem ?

To esperando pra mim ter uma discurçao boa aqui.

Pelo oque eu to vendo só o "seu lado" que nao acreditam nisso que nao está mostrando FATOS e argumentos.

Eu discuto assuntos sérios que agregam algo e não assuntos que me fazem rir (as infos compartilhadas pelo autor do tópico)

Se querem saber da verdade, vão em busca dela, só lhes digo uma coisa:

Ela não está na internet

more_horiz
Eu discuto assuntos sérios que agregam algo e não assuntos que me fazem rir (as infos compartilhadas pelo autor do tópico)

Se querem saber da verdade, vão em busca dela, só lhes digo uma coisa:

Ela não está na internet
Se você nao está afim de disculti porque está postando aqui entao ?

No minimo você nao tem argumentos.

more_horiz
No começo tava bacaninha,mas já tem nego questionando os outros e chamando de ateu,sem contar esse bang clássico de "argumentos,não vou discutir",LULZ
Já deu né? :fem:

Tópico Bloqueado

EDIT:Vou dar uma chance,mas se eu ver nego apelando de novo,ai eu ponho na lixeira direto

more_horiz
Pesso que vocês nao bloqueiam esse tópico.

Fiz o Máximo de esforço para arruma noticias e por em ordem e deixa bonitinho assim pra chegar alguém e bloquiar ?

Tem muita gente que gosta de disculti sobre esse assunto ( assim como eu ).

Entao deixem esse tópico ai para as pessoas ver e argumentar aqui.

more_horiz
Eu sou um dos que se preocupam com isso.
O Léo mesmo estava me mostrando uma montanha de imagens via MSN, aonde tinham ''mensagens'' sobre os illuminatis, em canções de cantores, bem famosos por sinal (Michael Jackson, Eminem, Jay-Z, TwoPac e outros).
Até mesmo as cartinhas dos caras mostravam coisas, como a explosão das torres gêmeas, desastre nuclear.

PS:

Illuminati e Nova Ordem Mundial. - Página 4 Atomic-monster-coastal
Wtf ?!

Última edição por Kyo em Sáb 21 Jan - 2:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Bang.)

more_horiz
Tipo eles nao previam as coisas. Eles meio que calsavam elas :] kkkkk.

E essa ai do Monstro é pra aparece que isso é apenas um joguinho básico kkkk.

more_horiz
Pessoas que nunca tiveram um contato com a Maçonaria,querem falar besteiras.

DÚVIDO que algum de vocês já foram em alguma reunião Maçonica,ou sabem algo sobre isso.

Ninguém que criou esses ''resumos'' do que é a Maçonaria e os Iluminates,já teve real presença entre eles.

Gente,vocês acreditam em qualquer besteira,tenha santa piedade.

more_horiz
Maçonicos são todos adoradores de Lúcifer. ( Pelo menos os que sabem realmente sobre os Maçônicos. Nao os que pensam que sabe )

Olha a Frase de Albert Pike , um dos maiores Maçons de todos os Tempos.
" A Religião maçonica deve ser , por todos nós iniciados dos altos níveis, Mantida na pureza da doutrina de Luciferiana. "
" Sim Lúcifer é Deus "
" E a Verdadeira e pura religião filosófia é a crença em Lúcifer "

Algumas coisas que eu sei do Ritual da Maçônaria.

Eu sei que no ritual maçônico tem um chão branco e preto e duas colunas chamadas " Jackin e Boaz ".
O Chão preto representa o Bem e o Mal , a Luz e as trevas.
Jackin e Boaz representam a Vida e a Morte, os limites do mundo criado.
Illuminati e Nova Ordem Mundial. - Página 4 Nx6pok

Todo Mundo sabe que a Maçônaria nega a DEUS.

Simbolos que a prova que a Maçônaria adoram Lúcifer.

Illuminati e Nova Ordem Mundial. - Página 4 Msoifr

Conhecidencia ?

Os Maçônicos também adoram a SERPENTE.

Apocalipse 12:9
E foi precipitado o grande dragão , a antiga serpente , que se chama o Diabo e Satanás , que engana todo o Mundo: Foi precipitado na terra , e os seus anjos foram precipitados com ele.

Illuminati e Nova Ordem Mundial. - Página 4 287g8xk

" A serpente é um significante símbolo... e emblema da Maçonaria "
George Oliver , mestre Maçon.

O piso maçônico representa polaridades opostas , justamente como Baphomet e como a estrela de Davi , que na realidade é o selo de Salamão.

Illuminati e Nova Ordem Mundial. - Página 4 Zlyo82

O bode é um deboche ao cordeiro de Deus.

Illuminati e Nova Ordem Mundial. - Página 4 I6dx7s

Maçonaria é Satanismo.

Eles praticam rituais de prossessao. Ainda que muitos maçons nao saiba disso
Porque o Diabo é o pai da Mentira. Ele engana a todos.

" As coisas boas sao feitas ao dia , para que todos vejam."
" As coisas proibidas e as satãnicas sao feitas na calada da noite , com portas fechadas , em segredo"

Sábias palavras. Se encaixam certinha com alguns maçons

Nao vou falar denovo os Fatos que tem Maçonicos , Satanismo e Estados Unidos. Tô com preguiça , deu maior trabalho de achar , upa e junta essas imagens. E acredito que ja tenha ai no tópico sobre os Maçonicos e Estados Unidos. E suas ligações.

Agora tirem suas conclusões com essas imagens e semelhanças.

Última edição por Léo em Seg 23 Jan - 22:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
Léo escreveu:
Quando você diz TROUXA.

- Trouxa sou eu que acredito nos FATOS que eu vejo. ?
- Trouxa é você que acredita que Maçonaria ajuda as pessoas boas. ?
- Ou trouxa é o seu pai que faz parte de uma organização que nem sabe oque ela realmente é ?

Néh Fell o cara tem 17 anos é vai em um ritual que só pode acima dos 21 , é tenso isso....

Vamos lá Rukudou cria um tópico.

Eu nao sou Maçonico que faz as coisas escondido sem os outros verem. Se é para ser falando algo que seja na frente de todo mundo.

Eu te digo o que é trouxa
Trouxa é não saber que a Internet é a maior fonte de mentiras e difamações da história

Em primeiro lugar::;
Seu pai é maçom ???
Você tem algum parente maçom ???
Você já foi pra alguma reunião maçônica ???
Tem alguma informação sobre maçonaria que não seja da Internet ???

Acho que não, né ?!?!

O que será que tem mais credibilidade...
Alguém que tem pai maçom e que conhece maçons pessoalmente e convive no meio ???
Ou a Internet, onde qualquer imbecil entra e escreve o que quiser ???

Eu te garanto
Pode chegar pra qualquer filho/ conhecido/ amigo/ parente de maçom e perguntar pra eles:
- O que maçons fazem
- O que maçons são
Eu te digo com 100% de certeza que eles apenas responderão que é uma organização que faz o bem
Nada mais

E já que vocês não tem NENHUMA LIGAÇÃO COM MAÇONS (ao contrário de mim) NÃO TEM O DIREITO DE FALAR MERDAS
Por que vocês NÃO SABEM
Vocês nunca conviveram nesse meio, e a única coisa que vocês sabem é o que a Internet ou mídia bota na cabeça de vocês
Ou melhor: o que vocês se deixam ser enganados

Agora
De onde vocês tiraram esse negócio de 21 anos
Nas reuniões e palestras maçônicas não vão só adolescentes de 17 anos, como mulheres, crianças, idosos, e até mães com bebês/ crianças de colo
Eu S-E-I por que já perdi a conta de vezes que eu fui (y)

more_horiz
Maçônicos eram "aliados" da Igreja Católica.

Mas após um "desentendimento" como ela na Idade Média, a Igreja (que era dona do mundo nessa época), começou a difundir a maçonaria como algo relacionado ao satanismo.

Isso não é achismo meu, e sim uma historiadora que contou para mim.

Fica a dica.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos