Maçonicos são todos adoradores de Lúcifer. ( Pelo menos os que sabem realmente sobre os Maçônicos. Nao os que pensam que sabe )
Olha a Frase de Albert Pike , um dos maiores Maçons de todos os Tempos.
" A Religião maçonica deve ser , por todos nós iniciados dos altos níveis, Mantida na pureza da doutrina de Luciferiana. "
" Sim Lúcifer é Deus "
" E a Verdadeira e pura religião filosófia é a crença em Lúcifer "
Algumas coisas que eu sei do Ritual da Maçônaria.Eu sei que no ritual maçônico tem um chão branco e preto e duas colunas chamadas " Jackin e Boaz ".
O Chão preto representa o Bem e o Mal , a Luz e as trevas.
Jackin e Boaz representam a Vida e a Morte, os limites do mundo criado.
Todo Mundo sabe que a Maçônaria nega a DEUS.
Simbolos que a prova que a Maçônaria adoram Lúcifer.
Conhecidencia ?
Os Maçônicos também adoram a SERPENTE.
Apocalipse 12:9
E foi precipitado o grande dragão , a antiga serpente , que se chama o Diabo e Satanás , que engana todo o Mundo: Foi precipitado na terra , e os seus anjos foram precipitados com ele.
" A serpente é um significante símbolo... e emblema da Maçonaria "
George Oliver , mestre Maçon.
O piso maçônico representa polaridades opostas , justamente como Baphomet e como a estrela de Davi , que na realidade é o selo de Salamão.
O bode é um deboche ao cordeiro de Deus.
Maçonaria é Satanismo.
Eles praticam rituais de prossessao.
Ainda que muitos maçons nao saiba disso Porque o Diabo é o pai da Mentira. Ele engana a todos.
" As coisas boas sao feitas ao dia , para que todos vejam."
" As coisas proibidas e as satãnicas sao feitas na calada da noite , com portas fechadas , em segredo"
Sábias palavras. Se encaixam certinha com alguns maçons
Nao vou falar denovo os Fatos que tem Maçonicos , Satanismo e Estados Unidos. Tô com preguiça , deu maior trabalho de achar , upa e junta essas imagens. E acredito que ja tenha ai no tópico sobre os Maçonicos e Estados Unidos. E suas ligações.
Agora tirem suas conclusões com essas imagens e semelhanças.
Última edição por Léo em Seg 23 Jan - 22:53, editado 1 vez(es)