Léo escreveu:Quando você diz TROUXA.
- Trouxa sou eu que acredito nos FATOS que eu vejo. ?
- Trouxa é você que acredita que Maçonaria ajuda as pessoas boas. ?
- Ou trouxa é o seu pai que faz parte de uma organização que nem sabe oque ela realmente é ?
Néh Fell o cara tem 17 anos é vai em um ritual que só pode acima dos 21 , é tenso isso....
Vamos lá Rukudou cria um tópico.
Eu nao sou Maçonico que faz as coisas escondido sem os outros verem. Se é para ser falando algo que seja na frente de todo mundo.
Eu te digo o que é trouxa
Trouxa é não saber que a Internet é a maior fonte de mentiras e difamações da história
Em primeiro lugar::;
Seu pai é maçom ???
Você tem algum parente maçom ???
Você já foi pra alguma reunião maçônica ???
Tem alguma informação sobre maçonaria que não seja da Internet ???
Acho que não, né ?!?!
O que será que tem mais credibilidade...
Alguém que tem pai maçom e que conhece maçons pessoalmente e convive no meio ???
Ou a Internet, onde qualquer imbecil entra e escreve o que quiser ???
Eu te garanto
Pode chegar pra qualquer filho/ conhecido/ amigo/ parente de maçom e perguntar pra eles:
- O que maçons fazem
- O que maçons são
Eu te digo com 100% de certeza que eles apenas responderão que é uma organização que faz o bem
Nada mais
E já que vocês não tem NENHUMA LIGAÇÃO COM MAÇONS (ao contrário de mim) NÃO TEM O DIREITO DE FALAR MERDAS
Por que vocês NÃO SABEM
Vocês nunca conviveram nesse meio, e a única coisa que vocês sabem é o que a Internet ou mídia bota na cabeça de vocês
Ou melhor: o que vocês se deixam ser enganados
Agora
De onde vocês tiraram esse negócio de 21 anos
Nas reuniões e palestras maçônicas não vão só adolescentes de 17 anos, como mulheres, crianças, idosos, e até mães com bebês/ crianças de colo
Eu S-E-I por que já perdi a conta de vezes que eu fui (y)