Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Illuminati e Nova Ordem Mundial.

+17
Lelouch
Brener
Felpz
rukidousennin
Santodeus Omnipotente
sakunohina
JCM
Alef Aburame
Kry0n
Garcia
Aburame Hidan
Itachi Uchiha
Dante
Tawan
Fell
Gohan
Leonardo
21 participantes

descriptionIlluminati e Nova Ordem Mundial. - Página 5 EmptyRe: Illuminati e Nova Ordem Mundial.

more_horiz
Léo escreveu:
Quando você diz TROUXA.

- Trouxa sou eu que acredito nos FATOS que eu vejo. ?
- Trouxa é você que acredita que Maçonaria ajuda as pessoas boas. ?
- Ou trouxa é o seu pai que faz parte de uma organização que nem sabe oque ela realmente é ?

Néh Fell o cara tem 17 anos é vai em um ritual que só pode acima dos 21 , é tenso isso....

Vamos lá Rukudou cria um tópico.

Eu nao sou Maçonico que faz as coisas escondido sem os outros verem. Se é para ser falando algo que seja na frente de todo mundo.

Eu te digo o que é trouxa
Trouxa é não saber que a Internet é a maior fonte de mentiras e difamações da história

Em primeiro lugar::;
Seu pai é maçom ???
Você tem algum parente maçom ???
Você já foi pra alguma reunião maçônica ???
Tem alguma informação sobre maçonaria que não seja da Internet ???

Acho que não, né ?!?!

O que será que tem mais credibilidade...
Alguém que tem pai maçom e que conhece maçons pessoalmente e convive no meio ???
Ou a Internet, onde qualquer imbecil entra e escreve o que quiser ???

Eu te garanto
Pode chegar pra qualquer filho/ conhecido/ amigo/ parente de maçom e perguntar pra eles:
- O que maçons fazem
- O que maçons são
Eu te digo com 100% de certeza que eles apenas responderão que é uma organização que faz o bem
Nada mais

E já que vocês não tem NENHUMA LIGAÇÃO COM MAÇONS (ao contrário de mim) NÃO TEM O DIREITO DE FALAR MERDAS
Por que vocês NÃO SABEM
Vocês nunca conviveram nesse meio, e a única coisa que vocês sabem é o que a Internet ou mídia bota na cabeça de vocês
Ou melhor: o que vocês se deixam ser enganados

Agora
De onde vocês tiraram esse negócio de 21 anos
Nas reuniões e palestras maçônicas não vão só adolescentes de 17 anos, como mulheres, crianças, idosos, e até mães com bebês/ crianças de colo
Eu S-E-I por que já perdi a conta de vezes que eu fui (y)

descriptionIlluminati e Nova Ordem Mundial. - Página 5 EmptyRe: Illuminati e Nova Ordem Mundial.

more_horiz
Maçônicos eram "aliados" da Igreja Católica.

Mas após um "desentendimento" como ela na Idade Média, a Igreja (que era dona do mundo nessa época), começou a difundir a maçonaria como algo relacionado ao satanismo.

Isso não é achismo meu, e sim uma historiadora que contou para mim.

Fica a dica.

more_horiz
Rukudou debata as Imagens e as semelhanças ai , e as frases do Maçons famosos.

E Graças a MEU BOM DEUS eu nao tenho nem um Parente ou conhecido Maçon. E oque empediria do seu pai / colega / amigo / conhecido de nao te conta oque ele realmente sabe ? R: NADA

E sobre a palestra eu entendi que você tinha ido no ritual Maçonico. No qual você nao entra.

more_horiz
Você realmente acredita nessa frase relacionada com Lucifer? :hihi:

Coitado,acredita em tudo em que a mídia diz.

É igual ao que a mídia diz de Hitler,que ele só fez merda.Oque não é verdade.
Hitler por exemplo,tirou o povo alemão da fome e da miséria,e aumentou o PIB da Alemanha em mais de 200%. Isso a mídia esconde.

Assim como esconde os verdadeiros fatos da maçonaria.

Cara,você é igual aqueles babacas que olham um mendigo e dizem que ele é ladrão,só porque ele é sujo e mal vestido.Mas ai eu pergunto pra essas pessoas:Vocês sabem alguma coisa realmente verdadeira sobre ele.Quem ele é e o que faz?

É a mesma coisa com essa teoria da conspiração,quem fez,nunca participou de uma reunião maçônica,e não tem nem a minima ideia do que realmente eles são.

Leo,você simplesmente usou ctrl c e crtl v e postou o que viu na internet,sem almenos procurar saber o que a maçonaria realmente é ao vivo e a cores.

more_horiz
http://pt.wikipedia.org/wiki/Pentagrama

O pentagrama tem como significado o ser humano
As cinco extremidades do corpo humano (braços, pernas e cabeça)
Com o tempo, sentidos exotéricos foram atribuídos ao pentagrama

A mesma coisa que a suástica
http://pt.wikipedia.org/wiki/Su%C3%A1stica
A Suástica é um símbolo milenar utilizado em muitas culturas
... e sempre teve significados positivos

Até Adolf Hittler ver a suástica e a adotar ela como símbolo do Nazismo

O mesmo que aconteceu com a Suástica aconteceu com o Pentagrama ao decorrer dos tempos
E com a estrela de Davi (6 pontas) também
http://pt.wikipedia.org/wiki/Estrela_de_Davi

Mas enfim...
Não vejo o por que de uma organização de homens éticos e bondosos cultuar o diabo
Agora fica a critério de vocês continuarem sendo trouxas facilmente manipuláveis, ou perceberem a verdade

O que é mais coerente pra vocês:::
O pentagrama da maçonaria representar o ser Humano ???
ou
O pentagrama da maçonaria representar o Diabo ???

Pronto Léo
Já quebrei seus argumentos
Essas imagens que você postou, e todo esse texto trabalhoso, foram inúteis

more_horiz
Ta apelando ? kkkkkkkkkkk. Nao apele que eu nao quero que esse tópico seja bloqueado :u.u:

Nao eu nao copiei nao. Eu vi centenas de videos no Youtube , li sobre os Illuminatis e maçonicos em tudo que é lugar e perguntei sobre isso para a minha tia ( que é Pastora ). E tudo disso ela sabia , mas nao pode falar na Igreja.

Os Fatos estao ai. 1 Imagem vale mais que mil palavras.

E sobre as Frases , os caras sao MIL vezes mais considerado na maçonaria que os seus conhecidos.

Rukudou você quebro oque ? NADA você pego texto do Wiki. Os Maçonicos querem que vocês acreditem nesses texto.

EU MOSTREI como as Imagens Maçonicas tem muito aver com as imagens de Satanistas. E peguei umas frases de umas pessoas CONSIDERADAS na Maçonaria.

more_horiz
Olha
Eu já perdi as contas de quantas vezes fui em palestras da maçonaria
Lá comparecem todos os tipos de pessoas convidadas
Desde crianças de 5 anos acompanhadas dos pais até velhinhos
Todos parentes e amigos de maçons

Os assuntos abordados nas reuniões que eu fui eram basicamente filosofia
É praticamente uma aula de história, sociologia, e filosofia, tudo junto
Ir numa reunião e ouvir uma palestra daquelas de um maçom sênior é muito enriquecedor pessoalmente
E vou ser sincero
As reuniões chegam a ser muito chatas e cansativas
Pois apesar de serem muito interessantes, elas demoram horas
Tem uma hora que enjoa : p

Mas mesmo assim
Nunca houve uma reunião maçônica que eu fosse e não gostasse

Sobre os maçons serem adoradores do Diabo
Bem... pelo que eu conheço DO MEU PAI, ele não é

Como eu já disse antes
Fica a seus critérios decidir o que é mais coerente

Os símbolos da maçonaria representar a humanidade & o homem
Ou representarem o Diabo

Por que realmente não faz sentido, uma organização de pessoas boas e caridosas cultuarem algo tão ruim

Pra vocês faz sentido isso?
Me desculpem dizer
Mas se a resposta for sim, vocês são trouxas
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como eu já disse
Os símbolos usados na maçonaria não são símbolos satanistas
E sim símbolos antigos e filosóficos
Que com o tempo foram atribuídos ao exoterismo
Isso não está só na Wikipédia. Podem pegar um livro de história que vocês vão ver

more_horiz
Não existe isso de uma pessoa ser mais considerada do que a outra.São todos irmãos iguais.

Maçonaria é do diabo? Não sabia que pra entrar na maçonaria é obrigatória acreditar em um Deus justo?

Centenas de videos que falam abobrinhas,em que ninguém relacionado a eles viram como realmente é a maçonaria ao vivo e a cores.

É igual ao que você disse,eles querem que você acredite...Mas quem quer que você acredite em bobagens é a mídia.

Sua tia é pastora??Então você deveria saber muito bem que a igreja evangélica cria um MONTE de inimigos.E um deles é a maçonaria.Porque você acha que as pessoas consideram os evangélicos frescos?

E cara,você acha que se os Maços e os Illuminatis fossem realmente essa merda toda que você diz,inclusive terem 70% do dinheiro do mundo :trollface: alguém já não teria feito algo?

E porque você acha que esses caras que fazem esses videos e falam essas bobagens,não fazem nada pra lutar e ''salvar'' o mundo?

Cai na real cara.

more_horiz
Rukudou você já leu a Biblia ?

Lá diz que 13 familias , estão por ordem de Lucifer ( alguma coisa assim ) , para fazer o Apocalipse. E os Maçonicos é quem comanda essa parada. As 13 Familias Illuminatis.

Rothschild é a familia principal. As outras sao Astor, Bundy, Collins, DuPont, Freeman, Kennedy, Li, Onassis, Rockefeller, Russel, Van Duyn. A décima terceira família é aquela que os Illuminati acreditam ser a linha de sangue de Jesus Cristo, os Merovingan.

Nao disse que seu pai ou seus amigos fazem parte da "organização" , porque seu pai e outros sao peixes-pequenos. Os caras que mandam na Maçonaria mesmo é os que fazem parte das 13 fámilias.

Eu presciso mesmo também a voltar a falar de Maçonicos , Estados Unidos e Satanismo ? As ligações entre eles ? Acho que nao néh ?

Estrupadores e pedofilos sao bondosos também. Até conseguiriam oque eles querem.

Entao para de chamar os outros de Trouxa , porque você nao é a voz da verdade aqui.

Sasukemo se você fosse disculti você aprenda a argumentar , nao tentar ofender os outros.

E porque você acha que esses caras que fazem esses videos e falam essas bobagens,não fazem nada pra lutar e ''salvar'' o mundo?
R: Se você fosse um pouco mais esperto você saberia que o Mundo nao tem Salvação.

É Engraçado como você acha que é a voz da verdade. Eu to trazendo imagens e textos. Você nao trouxe nada que justifique as suas palavras até agora.

more_horiz
É como Einstein uma vez disse:Não preciso provar nada,apenas sei.

Nossa cara,a bíblia,sem ofender ninguém,é muito errada,você deveria saber disse.

Morgan Freeman também possui 70% da riqueza do mundo ta? :trollface:

Peixes pequenos? Não existe isso na maçonaria,são todos iguais.

O mundo não tem salvação?Já está desistindo??

Covarde.

Se ele não tem salvação,o que você quer tentar mostrar neste tpc?

E até agora você não me respondeu: Você já viu a maçonaria ao vivo e a cores?

more_horiz
É como Einstein uma vez disse:Não preciso provar nada,apenas sei.
Belo argumento. kkkkkkkkkk Flw Einstein.

Nossa cara,a bíblia,sem ofender ninguém,é muito errada,você deveria saber disse.
Concordo que tem coisas adulteradas , mas nao é MUITO e sim algumas coisas.

Mas o engraçado éh. Na biblia cita 13 familias , a piramide com o o-olho-que-tudo-vê ( Satanista ) tem 13 degraus e a Bandeira dos Estados Unidos tem 13 conjuntos de cores.

Fora outros 1000 fatos semelhantes.

Morgan Freeman também possui 70% da riqueza do mundo ta? :trollface:
Se for para ironizar sem ter argumentos é melhor nao falar nada.

Peixes pequenos? Não existe isso na maçonaria,são todos iguais.
Você que pensa.

O mundo não tem salvação?Já está desistindo??

Covarde.
Cara ta na BIBLIA um dia o outro o Apocalipse vai acontecer. Nao tem como evitar isso.

E flw Goku , quer salvar o mundo sozinho.

Alguns FATOS que eu achei intereçante e resolvi aborda graças a lei da S.O.P.A

E até agora você não me respondeu: Você já viu a maçonaria ao vivo e a cores?
Nao vi , nem quero ver.

Uma pergunta , você ja viu seu celebro a cores ?

Mas você sabe que ele existe , nao ?

more_horiz
Acho que está na hora de bloquear logo esse tópico, pois já tem gente chingando os outros de covarde e trouxa e isso não é saudável, sinceramente, bom, já dei minha opinião sobre o tópico, acho que eles existem, por isso peço que respeitem a miinha opinião, e sobre a maçonaria, só fazendo parte da organização para saber a verdade sobre ela.

Essa foi uma boa frase Uchiha Sasukemo, mas acho que o Léo não quis dizer exatamente isso, pois aí ele estaria se contradizendo em alguns pontos e aí seria quase um tópico sem sentido.

more_horiz
Este é um site de debate,então vamos continuar debatendo.

more_horiz
Vomos continuar Sasukemo , ja dei meus argumentos. Agora é a sua vez ;]

Ps: Nao bloqueiem o tópico. Nao ligo com as ofenças deles.

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Este é um site de debate,então vamos continuar debatendo.

Enquanto haver o respeito nesse debate(sem xingamentos), sem problemas :u.u:

Mas se estamos aqui pra debater, vamos debater então.

Léo, bom, já que estou sem nada pra fazer, e não me ofendo fácil, vou debater com voces, see não for encomodo :HM*:

more_horiz
Chamar de trouxa ou algo do tipo não é ofensa.É apenas uma maneira de mostrar que você está sendo enganado.

Leo você até agora não me respondeu:Já viu a maçonaria ao vivo e a cores?

more_horiz
Na boa,
esse assunto NINGUEM aqui é capacitado para ter a razão!
A internet tem essa coisa ruim de todo mundo escrever e pensar que é P.H.D disso, Mestrado daquilo, falam como se soubesem tudo!
Estão falando coisas que pessoas estudam vidas inteiras e ainda não acabam deixando para outros tentarem concluir suas ideologias e vc's ai como se fossem os genios desse século!
Minha opnião?
Não sei o que querem nem me quero saber!
Se for pra confiar em algo confio só na biblia!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos