Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Illuminati e Nova Ordem Mundial.

+17
Lelouch
Brener
Felpz
rukidousennin
Santodeus Omnipotente
sakunohina
JCM
Alef Aburame
Kry0n
Garcia
Aburame Hidan
Itachi Uchiha
Dante
Tawan
Fell
Gohan
Leonardo
21 participantes

descriptionIlluminati e Nova Ordem Mundial. - Página 6 EmptyRe: Illuminati e Nova Ordem Mundial.

more_horiz
Chamar de trouxa ou algo do tipo não é ofensa.É apenas uma maneira de mostrar que você está sendo enganado.

Leo você até agora não me respondeu:Já viu a maçonaria ao vivo e a cores?

descriptionIlluminati e Nova Ordem Mundial. - Página 6 EmptyRe: Illuminati e Nova Ordem Mundial.

more_horiz
Na boa,
esse assunto NINGUEM aqui é capacitado para ter a razão!
A internet tem essa coisa ruim de todo mundo escrever e pensar que é P.H.D disso, Mestrado daquilo, falam como se soubesem tudo!
Estão falando coisas que pessoas estudam vidas inteiras e ainda não acabam deixando para outros tentarem concluir suas ideologias e vc's ai como se fossem os genios desse século!
Minha opnião?
Não sei o que querem nem me quero saber!
Se for pra confiar em algo confio só na biblia!

more_horiz
Como nao respondi ?

Léo escreveu:
É como Einstein uma vez disse:Não preciso provar nada,apenas sei.
Belo argumento. kkkkkkkkkk Flw Einstein.

Nossa cara,a bíblia,sem ofender ninguém,é muito errada,você deveria saber disse.
Concordo que tem coisas adulteradas , mas nao é MUITO e sim algumas coisas.

Mas o engraçado éh. Na biblia cita 13 familias , a piramide com o o-olho-que-tudo-vê ( Satanista ) tem 13 degraus e a Bandeira dos Estados Unidos tem 13 conjuntos de cores.

Fora outros 1000 fatos semelhantes.

Morgan Freeman também possui 70% da riqueza do mundo ta? :trollface:
Se for para ironizar sem ter argumentos é melhor nao falar nada.

Peixes pequenos? Não existe isso na maçonaria,são todos iguais.
Você que pensa.

O mundo não tem salvação?Já está desistindo??

Covarde.
Cara ta na BIBLIA um dia o outro o Apocalipse vai acontecer. Nao tem como evitar isso.

E flw Goku , quer salvar o mundo sozinho.

Se ele não tem salvação,o que você quer tentar mostrar neste tpc?
Alguns FATOS que eu achei intereçante e resolvi aborda graças a lei da S.O.P.A

E até agora você não me respondeu: Você já viu a maçonaria ao vivo e a cores?
Nao vi , nem quero ver.

Uma pergunta , você ja viu seu celebro a cores ?

Mas você sabe que ele existe , nao ?

more_horiz
Debate com você é perda de tempo.Poderia ter outros membros participando desde tpc.

Uma pergunta , você ja viu seu celebro a cores ?

Mas você sabe que ele existe , nao ?

Eu não preciso ver ele a cor pra saber que existe. Porque existem pessoas que já mostraram que eles existem,e ao contrário de algumas,eles VIRAM e não ACHAM que viram.

more_horiz
Entao tem pessoas que traz fatos , imagens e videos. Eu nunca vi a Marçonaria , mas as pessoas trazem para mim.

Uma pergunta , você ja viu um ritual maçônico ?

more_horiz
Já.Eu sou Demolay e com isso tenho esse direito e muito mais.

Pessoas podem trazer videos,palestras e etc.Mas o que prova que é verdade?

R: Nada

more_horiz
E oque provam que essas Palestras , videos e etc nao sao verdades ?
R: NADA.

E para mim as palevras , videos e imagens sao mais verdades doque as pessoas que só dizem que nao sao. Porque pelo menos os caras trasem fatos;

more_horiz
Trazem fatos verdadeiros?

R: Não

Eu sei disso porque eu estou no meio deles.

Se alguém faz alguma merda,todos sabem,não tem como esconder nada lá dentro.
Mas como você não é e nem ta nem ai,e eu to nem ai também,não vai acreditar em mim.

more_horiz
eu estudo mt sobre essas paradas(pela internet) vejo dvds do "prepare -se" será capaz dos anonymous acabarem com a tal da nova ordem mundial? ou meio que impossivel? vamos esperar os resultados das proximas semanas vamos ver doq "nós" somos capazes

more_horiz
Você está dentro das 13 familias ?
R: NAO.

Você sabe se os fatos nao sao verdadeiros ?
R: NAO

Pra mim os fatos parecem muito verdadeiros.

Eu também vejo os DVD's do sait verdadeoculta ( prepare-se ).

lá os caras trazem fatos para nós , diferente de alguns caras que só falam que é mentira e ponto.

more_horiz
Os caras que fazem os videos são da Maçonaria?

Eles provaram alguma coisa?

É provado que existem as 13 famílias?

Só pra sua informação,só no Brasil existem milhares de casas maçônicas.

E ninguém tem o poder sobre elas.Ninguém tem poder sobre o mundo,isso é uma ilusão total.

more_horiz
Quem comanda a Midia , o governo , os Bancos tem sim poder perante ao mundo.
E muita gente conheçe essas 13 familias , está até na biblia. só você nao consegue abrir o olho para ver.

E cara nem eu nem você estamos provando nada. Mas cá entre nós , eu estou trazendo mais fatos aqui doque você.

Ps: se eu demorar para te responder é porque to vendo Another.

more_horiz
Não vou trazer fatos pra cá,não tem necessidade.

Cara,desde quando,a bíblia é certa?

Lá diz que encima da terra é o céu.E você ve algo?

Lá diz que a Terra foi criada antes do sol...

Lá diz que Deus é justo,mas quando alguém peca vai sofrer pra sempre no inferno.Isso é justo?

Bíblia já foi sua era.

more_horiz
Eu só li biblia as parte que me mandaram ler , e oque eu me intereçei a preucurar. Entao eu nao sou o melhor cara a se falar sobre a biblia.

Mais lá tem muita coisa certa também. Nao é coisa só errada nao.

more_horiz
Ok

more_horiz
Lá diz que Deus é justo,mas quando alguém peca vai sofrer pra sempre no inferno.Isso é justo?

Deus deu escolha livre a todos. Quer pecar ? a escolha é sua.
Mas, pecou, já sabe.

Agora, você quer sair matando, roubando, se drogando, prostituindo, e ir pro céu com gente trabalhadora, honesta e de caracter ?

PS: Não entendo muito sobre os Maçons, mas, se você está afirmando que deus é Injusto, quem vocês adoram ?

more_horiz
Eu sou espirita,então nós não temos essa visão de inferno pra eternidade.
Sim você vai ficar o tempo necessário lá mas nunca pra sempre.NUNCA.

Se fosse pra sempre Deus não seria justo.

Na maçonaria,cada um acredita em Deus,pois é obrigatório,mas cada um com sua visão.
E um respeitando igualmente o outro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos