Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Fell ( Cezar , Androy )

+17
Sato no Kyouki
Lobo solitário
Breno
LUCAS CRR
Lelouch
M. Almeida
Tsunade Se
sakunohina
Kain
luiz otavio-11
Renato
Cello
Aburame Hidan
JCM
Garcia
Coldman
Leonardo
21 participantes

descriptionAniversário do Fell ( Cezar , Androy ) EmptyAniversário do Fell ( Cezar , Androy )

more_horiz
Entao manow te desejo Felicidade , Paz , Saúde e Susesso. O Resto você corre atrás.

Aqui seu bolo ( Nao tinha da Tsunade na Loja ;/ )

Spoiler :

descriptionAniversário do Fell ( Cezar , Androy ) EmptyRe: Aniversário do Fell ( Cezar , Androy )

more_horiz
Léo escreveu:
Entao manow te desejo Felicidade , Paz , Saúde e Susesso. O Resto você corre atrás.

Aqui seu bolo ( Nao tinha da Tsunade na Loja ;/ )

Spoiler :

da Tsunade kkk;

Parabéns mano... tudo de bom, mulher, dinheiro,saude e paz na sua vida.;

descriptionAniversário do Fell ( Cezar , Androy ) EmptyRe: Aniversário do Fell ( Cezar , Androy )

more_horiz
Parabéns Cezar :RAGE:
Muitas felicidades pra você, cê merece!.
e que a Tsunade faça algo nesse mangá

more_horiz
Esse é brother, mas é uma vadia kkkkk

Parabéns mano Cezar, tudo de bom, felicidades, muitos anos de vida e blablabla

Abraços.

e que a Tsunade faça algo nesse mangá²

more_horiz
Parabéns Manolo...

Não conheço muito bem... Mas dá para ver que é gente boa.

Muitos anos de vida \õ

e que a Tsunade faça algo nesse mangá³

more_horiz
Parabéns Cezar,tu é legal,pena que é extressado d+ IHIUEHAIUHEIEUIAHEIUAHEIUEHEIA
É issaew man,parabéns,e espero que vc não esteja mais bravo comigo por eu bloquiar aqueles tpcs idiotas HEUIAHEUIAEHHEAUI

more_horiz
Parabéns mano cezar,tudo de bom,comida,mulheres,dinheiro e sucesso irmão!
é nós ;D

more_horiz
Parabéns ae Cezar, felicidades, saúde e tudo mais.

e que a Tsunade faça algo nesse mangá³²³²¹²³¹²³¹²³¹³

more_horiz
parabens !!!
que deus te abençoe

msm não te conhecendo mto bem te desejo mtas felicidades

more_horiz
Parabens aí vei...

Que voce tenha muitas mulheres, mulheres, mulheres, sucesso e saúde...

E que a Tsunade faça alguma coisa esse ano [5]. ^^

more_horiz
Parabéns, Cezar tudo de bom pra você.

more_horiz
Parabéns Cezar, tudo de bom.Boa sorte pra recuperar seus pontos, muitas mulheres e amantes heiueheiueh, sucesso, dinheiro, que realize seus sonhos.

E que a Tsunade faça alguma coisa esse ano [6]

more_horiz
Parabéns Cezar!! (Escrevi perabens, sem querer...)

Enfim... Sendo muito clichê, te desejo paz, saúde e tudo o que não depender de você para conseguir. Pois eu sei que você vai conseguir as outras coisas se você se esforçar!

^.^

more_horiz
Parabéns Cezar

Muita paz, saúde e felicidade!

more_horiz
Eu já dei parabéns pro cabeça de você sabe, na verdade ele sabe kkk'.

Mais enfim, cara tudo de bom, e daqui a 5 dias é o meu, mais na verdade vou completar um ano de NS e estou muito contente com isso, mais enfim, parabés tudo de bom, e vários homens pra você que eu sei que se gosta kkk'.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos