Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Fell ( Cezar , Androy )

+17
Sato no Kyouki
Lobo solitário
Breno
LUCAS CRR
Lelouch
M. Almeida
Tsunade Se
sakunohina
Kain
luiz otavio-11
Renato
Cello
Aburame Hidan
JCM
Garcia
Coldman
Leonardo
21 participantes

descriptionAniversário do Fell ( Cezar , Androy ) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Fell ( Cezar , Androy )

more_horiz
Parabéns Cezar

Muita paz, saúde e felicidade!

descriptionAniversário do Fell ( Cezar , Androy ) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Fell ( Cezar , Androy )

more_horiz
Eu já dei parabéns pro cabeça de você sabe, na verdade ele sabe kkk'.

Mais enfim, cara tudo de bom, e daqui a 5 dias é o meu, mais na verdade vou completar um ano de NS e estou muito contente com isso, mais enfim, parabés tudo de bom, e vários homens pra você que eu sei que se gosta kkk'.

more_horiz
Parabéns aeh pra vocess
sejam felizes :fem:

more_horiz
Parabens Cezar,muita felicidade,saude e sorte pra voce e para sua familia!

more_horiz
Eita!

Feliz aniversário manolo!

more_horiz
Muito obrigado a Todos vcs gente!!

Obrigado pelos coment's, aqui e no facebook também....isso me torna Mais feliz, já que o peso da Idade me aflinge... O.o

Desejo tudo em dobro, pra voces, mas....

Porque estão me desejando mulheres, sendo que eu já tenho TODAS as que eu quero, aos meus pés....:KAKA/:

Zoas, Abraços a todos galera boa e felicidades pra voces também......

Mel, Voce prometeu não sair falando isso em publico, por favor.... :mia:

Obrigado mesmo 0/

more_horiz
Ainda da tempo !
Parabéns Cezar, desejo tudo de bom mesmo para você viu, que tudo dê certo no lado profissional da sua vida e no pessoal também ! Meu parceiro para defender a Godney, haha. :itrollu:

Desejo tudo e bom :)

more_horiz
.-. Parabens atrasado, muitas felicidades e post's para os dois (:

more_horiz
Parabéns e Felicidades \õ/

Tudo de bom para você ._.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos