Sim bora... coloque seus argumentos o porq o Oro pode derrotar o Jiraya e logo eu posto meu BLZZ ??
Slash escreveu:Vocês usam o argumento de que o Orochimaru estava Full contra o Hiruzen, mas esquecem de dizer que ele foi pego de surpresa. Ele subestimou o velho e esqueceu o quanto o Sandaime era grandioso. Ele achou que apenas com o Edo Tensei ele poderia vencer o velhote, coisa que poderia ter acontecido sim, se não fosse pelo Shiki Fuujin. Orochimaru foi tão pego de surpresa que, por mais que tive um ENORME conhecimento sobre kinjutsus, ele não fazia ideia dessa técnica de selamento. Ou seja, ele realmente não tinha o que fazer. Tanto que percebam, quando o Hiruzen não havia utilizado o Shiki Fuujin, o Orochimaru só ficava brincando com o velho. Se atentem aos detalhes, por favor.
Bom, Orochimaru poderia sim vencer o Jiraya, ainda mais com o conhecimento que ele tem sobre o oponente. Vocês acham mesmo que ele iria deixar o Jiraya entrar no SM? Claro que não! Visto que, o Edo Tensei não foi restrito, esse seria o fim para o Jiraya. Vejo que o Gamaken, em defesa do Jiraya, não aguentaria o Hashirama + Tobirama + Invocações do Orochimaru. Ou seja, o Jiraya não poderia ficar fugindo que nem ele fez contra o Pein. Não vejo nenhuma invocação do Jiraya que possa trazer qualquer tipo de complicação para o Orochimaru, tirando o Paw e Maw, que como eu disse antes, não seriam invocados por consequência do poder de fogo do sannin das cobras.
E vocês estão subestimando demais o Sasuke! Ele não tem o Amaterasu, mas tem o Susano'o e diversos genjutsus poderosissimos! Me digam, como o Minato passaria pelo Susano'o? E se ele fosse pego por um Tsukuyomi, por exemplo, seria o fim dele! Ou seja, só vejo o Sasuke vencendo o Minato através do Tsukuyomi, mas não vejo chances do Minato vencer o Sasuke com o Susano'o ativo.
Enfim, aposto na dupla Orochimaru e Sasuke 7/10.
Infinity House escreveu:Bem se o Hiruzen foi capaz de segurar o Tobirama e Hashiram tensei .. porq o Jiraya q lutou contra o Pain ,um shinobi bem mais poderoso q o Hiruzen conseguiu lidar com boa parte das técnincas dele.;
logico q Orochimaru naum deixaria o Jiraya entrar no SM,mas qualquer kuchyose de Orochimaru ou outro ataque o Jiraya pode percebe-lo com kekkai ninjutsu.. e perceberia os ataques do Oro..
enfim,mesmo com o EDo o Jiraya segura eles e pra mim o Jiraya ativaria o SM q naminha opinião estaria na completa vantagem como por exemplo.. Chou Odama rasengan + Paw e maw + velocidade + força + aumento no NIN ,TAI e GEN + genjutsus sonoros etc...enfim o Orochimaru tem boas armas,mas eu me pergunto mesmo com aqueles jutsus de cobras dele nada para o Jiraya SM.... nem mesmo o Manda.. Yamata até poderia ser uma boa arma pra ser usada,mas na minha tese com os atributos o Jiraya mostrou na sua batalha contra o Pain,ele venceria o Yamata mesmo sendo um forte jutsu.. enfim deixo o Orochimaru no nivel Kakuzu.. mas pra mim o jiraya é bem superior.
Slash escreveu:Infinity House escreveu:Bem se o Hiruzen foi capaz de segurar o Tobirama e Hashiram tensei .. porq o Jiraya q lutou contra o Pain ,um shinobi bem mais poderoso q o Hiruzen conseguiu lidar com boa parte das técnincas dele.;
logico q Orochimaru naum deixaria o Jiraya entrar no SM,mas qualquer kuchyose de Orochimaru ou outro ataque o Jiraya pode percebe-lo com kekkai ninjutsu.. e perceberia os ataques do Oro..
enfim,mesmo com o EDo o Jiraya segura eles e pra mim o Jiraya ativaria o SM q naminha opinião estaria na completa vantagem como por exemplo.. Chou Odama rasengan + Paw e maw + velocidade + força + aumento no NIN ,TAI e GEN + genjutsus sonoros etc...enfim o Orochimaru tem boas armas,mas eu me pergunto mesmo com aqueles jutsus de cobras dele nada para o Jiraya SM.... nem mesmo o Manda.. Yamata até poderia ser uma boa arma pra ser usada,mas na minha tese com os atributos o Jiraya mostrou na sua batalha contra o Pain,ele venceria o Yamata mesmo sendo um forte jutsu.. enfim deixo o Orochimaru no nivel Kakuzu.. mas pra mim o jiraya é bem superior.
Bom, seu argumento tem uma lógica certa, mas o Pein só começou a lutar seriamente com o Jiraya quando ele entrou no SM, até porque, ele só tava usando o Cerberus até então, que já foi um enorme problema pro Jiraya e o Gamaken. Imagine então o Hashirama e o Tobirama mais as invocações de cobras impedindo que o Jiraya se concentre ou fuja pra entrar no SM! Ai ficaria impossível, não concorda, mano?
Slash escreveu:Não acho que as Kuchiyoses sejam mais fortes que o Edo Tensei, mano. Sem falar que ainda teria o Manda e outras invocações e também, o próprio Orochimaru! Não acho que o Jiraya entraria no SM...
Bem se o Hiruzen foi capaz de segurar o Tobirama e Hashiram tensei
Infinity House escreveu:Slash escreveu:Não acho que as Kuchiyoses sejam mais fortes que o Edo Tensei, mano. Sem falar que ainda teria o Manda e outras invocações e também, o próprio Orochimaru! Não acho que o Jiraya entraria no SM...
bem.. vo analisar o mostrado daqueles edos..
eles apenas mostrarm ter bom taijutsus... Tobirama usou bons Suiotn poderosos ..e tbm o genjutsu da escuridão... o Hashirama usou jukai koutan.. mais outras madeiras lá e deu uma porradas em Hiruzen..;;
enfim pra mim isso é pouco para parar o Jiraya.. daria certas dificuldades... os edos poderia acabar talvez com o Gamakenou Gambunta etc.. ma so Jiraya pode muito bem se virar sozinho ele mostrou ter capacidade seria masi tenso,mas conseguiria.. o Jiraya precisa no maximo minutos para entrar no SM... e se entrar ele vence e tem vantagem
morgon' escreveu:Bem se o Hiruzen foi capaz de segurar o Tobirama e Hashiram tensei
Hiruzen não conseguiu segurar Hashirama e Tobirama, na verdade ele só apanhou dos dois até usar o SHiki Fujin.
As Kushiyoses usadas por Pain, a unica relevante é o Cerberus, porque de resto, são Kushiyoses FRACAS e BURRAS, qualquer ninja com um poder de fogo mediano e um pouco de cautela acabaria com elas sem problemas nem um (não tirando os méritos de Jiraya)
Pra mim, Orochimaru com o Edo Tensei é muito capaz de vencer Jiraya.
Agora a coisa fico boa. Meu companheiro chegou! haha
Slash escreveu:Flw morgon, depois agente continua aqui! uahssau'
Mas, eu vou ficar com a palavra do morgon' também.
Sandaime Raikage escreveu:@Garcia , quando digo que sempre foi tratado assim , não falo numa questão apenas de mangá , mais na maior parte pelos users aqui do forum.