Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya e Minato X Orochimaru e Sasuke

+32
Rokudaime
Swmflash
Heisenberg
Orochimaru-Sama$$
Shock
Saeker
Shamanking
Pain-san
Maito
Schiffer
Haku_Gênio
AkasunaNoShiryuu
Sasori_Da_Areia
Dante
morgon'
Hayashi
Hades
C.J.D
Tobian
Deus do Fogo
Will
Sato no Kyouki
senjuo
AlanDtmx
Uchiha Myke
Mario
Coldman
filipe123
Pedobear
Darkon
lMugetsu_StalkeRl
Garcia
36 participantes

descriptionJiraya e Minato X Orochimaru e Sasuke  - Página 5 EmptyRe: Jiraya e Minato X Orochimaru e Sasuke

more_horiz
Time 1 ganha, sem muito o que discutir, é Poder de fogo + versatilidade + Inteligência e Experiência Fodida + Mente mais brilhante do mangá... Enfim, é muitas caracteristicas juntas, por isso Minato e Jiraiya formariam uma dupla da pesada.

Enfim, Edo Tensei nessa comparação não faz muita diferença, pois tanto Minato quanto Jiraiya podem parar essa técnica, e Jiraiya em SM TEM TUDO pra acabar com o Oro ( Com ou sem Edo Tensei ), e Minato pra mim vence o Sasuke MS, pois possui habilidades para subjulgar tudo o que o Emo tem, mas enfim, mudar a ordem das lutas, não muda o resultado final.

descriptionJiraya e Minato X Orochimaru e Sasuke  - Página 5 EmptyRe: Jiraya e Minato X Orochimaru e Sasuke

more_horiz
De fato , oque dificulta demais aqui , é que tanto Jiraiya SM , como Minato são superiores a Sasuke e Orochimaru.
Se o tio Oro pudesse invocar ninjas como Muu , e Sandaime Raikage , ai o negócio seria duro demais para a dupla de Konoha , mais como muitos consideram que ele só pode invocar o 1 e o 2 hokages , e naquele nível de edo tensei , a coisa é dificil pro tio Oro e o Emo , até porque Minato é ótimo em selamentos , parar edo tenseis deve ser perfeitamente possível para ele.

more_horiz
Se o Edo do Oro fosse o de Kabuto, aí sim Sandaime e Muu seriam relevantes.

more_horiz
Dante escreveu:
Se o Edo do Oro fosse o de Kabuto, aí sim Sandaime e Muu seriam relevantes.

eu tbm acho.;

mas o Orochimaru só invocou o Tobirama e Hashirama só esses dois q podemos considerar como edos de batalha de Oro..

more_horiz
splshow escreveu:
Acho que a dupla dois trm vantagens.
Nenhun jutso do jiraya daria frente a resistencia do orochimaru, nem o yomi numa turbibado pelo SM teria efeito e o genjutso sonoro e facilmente tancado apenas tanpando os ouvidos.
Sasuke acaba com minato apenas com um tsukuyome, nem teria luta.
:fem:

:facepalm2/: Num acredito que li isso.

Genjutsu
Magen - Gamarinshou[7]

(Ilusão Demoníaca - Dueto da Morte)
Quem usa: Paw e Maw quando são invocados por Jiraiya, para que este entre no Sennin Mode
Rank: -
Nota: Somente os sapos podem realizar esse Genjutsu, devido aos seus timbres de voz.
Nota²:Depois de pego nesse genjutsu e impossível de escapar até mesmo para portadores de doujutsus pois seu corpo fica paralisado e impossibilitando de se mover.
Primeira aparição: Episódio 132 Shippuuden.
Descrição: Genjutsu que age através do som, por meio de uma canção onde Fukasaku e Shima entram em um dueto. Esse Genjutsu penetra no ouvido interno dos inimigos, paralisando o seu sistema nervoso, e assim, impedindo-o de realizar qualquer movimento. No Genjutsu quatro gigantes Sapos-Samurais aparecem e estendendo suas mãos (patas) para a centro, onde localiza-se o inimigo, e o prende em uma espécie de cubo de cristal. Só se é possível sair desse Genjutsu se o usuário dessa técnica for atacado por alguém que não tenha sido pego no Genjutsu. A única falha desse Genjutsu é que ao se iniciar a canção a posição do usuário é detectável.

more_horiz
Orochimaru Usa Jagei Jubaku e prende o Jiraya, Bota o Fuuin nele, Jiraya Controlado :D , Sasuke MS, com amaterasu (Segundo anime) :euvi: Botá chamas no loirinho
Resumo : Equipe 1 MASSACRE :tenso:

more_horiz
Massacre do time 1..

Orochimaru peida pro Jiraya apartir do SM..

Sasuke nem comento porque o Minato se mostra outro nivel concerteza.

more_horiz
Jiraya x Orochimaro = Luta tensa mais jiraya vence de acordo o manga mais facil so em outro manga nesse nunca mesmo com SM ,Oro daria um trabalho imenso ao jiraya mais perderia.

Sasuke vs Minato= Tenho que argumentar?Ainda mais a 100 metros?Acho que ate com ama e FMS ele perdia lol acerta ele com Tsu e Ama e BRINCADEIRA Susano ele burla rasengan detona ele.

Minato vs Orochimaru= Minato vence mais o tio jeckson use daria trabalho mais vence o Minato , com yamata + manda seria uma luta otima mais perderia com dificuldades pela resistencia do oro.

Jiraya vs Sasuke= Jiraya vence mais com imensas dificuldades não vejo facilidade le poderia segurar um otimo tempo e ganhar com um Choo Oodama rasengan ou Gen sonoro ou esperando o minato vir que aguentar uma luta e facil pro jiraya.

(Desculpe pelos erros ortográficos e antes que falem não uso muita , )

more_horiz
AkasunaNoShiryuu escreveu:
Orochimaru Usa Jagei Jubaku e prende o Jiraya, Bota o Fuuin nele, Jiraya Controlado :D , Sasuke MS, com amaterasu (Segundo anime) :euvi: Botá chamas no loirinho
Resumo : Equipe 1 MASSACRE :tenso:

So o Minato mascacra os 2 com a ajuda do Jiraya ainda

Velho seu comentario foi um dos mais doidoes que eu li ._.''

Equipe um massacre AONDE JOVEM!

Jiraya e Minato tbm tem entrosamento muito grande Sasuke desconheçe o Haishirin do Minato logo e kill para ele pisco morreu cada coisa que eu leio aki

Minato e Jiraiya 9/10 ._.' Facil!

more_horiz
Jiraya sola o Orochimaru, se entrar em SM então.

Minato x Sasuke? kkk'
Brincadeira, nem preciso comentar né, Minato humilha o emo.

Depois se Jiraya precisar(o que não vai) Minato vai lá e ajuda seu mestre.

more_horiz
Dupla 1 vence, não tem muito o que discutir

Jiraya teria dificuldades mas vence o Oro

Sasuke MS não aguenta o minato nunca, os ataques do Sasuke seriam burlados pela velocidade do minato facilmente, o Susano'o seria um problema, mas tendo em vista que o Sasuke não sabe das habilidades do Minato, o loirinho acaba com a luta rapido.

more_horiz
minato sozinho vence essa batalha se fosse sasuke FMS ai ele teria problemas .

sasuke vence minato ai que burro, da zero pra ele nem itachi venceria minato imagine sasuke.

minato e jiraya dupla muito forte para ser mais justo seria: minato e jiraya x itachi e sasuke FMS.

more_horiz
Jiraiya SM > Orochimaru

Minato > Sasuke MS

Mudar a ordem das lutas não altera em nada.

Mestre e discipulo vencem.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Bem se o Hiruzen foi capaz de segurar o Tobirama e Hashiram tensei .. porq o Jiraya q lutou contra o Pain ,um shinobi bem mais poderoso q o Hiruzen conseguiu lidar com boa parte das técnincas dele.;

logico q Orochimaru naum deixaria o Jiraya entrar no SM,mas qualquer kuchyose de Orochimaru ou outro ataque o Jiraya pode percebe-lo com kekkai ninjutsu.. e perceberia os ataques do Oro..

enfim,mesmo com o EDo o Jiraya segura eles e pra mim o Jiraya ativaria o SM q naminha opinião estaria na completa vantagem como por exemplo.. Chou Odama rasengan + Paw e maw + velocidade + força + aumento no NIN ,TAI e GEN + genjutsus sonoros etc...enfim o Orochimaru tem boas armas,mas eu me pergunto mesmo com aqueles jutsus de cobras dele nada para o Jiraya SM.... nem mesmo o Manda.. Yamata até poderia ser uma boa arma pra ser usada,mas na minha tese com os atributos o Jiraya mostrou na sua batalha contra o Pain,ele venceria o Yamata mesmo sendo um forte jutsu.. enfim deixo o Orochimaru no nivel Kakuzu.. mas pra mim o jiraya é bem superior.

Mais e claro que ele e superior ao tio Oro oras,
Gente a briga nao e Jiraya x Orochimaru e msm que fosse, a briga seria muito empatada, mais Jiraya tem SM
Oro msm com suas cobras nao auguentaria tal modo.

E MINATO E JIRAYA X SASUKE E OROCHIMARU

Minato vence os 2 sozinho.
Sem mais nao tem oque comparar, luta seria boa dos 2 sennins mais Jiraya SM e Owned em sima do tio Oro

:) To com Infinitw nao e oque vc acha e oque o manga mostra.

more_horiz
nao da mesmo...o sasuke ms sem amaterasu nao é algo relevante...
coloque o sasuke FMS com o oro q ai eu aposto nos dois.
e mesmo assim seria bem equilibrado acho.

more_horiz
Saeker escreveu:
nao da mesmo...o sasuke ms sem amaterasu nao é algo relevante...
coloque o sasuke FMS com o oro q ai eu aposto nos dois.
e mesmo assim seria bem equilibrado acho.

Msm assim.

Sasuke nao mostrou nada com FMG, msm assim Jiraya da um geito de entra em modo sennin ainda mais com sapos.

Ele tem o cabelo dele , Katon gigante , Rasengans gigantes, Oleo fervente mostrado na luta dele contra Pein ja da nerf nas cobras do tio Oro.

E Minato e mestre em selo pode muito bem tirar o controle dos Edo do tio Oro.

Minato e Jiraya quebra os 2.

more_horiz
Eu acho que Jiraya poderia cuidar de Orochimaru sozinho, se entrasse no SM poderia cuidar de tudo e todas as invocações do Oro.

Dizer que Sasuke vence Minato é brincadeira...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos