sabe, muita gente não da importância, mais um ano nesse fórum, nossa, o tempo passou muito rápido, e estou feliz que eu tenha completado um ano nesse fórum, que foi o meu primeiro da minha vide inteira, e se Deus quiser, eu continuarei aqui, por muito e muito tempo. Gostaria de agradecer meus amigos, que me deram força pra continuar, para aqueles que me receberam tão bem, para aqueles que gostam de virar a noite ao meu lado brigando ou apenas conversando, o importante é que a gente estamos sempre juntos, gostaria de agradecer a Luiza, mais ela está no canada kk'.
gostaria de agradecer:
- Kyo (Diogo)
- Morgon (Filippi)
- Itachi Uchiha (Leo)
- Neves_Lucas (Lucas)
- YOMI (Jão Peido)
- Garcia (Yan)
- Ernandez (Ernandez
- Aburame Hidan (Victor)
- Jellal Fernandez (John)
- FRAME (deixou o fórum, mais era muito gente boa)
- 'Shinigami (André, que também deixou o fórum)
- Cella (Marcella, grande amiga)
- Marcello (esqueci o Nick kk')
Mais sinceramente, muita, mais muita pessoa, me motivou de continuar aqui, de seguir em frente, e no dia 26, completei meu primeiro ano nesse fórum, e espero poder completar milhares e milhares de anos aqui, milhares não, mais bastante sim;
gostaria de agradecer:
- Kyo (Diogo)
- Morgon (Filippi)
- Itachi Uchiha (Leo)
- Neves_Lucas (Lucas)
- YOMI (Jão Peido)
- Garcia (Yan)
- Ernandez (Ernandez
- Aburame Hidan (Victor)
- Jellal Fernandez (John)
- FRAME (deixou o fórum, mais era muito gente boa)
- 'Shinigami (André, que também deixou o fórum)
- Cella (Marcella, grande amiga)
- Marcello (esqueci o Nick kk')
Mais sinceramente, muita, mais muita pessoa, me motivou de continuar aqui, de seguir em frente, e no dia 26, completei meu primeiro ano nesse fórum, e espero poder completar milhares e milhares de anos aqui, milhares não, mais bastante sim;