Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAniversário de um ano de NS ? (LUCAS CRR) EmptyAniversário de um ano de NS ? (LUCAS CRR)

more_horiz
sabe, muita gente não da importância, mais um ano nesse fórum, nossa, o tempo passou muito rápido, e estou feliz que eu tenha completado um ano nesse fórum, que foi o meu primeiro da minha vide inteira, e se Deus quiser, eu continuarei aqui, por muito e muito tempo. Gostaria de agradecer meus amigos, que me deram força pra continuar, para aqueles que me receberam tão bem, para aqueles que gostam de virar a noite ao meu lado brigando ou apenas conversando, o importante é que a gente estamos sempre juntos, gostaria de agradecer a Luiza, mais ela está no canada kk'.

gostaria de agradecer:

- Kyo (Diogo)
- Morgon (Filippi)
- Itachi Uchiha (Leo)
- Neves_Lucas (Lucas)
- YOMI (Jão Peido)
- Garcia (Yan)
- Ernandez (Ernandez
- Aburame Hidan (Victor)
- Jellal Fernandez (John)
- FRAME (deixou o fórum, mais era muito gente boa)
- 'Shinigami (André, que também deixou o fórum)
- Cella (Marcella, grande amiga)
- Marcello (esqueci o Nick kk')

Mais sinceramente, muita, mais muita pessoa, me motivou de continuar aqui, de seguir em frente, e no dia 26, completei meu primeiro ano nesse fórum, e espero poder completar milhares e milhares de anos aqui, milhares não, mais bastante sim;

descriptionAniversário de um ano de NS ? (LUCAS CRR) EmptyRe: Aniversário de um ano de NS ? (LUCAS CRR)

more_horiz
Parabéns ae Lucas o/
E que você complete mais anos e anos aqui.
Valeu por me considerar ae (primeiro da lista LOL).
Estamos ae o/

Logo serei eu completando 1 ano e.e

descriptionAniversário de um ano de NS ? (LUCAS CRR) EmptyRe: Aniversário de um ano de NS ? (LUCAS CRR)

more_horiz
Parabéns a Todos \o/
e Que Sejam banidos Logo '-'
Vou fazer 3 Anos No Forum Ja , o tempo passa rapido '-'

more_horiz

Brunãozx escreveu:
Parabéns a Todos \o/
e Que Sejam banidos Logo '-'
Vou fazer 3 Anos No Forum Ja , o tempo passa rapido '-'

Somos dois Bruno, em março já ^^ o leo (iu) tb....

Parabéns Lucas, um ano realmente é muita coisa. Sei bem disso, sou um dos tantos veteranos que já passaram por isso. rsrsrs
Espero que mais anos passem, e continuemos com esse laço via internet ~;~

more_horiz
Eu sinceramente estou muito feliz, estou contente de ter feito um ano, e estou feliz, por vocês três me dando os parabéns, sabe, acho que eu não cheguei a me ausentar nem por 1 semana, eu ficava uns três dias apenas, porque eu viajava bastante, mais quase nunca fiquei sem entrar, sempre quando da entro no chat pra dar um oi pra quem ta lá, mesmo que eu esteja com pressa, mais muito obrigado, espero que vocês sejam muito felizes, e mais uma vez obrigado pelos parabéns, isso é algo que me deixa realmente feliz, e que me faz seguir mais e mais nesse fórum.

more_horiz
:masoque:

bom se é assim
feliz aniversaario de 3 anos pra min :foreveralone:

e pra voce um parabéns
e continue no forum
'-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos