Como sabemos, o Vocalista Bruce dickinson alcança notas agudas, bem altas em suas musicas, por fazer uso de uma Tecnica: O falsete.
É muito difundida, entre cantores de Metal, para alcançar notas mais altas que sua Tessitura....
A nota mais alta a ser alcançada por bruce, com Falsete é na ultima frase da Musica Run to The Hills.
O Falsete, pode enfeitar a canção e dar um melhor tom, mas como pesquisas comprovam, ele pode ir acabando com a voz Gradativamente ( Axl Está assim hoje, SEM VOZ )
Bem, na minha opinião, acho que ele vai ficar nem mais dez anos, com voz normal, e depois, irá perde-la, assim como Axl.
Mesmo bem treinado, o Falsete prejudica as cordas vocais...
Mas é um caso interessante.
Na Opinião de voces, ele vai acabar prejudicado, ou não??
Quantos anos, continuará com voz boa?
É muito difundida, entre cantores de Metal, para alcançar notas mais altas que sua Tessitura....
A nota mais alta a ser alcançada por bruce, com Falsete é na ultima frase da Musica Run to The Hills.
O Falsete, pode enfeitar a canção e dar um melhor tom, mas como pesquisas comprovam, ele pode ir acabando com a voz Gradativamente ( Axl Está assim hoje, SEM VOZ )
Bem, na minha opinião, acho que ele vai ficar nem mais dez anos, com voz normal, e depois, irá perde-la, assim como Axl.
Mesmo bem treinado, o Falsete prejudica as cordas vocais...
Mas é um caso interessante.
Na Opinião de voces, ele vai acabar prejudicado, ou não??
Quantos anos, continuará com voz boa?