Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobi... é idiota? O.o EmptyTobi... é idiota? O.o

more_horiz
Porque tobi começou essa guerra?
Não seria MUITO mais facil se ele infiltrase na vila e pegase a kyuubi e depois o hachibi? Assim ele nao precizava do kabuto, sasuke etc e teria MUITO menos problemas...
/Comentem..

descriptionTobi... é idiota? O.o EmptyRe: Tobi... é idiota? O.o

more_horiz
foi mal mas idiota é quem postou isso
Tobi... é idiota? O.o Naruto1966149893

more_horiz
Entrando na vila, ele tem que enfrentar a vila inteira. Todos os ninjas da vila, e ainda possíveis reforços que venham a chegar das outras vilas. Fora que ele vai estar na área do inimigo.

Começando uma guerra, ele chama todos os ninjas para uma batalha contra seu exército, enfraquece todos os adversários e enfrenta os jinchuurikis em uma situação mais confortável. Os jinchuurikis são grande forças de ataque, e eles provavelmente vão pra guerra, e podem ser pegos de forma mais fácil assim.

O básico de tudo acho que é isso.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Entrando na vila, ele tem que enfrentar a vila inteira. Todos os ninjas da vila, e ainda possíveis reforços que venham a chegar das outras vilas. Fora que ele vai estar na área do inimigo.

Começando uma guerra, ele chama todos os ninjas para uma batalha contra seu exército, enfraquece todos os adversários e enfrenta os jinchuurikis em uma situação mais confortável. Os jinchuurikis são grande forças de ataque, e eles provavelmente vão pra guerra, e podem ser pegos de forma mais fácil assim.

O básico de tudo acho que é isso.

Sim, mas com 6 bijuus seria muuuito mais facil invadir uma vila doque lutar com os 2 jins ao mesmo tempo, nao acha?

more_horiz
Mas ele arriscar bijuus, sabendo que devem ter ninjas da vila que podem selar eles, derrotar eles por exemplo, é arriscado. Agora mandar os 6 bijuus contra outros jinchuurikis que não tem tanta capacidade de selar os mesmos / derrotar (ao menos era o que Tobi pensava já que Naruto não dominava Kyuubi ainda) é mais fácil.

A Akatsuki enviava duplas para capturar os bijuus. Hidan e Kakuzu falharam ao pegar a Kyuubi, Nagato e Konan falharam ao capturar a Kyuubi.

As duas tentativas de capturar a Kyuubi falharam porque ninjas da vila se intrometeram na captura. Logo, o Tobi criando uma guerra chama os jinchuurikis pra uma batalha contra ele e pode rastrear eles com o Zetsu. É o que eu acho.

more_horiz
Kabuto foi ate a Ilha tartaruga e não capturou o Bee e o Naruto

Naruto ali ainda era fraco, juntando madara, kages, akats e jin o kabuto venceria mais mesmo assim ele deixou eles escaparem dizendo qe ele era fraco diante deles

Tobi e a akatsuki capturaram o Han e a Fuu 10 anos antes dos outros jin e mesmo assim nao foram atras dos outros jin

por muito tempo tobi não fez nada porq o itachi estava figiando mas depois da morte do itachi tobi ja teve chances de capturar o naruto

como por exemplo na epoca da reunião dos kages qe tava apenas o yamato e o kakashi protegendo o naruto e o naruto nem sabia qem era kira bee ou kurama

Pra mim ta na cara qe o tobi esta esperando algo.... pra mim ele ta apenas enrolando e esperando akilo acontecer...

more_horiz
Tobi esta esperando algo,ja ficou claro isso,lembram quando Naruto encontrou Sasuske depois da luta Sasuske vs Danzo,Tobi podia tentar pegar o aruto,ou etao quando só Kakashi e Yamato estavam vigiando ele,mas nas duas situações,ele disse que não estava na hora ainda,e que iriam se encontrar mais tarde,ele pode estar querendo os olhos de Sasuske também,ja que ele vai lutar contra Naruto,assim ficando fraco e Tobi aproveitando a chance,e/ou então seria uma boa forma de reunir os 2 jin em um só local

more_horiz
Eu acho que Tobi não é tão mal assim, ele é nobre e queria ter uma luta com o Naruto nobre mas como ele sabe que toda a Akatsuki tinha sido derrotada, ele tinha que tomar cuidados...

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Mas ele arriscar bijuus, sabendo que devem ter ninjas da vila que podem selar eles, derrotar eles por exemplo, é arriscado. Agora mandar os 6 bijuus contra outros jinchuurikis que não tem tanta capacidade de selar os mesmos / derrotar (ao menos era o que Tobi pensava já que Naruto não dominava Kyuubi ainda) é mais fácil.

A Akatsuki enviava duplas para capturar os bijuus. Hidan e Kakuzu falharam ao pegar a Kyuubi, Nagato e Konan falharam ao capturar a Kyuubi.

As duas tentativas de capturar a Kyuubi falharam porque ninjas da vila se intrometeram na captura. Logo, o Tobi criando uma guerra chama os jinchuurikis pra uma batalha contra ele e pode rastrear eles com o Zetsu. É o que eu acho.
Cara, Tobi foi no esconderijo onde foi o parto da Kushina, com varios ANBUs da "elite" os mais respeitados na vila que estavam lá, e roubou a Kushina que era a Jinchuuriki da Kyuubi, por quê ele não se infiltraria na Folha e pegaria o Naruto? Melhor do que começar essa guerra, e se ele fizesse isso o Naruto também não ia ter todo esse poder, ia ser bem mais facil pra ele.... Mais claro se isso fosse acontecer, ia perder um poco o tesão a historia.

more_horiz
tobi nao fez tudo sozinho por que nao ia da conta de pegar todos os jinchuurikis sozinho.

more_horiz
talvez o plano real de tobi não é fazer o tsuki no me pra fazer as pessoas viverem "em paz", talvez o plano dele seja fazer as vilas se unirem pra depois da guerra alcançarem a paz real, sem precisarem ser controlados kkk

more_horiz
Isso são as incoerências comuns nos animes =)

Se o Kishi quisesse o mangá já teria terminado anos luz atrás =D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos