Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLOL VEM CORRENDO VOANDO OU SEI LAAA EmptyLOL VEM CORRENDO VOANDO OU SEI LAAA

more_horiz
OLHEM A IMAGEM Q VOU POSTAR NO SCRAPA ABAIXO JUNTO COM A PERGUNTA

descriptionLOL VEM CORRENDO VOANDO OU SEI LAAA EmptyRe: LOL VEM CORRENDO VOANDO OU SEI LAAA

more_horiz
O QUE ISSO QUER DIZER : O corpo vai fazer muito bem deixo o REPAROS PARA VOCÊ Zetsu

LOL VEM CORRENDO VOANDO OU SEI LAAA R7t2j5

quem poderia estar falando com zetsu?

descriptionLOL VEM CORRENDO VOANDO OU SEI LAAA EmptyRe: LOL VEM CORRENDO VOANDO OU SEI LAAA

more_horiz
Obito teve o lado direito de seu corpo esmagado
Isso poderia explicar o Fato do Tobi não ter o Braço Direito e não conseguir desativar o Sharingan dele

Se uma pedra gigante caisse sobre seu rosto provavelmente afetaria osso, musculos e te causaria danos permanentes

Acho qe com pedras gigantes no seu rosto é mais qe provavel qe voce fosse ficar com alguma sicatriz
LOL VEM CORRENDO VOANDO OU SEI LAAA Madara_slightly_taking_off_his_mask

sem mencionar qe o zetsu é o melhor dos ninjas detectores do manga

more_horiz
Cicatriz e rugas são diferentes, além de que essa imagem é muito fake.

more_horiz
isso é fanart. não me lembro de ter visto isso no manga xD

more_horiz
a me desculpem não sabia que era fake :hihi:

more_horiz
mais a ideia de tobi ser obito nao e loucura nao.

more_horiz
Acho que Sim A chance do Tobi ser Uchiha Obito ja chega a ser loucura.
Ele apresentou ser velho.
Ele Tinha a idade do Kakashi.
O lado que foi mostrado do seu Rosto Foi esmagado.
Uchiha Madara Parece conhecer Tobi, Idade da morte de Madara ja naoo bate com a idade de Tobi.
Enfim Tobi ser Obito
:treva:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos