Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto 573 - Spoiler EmptyNaruto 573 - Spoiler

more_horiz
Somente SPOILERS neste tópico. Comentários só são aceitos no tópico correspondente. Não se esqueça de confirmar se o Spoiler que encontrou é verdadeiro ou não. Não é preciso postar a versão japonesa do Spoilers. De preferência, poste apenas a traduzida em português.

Regras dos Spoilers
1. Não faça comentários sobre os spoilers neste tópico.
2. Ponha um spoiler em cada mensagem. Mensagens duplas, triplas, etc, são aceitas.
3. Coloque a "Verificação" do spoiler, dizendo se é falso, verdadeiro ou pendente.
4. Você é responsável pelo spoiler que posta, devendo editá-lo no futuro, colocando se é falso ou verdadeiro.
5. Desabilite a sua assinatura antes de postar.
6.Versões estrangeiras de spoiler só dentro do tag 'spoiler'.
7.Nada de de links de fóruns de animes referente ao assunto em questão.
8.Poste todos os créditos possíveis de acordo com as regras acima

descriptionNaruto 573 - Spoiler EmptyRe: Naruto 573 - Spoiler

more_horiz
hehehehe dessa vez é quase certeza de que é realmente verdade o que esta escrito aqui, mas não esta especificado quando ira acontecer, e é de fonte confiavel.

"Eu tenho um primo no Japão e ele me deu uma informação sobre Naruto. Ele disse que sua fonte é muito confiável.
Seu Inglês é alittle sombra, por isso vou tentar o meu melhor para retransmissão.
-De acordo com ele, Naruto é Rikudo próprio Sábio não reencarnação dele, mas com duas almas.
-Durante o tempo Rikudo Sábio decited dividir o chakra Juubi em nove animais da cauda, ele selou sua alma e poderes dentro da Kyubi si. Ao fazer isso, ele vai voltar em outro momento para concluir seu trabalho.
Rikudo-Naruto forma Sábio é o primeiro passo de despertar a alma Rikudo e poderes.
-Seu segundo passo do despertar é o que ele é ou será o treinamento sem saber. Isto irá fornecer-lhe não apenas Rikudo Sage olhos, mas também todo o seu conhecimento. Ele irá combinar duas almas em um só.
-Ah, a propósito, ele também disse algo muito interessante sobre Sasuke, Itachi e Zetzu, e também (Madara se tornar um Jinjuriki também).
Ele também disse que Kishi está tentando fazer poucas mudanças em seu olhar Naruto final original. Prepare-se para ver Naruto com cabelos longos e alguns funcionários louco e deslocamento grande e capa e mais.
-Ah, ele também disse algo sobre Naruto enfrentar o Kyubi mais uma vez antes isso muda ou coisa da alma combinando.
-Ah, eu esqueci Jiraiya e Kabuto também.
Eu gostaria de poder ter mais fora dele especialmente sobre Jiraiya e Itachi. Mas ele disse que não deveria estar me dizendo tudo isso porque eu vou postá-lo.
-------------------------------
Eu falo com ele hoje de novo.
Ele (meu primo), explicou sobre Sasuke e Naruto.
Ele disse que a verdadeira intenção que Sasuke (depois de descobrir sobre Itachi e Konoha) era matar os anciãos e alguns outros, e depois morrer na mão de Naruto como Itachi fez com ele o que deve fazer Naruto forte o suficiente para matar Madara. No entanto, a nova edição mostrou que seus planos se mudar por causa do que viu dentro do coração de Naruto. Eu não sou claramente certeza que ele estava se referindo também embora.
Como eu disse o seu Inglês é muito enferrujado. Ele disse algo sobre Sasuke descobrir que se ele morrer na mão de Naruto, Naruto vai cometer um suicídio ou algo assim. Portanto, Madara vai sobreviver sem que ninguém se opor / detê-lo.
Ele também disse que novos poderes que Sasuke vai ser muito assustador. Sua Susuno será mais forte e mais poderoso do que Itachi. Ele usará a espada de vedação e Espelho muito melhor do que Itachi.
Perguntei-lhe: quem é mais forte entre Nova Naruto e Sasuke?
Ele disse que não haverá comparação, quando lemos sobre os dois poderes.
Ele desliga o telefone antes de eu lhe perguntei sobre Jiraiya e Itachi.
Ele também disse algo sobre o filho de Madara, filha ou irmão será revelar em breve.
Além disso, um dos Rikudo Sage convocação foi o sapo sábio (O sapo que faz profecia). Ele também tem algo que pertence a Rikudo Sábio que vai dar a Naruto quando ele está pronto

more_horiz
CONFIRMADO

537: The Road to Radiance.

Tobi: Nomes ... difíceis? Então o que é?
Naruto: Pode ser ... você não sabe?
Tobi:?

Hachibi: Huh!

Naruto: Talveeeez ... Nah, eu não vou te dizer!

Gai: Vendo como Naruto cresceu assim ... me faz olhar as coisas como um velho senil.

Kakashi: O quê? não é você. Eu não digo que muitas vezes, mas ... Você não é o único que disse que a nossa juventude está longe acabar?
Mas desde que chegamos aqui ...

Gai: Pare. Não diga nada desnecessário.

Kakashi: Agora está mais parecido com você, Gai.

Tobi: Este cara ...
Quando Tobi pega seu "Fan", a água começa a cair.

Tobi: Suor? Não, é a chuva. É isso aí. Caras que lutam como vocês não devem me fazer suar. Naruto é apenas um teste para Sasuke.
Esses caras são suposto ser apenas entretenimento para mim.

Compreendo perfeitamente os seus poderes. Esta inquietude não vem de seus poderes. Então o que é?
Não, não importa para mim. Naruto ou o que quer ou quem não me importa.

Uma vez que essa guerra acabou, eles não terão qualquer futuro nem nada saiu. Tudo se tornará inútil.

*Equipe de Comunicação:

ComA: Em ... Incrível. Você sentiu o que eu senti?
ComB: Isto é inacreditável. Não há erro. Foi o poder das Nove Caudas!

Ao: É verdade. (Mas isso é um pouco diferente do que eu esperava.)

Shikaku: Qual é o status?

Ao: Uzumaki Naruto Tobi levou para um canto com algum poder enorme.
Este chakra é irreal. Mas talvez eles estão sob pressão.
Contando Kakashi, Gai e Bee também, eles são apenas QUATRO!

Shikaku: Inoichi! Por favor, fale diretamente com todos na Esquadra reforços e dar-lhes o status sobre time Naruto
15 segundos deve ser suficiente.

Eles ainda estão lutando sendo apenas 4, devemos fazer de tudo para apoiá-los.

OMCC: Todo mundo? Minha rede chakra nunca será capaz de lidar com a tensão.

Inochi: Posso conseguir 10 segundos.

OMCC: Inochi!

Shikaku: Desculpe, mas isso é importante. não me deixe para baixo durante esses 10 segundos.

Inochi: Você poderia ser mais educado ao pedir. Deixe-me lidar com isso. (Mensagem do HQ:. Relatório de status Importante Uzumaki Naruto está a dar tudo o que pode.
Naruto o que é suposto proteger, juntamente com Bee. Todo mundo está lutando com todas as forças no último suspiro de seus poderes. Mesmo para Kakashi e Gai.
E todos na aliança está lutando com o mesmo pensamento em mente. )

Ninjas começam a correr.

Inochi: (! Estamos à beira de ganhar esta guerra) Inochi fica uma hemorragia nasal (um grave).

Shikaku: ...

Inochi * ofegante *: Haaa ... HEEE ... Eu sabia, você é um locutor pobre, e eu dei-lhe 20 segundos!

OMCC: Comandante!

Shikaku: Realmente. (É assim que você sentimento é forte, meu amigo.)

Inochi: Desculpe.

---------

Hinata: Naruto-kun! Eu sempre tentei segui-lo, para chegar até você ... mas uma vez que essa guerra acabou. Eu não vou tentar alcançá-lo mais.
Da próxima vez eu estarei ao seu lado enquanto eu seguro sua mão e ando com você. Por favor ... espere por mim.

Kiba: Como eu sei que você Naruto, você sempre marcado nada. Vou deixar a luta com Madara para você até eu chegar aqui.

Shino: Nós vamos apoiar Naruto perfeitamente. E não há porque.

Shikamaru: Isso Naruto, ele está fazendo tudo certo. Ele é Naruto, afinal. Eu não posso imaginar como ele vai ser imprudente, mas ... Haaa Minha cabeça já dói.

Chouji: tão idiota quanto eu sou gordo, mas eu sei que ... Eu não posso dizer que estou surpreso. (Espere por mim, Dumber Naruto! Eu estarei lá em um flash!)

Shikamru: Ele não é o tipo de pensar com calma sobre um plano, eu sei. (É por isso que eu estou chegando, espere por mim Naruto! Eu estou no meu caminho)

Ino: Obrigado, pai. Ele transmitiu a força de vontade nos Naruto e abates. Não se preocupe papai, não deixá-los em vão. )

Tenten: Eu me pergunto se Gai-sensei é aprovado. Eu me pergunto se ele está protegendo Naruto. Kakashi é com eles assim que deve ser aprovado.

Sai: Se não fosse a forte chuva, eu poderia usar meus convocação de tinta para ir para Naruto ...

Lee: Se você tem o tempo a queixar-se, você precisa acelerar Sai-san.

Sai: Certo. (É assim que um amigo se sente? Eu acho que entendo claramente agora, Naruto.)

Sakura: (Naruto, você salvou Konoha e agora você está tentando salvar o Mundo Shinobi.
Você sempre sempre acabam em situações ruins fazendo a maior parte do trabalho. mas desta vez o que você diz, eu estarei lá. E eu não estou sozinho.
Vamos lutar ao lado de todos. )

Os Rookies para o resgate!

A chuva está vertendo, mas o sol pode ser visto nas nuvens.
Passo a Passo pode ser visto no chão.

a chuva está a apostar forte.
Um relampago surge no céu
Sasuke Uchiha está aqui.

FIM

____

To no trabalho, traduzi rapidão pelo google tradutor, mas não tive tempo de arrumar as frases para fazer sentido.

more_horiz
Credits: Yagami1211 (Tradução: Darkon)
Source: NF
537 : The Road to Radiance.

Tobi pergunta a Naruto sobre quais seriam os nomes que ele aprendeu, e Naruto pergunta "você não sabe?" e diz que não vai contar os nomes para Tobi.
Gai e Kakashi conversam sobre a evolução do Naruto e sobre a idade deles.
Tobi diz que os nomes dos bijuus de nada importam, pois quando a guerra começar eles não servirão mais para nada.

Uma chuva começa no local.

O time de comunicação (Ao, Inoichi) conversa que Naruto usou o poder da Kyuubi na batalha. E falam para todos os ninjas que estão ali perto e tiverem terminado suas batalhas irem até o campo de batalha onde está Naruto.

Hinata, Kiba e Shino; Shikamaru, Ino e Chouji; Tente, Sai e Lee, Sakura, enfim, todos os amigos de Naruto (ou quase todos) aparecem com pensamentos sobre ele, contando seus sentimentos com ele e que agora irão protegê-lo.

A chuva fica mais forte. Um trovão cai no chão no campo de batalha. Uchiha Sasuke aparece junto com o trovão.
FIM.

(Aparentemente todos os amigos do Naruto tem pensamentos sobre como ele evoluiu ao longo do tempo. Aparentemente Uchiha Sasuke usou o trovão como "meio de transporte. Agora é só aguardamos amanhã de manhã sair o mangá.)

more_horiz
Naruto 573
Créditos: http://bleachasylum.com/

Original
Spoiler :

Tradução Google
Spoiler :

more_horiz
Interessante o spoiler *O*

more_horiz
Não comente sobre spoilers aqui. Aqui é o local de postagem de predictions do capítulo.

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos