Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi obito

+15
Sasori_Da_Areia
jonatas1710
JCM
uchiha johny
Hyuuga Kimaru
ItachiUchiha25
lucas_santos
Crocante
No_One
yondaime rasengan
Shamanking
pedroshinobi
Pitbull
Magnum
kalani12
19 participantes

descriptionTobi obito - Página 3 EmptyRe: Tobi obito

more_horiz
lucas_santos escreveu:
As únicas alternativas que se encaixam seriam o Kagami ou o Izuna, ou ate mesmo outra alternativa ainda não imginada.
Particularmente acredito que seja o Izuna, vejam bem em quem mais o Madara confiaria senão no único Uchiha que estava ao seu lado seu proprio irmão...

Mas o Kagami tambem seria totalmente aceitavel, tem uma teoria que diz que ele começa a desenvolver um Jutsu de Tempo/Espaço, algo que superava seu Sensei o Senju Tobirama...

eu descarto que seja izuna, o mesmo perdeu seus olhos, e o proprio madara disse que nao iria deixar a morte de seu irmao ser em vao.

alem do mais izuna teria uns 120 anos agora pra mais, izuna viveu antes da fundação de konoha, e muito antes de madara lutar contra hashirama.

descarto essa possibilidade.

more_horiz
uchiha johny escreveu:
lucas_santos escreveu:
As únicas alternativas que se encaixam seriam o Kagami ou o Izuna, ou ate mesmo outra alternativa ainda não imginada.
Particularmente acredito que seja o Izuna, vejam bem em quem mais o Madara confiaria senão no único Uchiha que estava ao seu lado seu proprio irmão...

Mas o Kagami tambem seria totalmente aceitavel, tem uma teoria que diz que ele começa a desenvolver um Jutsu de Tempo/Espaço, algo que superava seu Sensei o Senju Tobirama...

alem do mais izuna teria uns 120 anos agora pra mais, izuna viveu antes da fundação de konoha, e muito antes de madara lutar contra hashirama.

descarto essa possibilidade.

É verdade irmão mas o Onoki lutou contra Madara e ainda ta vivo...

No universo Naruto os personagens vivem de Jutsus RENEW CLINICAW, se rejovelhecem com uma facilidade absurda...
Transplantes de Corpos tambem são rotineiros enfim existem uma gama de possibilidades...

eu descarto que seja izuna, o mesmo perdeu seus olhos, e o proprio madara disse que nao iria deixar a morte de seu irmao ser em vao.

Todos tambem achavam que Madara estava morto, e o que vimos era exatamente o contrario ate um determinado periodo de tempo...

Mas de qualquer forma tambem existe a possibilidade de ser o Kagami ... Todas as TEORIAS tem falhas ate porque o proprio nome sugere isso Teoria...(teoricamente, algo não comprovado mas que sugere). Enfim tomara que Kishimoto nos mostre que é esse "Nimguém" o mais breve possivel

more_horiz
é verdade onoki lutou contra madara, porem ele era jovem ainda.
izuna perdeu os olhos e madara mesmo disse que nao iria deixar a morte de seu irmao ser em vao.

ninguem sabe que madara sobreviveu a luta de hashirama. todos axavam que era o tobi.

madara viveu um tempo a mais depois da luta contra hashirama. eu acredito que passou tudo o que sabe para o kagami.

izuna nao passa de um irmao que nao conseguiu seguir o caminho do irmao e que acabou morrendo deixando seus olhos para madara ser o maior uchiha de todos os tempos.

descriptionTobi obito - Página 3 Emptytobi e obito

more_horiz
[eu acho que tobi e obito butado a teoria que ele e filho de madara etabem porque no manga n594 ele dis para kakachi que(kakachi voce cenpre abre aboca facilmete naome adimira que tenha vivido a vida se arrependedo)(vocenao selebra do rosto das pessoas porque contrariar)emtao e auqqqqqqqqqqqqqqquem que kakashi conhece no caso eu acho que tobi xau a e como eleia lebrar do rosto se ele ta de mascarakkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
O cabelo do Kagami não é igual,se vermos de perto ele é pra cima mas ele é meio caido,ao contrario do cabelo do Obito que é todo espetado igual ao do Tobi

Mas,acredito que seja o Izuna no corpo do Obito,afinal pq diabos o Kagami ira botar o nome do Madara em tudo o que ele esta fazendo?Não vejo razão pra ele fazer isso.Ao contrario do Izuna que é irmão do Madara é praticamente morreu pra ajudar o irmão a realizar seus objetivos,porem Madara não conseguiu termina-los,talvez......não melhor vou criar um topico baseado em minha teoria!

more_horiz
pra mim pode ser o izuna dentro do corpo do obito ou dentro do kagami ou entao izuna cortou o cabelo :blz:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos