Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou e Jiraiya SM x Kira A e Itachi

+11
Lobãos
Deus do Fogo
pedro ms
Pedobear
Coldman
lucas_santos
Will
Dante
Mario
pedroshinobi
Hisagi
15 participantes

descriptionDanzou e Jiraiya SM x Kira A e Itachi EmptyDanzou e Jiraiya SM x Kira A e Itachi

more_horiz
Danzou e Jiraiya SM x Kira A e Itachi

Local: Mesmo da luta de Gaara e sua divisão vs Kages antigos.
Condição: Todos 100%.
Conhecimento: Nenhum.
Restrição: Nenhum.
Intenção: Matar.
Distância: 10m.

descriptionDanzou e Jiraiya SM x Kira A e Itachi EmptyRe: Danzou e Jiraiya SM x Kira A e Itachi

more_horiz
danzouxkira a = danzou abre o selo com os 10 sharingans , danzou mata kira a usando pelo menos 3 izanagis usados... e kira a nao sabe de nada

jiraya sm x itachi= jiraya invoca paw e maw e fica quase imune a genjutsus e como jiraya eh foda em sm em tai e nin dou vitória ao time 1, mas como jiraya nao sabe de nada nem itachi, deixo empate aqui, danzou finaliza itachi

descriptionDanzou e Jiraiya SM x Kira A e Itachi EmptyRe: Danzou e Jiraiya SM x Kira A e Itachi

more_horiz
Danzou x Kira A = Bom, a manei mais efetiva para Danzou conseguir matar o A, é usando genjutsu, ja que fora isso, ele nao consegue acertar seus fuutons no A, por causa da sua velocidade, vou esperar mais argumentos.
Jiraya S x ITACHI = Jiraya começando em SM tem uma GRANDE vantagem em cima do Itachi, ja que ele poderia lutar com os olhos fechados sem problemas, o susanoo pode ficar on por um curto periodo de tempo e o amaterasu poderia ser desviado, assim deixo a vitoria pro Jiraya.
Esperando mais arumentos pro danzou x kira :P

more_horiz
Pra mim, o que desiquilibra essa comparação é o Jiraiya Sennin mode.

more_horiz
Itachi eDanzou são o alge dessa.

Itachi tem o olho do Shisui, e aqui não esta restringido, assim como Danzou.

Danzou pode controlar Kira A, Itachi pode controlar o Jiraya.

Duvida minha é.

Paw e Maw podem livrar jiraya do KA? se sim, Jiraya e DAnzou favoritos, se não, Itachi e Kira A favoritos.

Mais tirando isso, a questão é, Jiraya pode se esquivar da velocidade do Kira A? o segundo Ninja mais rapido do Manga? eu tenho essa duvida.
E com o Itachi conhecendo o KA(eles não se conhecem, mais não diz nada de conhecimento por fora), ele pode quebrar o gen do Shisui(ou não, sei la).

Deixo Empate.

more_horiz
nurari escreveu:

Duvida minha é.

Paw e Maw podem livrar jiraya do KA? se sim, Jiraya e DAnzou favoritos, se não, Itachi e Kira A favoritos.

Mais tirando isso, a questão é, Jiraya pode se esquivar da velocidade do Kira A? o segundo Ninja mais rapido do Manga? eu tenho essa duvida.
E com o Itachi conhecendo o KA(eles não se conhecem, mais não diz nada de conhecimento por fora), ele pode quebrar o gen do Shisui(ou não, sei la).

Deixo Empate.

Mano, o Olho do Shisui em posse do Itachi não pode ser usado para batalhas desse tipo, o MS do corvo só ativa ao entrar em contato visual com o Mangekyou Sharingan do Itachi.

more_horiz
Dante escreveu:
nurari escreveu:

Duvida minha é.

Deixo Empate.

Mano, o Olho do Shisui em posse do Itachi não pode ser usado para batalhas desse tipo, o MS do corvo só ativa ao entrar em contato visual com o Mangekyou Sharingan do Itachi.

Não sei não Dante, Itachi mesmo diz "Não acredito que isso foi usado contra eu mesmo", isso quer dizer, ele pretendia usar no Sasuke, e não nele, parece que tal olho se ativa quando um Sharingan olha direto pra quem estar em posse do corvo, e por isso que tenho minhas duvidas se esse olho pode ou não ser usado em batalha, pelo menos contra o Danzou.

more_horiz
nurari escreveu:
Não sei não Dante, Itachi mesmo diz "Não acredito que isso foi usado contra eu mesmo", isso quer dizer, ele pretendia usar no Sasuke, e não nele, parece que tal olho se ativa quando um Sharingan olha direto pra quem estar em posse do corvo, e por isso que tenho minhas duvidas se esse olho pode ou não ser usado em batalha, pelo menos contra o Danzou.

Não mano, não dá pra usar o olho do corvo como se ele estivesse sendo usa pelo Shisui e Danzou, pois como eu já disse anteriomente, pro olho funcionar, o Itachi precisa implantar a ordem dentro do Genjutsu, e o olho ainda tem que reagir ao MS do Itachi ( Ele não reage a qualquer Sharingan, porque se fosse assim, o Corvo teria implantado a ordem no Sasuke, quando ele encontra com o Naruto nos capitulos 485~90 ).

O MS do corvo não é uma arma que Itachi pode usar para batalha, e sim uma medida de precaução, para Itachi usar em situações como a do Sasuke, onde ele sabia que o Sasuke se voltaria contra a Konoha, e o olho do corvo com o Koto seria uma maneira de fazer ele deixar a vingança de lado.

Quanto ao exemplo do Sasuke, o Itachi sabia que Sasuke pegaria seus olhos e iria se encontrar o Naruto ( Que é a pessoa que Itachi deixou o corvo ), o corvo responderia ao olhos do Itachi, e ele implantaria a ordem "proteja Konoha" em Sasuke, mas isso não aconteceu, porque o Itachi caiu na sua própria armadilha.

more_horiz
Nuss eu acho muito dificil
e se Kira A Viesse solando no Jiraiya SM? Seria muito equilibrada essa luta...
Jiraiya talvez vença usando o gen sonoro...
já Itachi e Danzou acho que o K.A do Itachi não serviria assim como o Dante falou... Itachi estrategista muito inteligente pensa sempre a frente talvez se o Jiraiya conseguir vencer de fato o Kira A, o Danzou tivesse chances de usar seu K.A pq esse ta implantado no seu corpo e não tem um comando "salve Kanoha como o de Itachi"

more_horiz
Dante escreveu:
nurari escreveu:

Duvida minha é.

Deixo Empate.

Concordo..

Itachi naum pode usar esse olho em batalha..o mangá meio q deixou claro q isso era um plano dele..

TOPICO

Danzou > Itachi
Jiraya SM > Kira A

Danzou > Kira A
Itachi < Jiraya SM

time 1 vence...

more_horiz
Não é bem assim

Uma hipótese minha seria. Começa a luta, Kira A da um speed blitz em Danzou e finaliza o mesmo antes dele pensar. Fica 2X1, e contra 2 o Jiraya perde

Afinal, o estilo de luta do Kira é esse

Itachi pra mim, com Danzou com selo no braço e no olho, vence Danzou

Kira A pode vencer Jiraya, visto que o gen sonoro demora pra ser concluido, nesse meio tempo, se Jiraya não invocar nada, se ferra, porque Kira parte pra cima com Raiton no Yoroi e finaliza o Sannin, e acho que o Sannin nem teria tempo de fazer nada

Enfim, eu aposto no time 2, mas não crucifico quem apostar no time 1, desde que com os argumentos certos

more_horiz
se danzou abrir o selo no braço rapidamente , vantagem pro time a , se não o time b tem vantagem. deixo empate

more_horiz
aposto no time 2

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
se danzou abrir o selo no braço rapidamente , vantagem pro time a , se não o time b tem vantagem. deixo empate

Sei lá né chará o que seria mais rápido, Danzou tirar o selo do braço ou Kira A que é o segundo mais rápido do mangá acertá-lo com Raiton no Yoroi?

more_horiz
nessa parte acho que o danzou ia tirar o selo do braço primeiro
mais acho que itachi daria conta
kira A seguraria pelo menos o jiraya
bom acho que a vitória é do time 2 cara

ITACHI=genio entre os genios
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos