Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Novo clipe de Madonna com M.I.A. e Nicki Minaj

+6
dannielzinho~
Feilhaber
Itachi Uchiha
Fell
Allice.
rukidousennin
10 participantes

descriptionNovo clipe de Madonna com M.I.A. e Nicki Minaj EmptyNovo clipe de Madonna com M.I.A. e Nicki Minaj

more_horiz
Eu realmente acho estranho ver a nossa velha rainha do Pop junto de artistas da nova geração, cantando músicas da atualidade
Mas desse clipe eu até que gostei bastante : D e vocês o que acham
Dessa vez Madonna escolheu duas representantes femininas da Black Music para estrelar ao seu lado
A sensacional, criativa, inovadora e ativista: a cantora M.I.A.
E a iniciante nem tão boa assim Nicki Minaj (ý)

Eae, o que vocês acham

descriptionNovo clipe de Madonna com M.I.A. e Nicki Minaj EmptyRe: Novo clipe de Madonna com M.I.A. e Nicki Minaj

more_horiz
Eu vi hoje de manhã, juntamente com umas coisas que a Mad falou da Gaga, mas isso não vem ao caso voltando ao assunto do tópico.
Eu particularmente adorei o Clipe, ainda mais com a Nicki linda participando, apesar de não curtir algumas cenas do Clipe, Nicki arrasando com a Mad.

Whatever, eu gostei :) .

descriptionNovo clipe de Madonna com M.I.A. e Nicki Minaj EmptyRe: Novo clipe de Madonna com M.I.A. e Nicki Minaj

more_horiz
Como diriam Poder Define.

Gostei bastante do clipe;

Achei bem criativo, claro, com Madonna fazendo acepção a essas "cantorinhas novas" de hoje em dia e em seguida, Mostrando as verdadeiras artistas do passado com Marilyn Monroe;

Eu também li o que Madonna disse da gaga Heel...E sinceramente, gostei MUITO.

Estranho isso, as novatas M.I.A e Nicki, Fizeram dueto, com a Rainha do Pop e Gaga não?? Estranho....

Bom os jogadores, é por causa do superbowl, onde ela lançou a musica.
Ennfim, ela voltou...Pra colocar em ordem, o galinheiro.

E olha isso....
Após o lançamento da musica...

* Madonna é a 1° Colocado no Itunes novamente, Desbancando Adele, com Someone Like You.
* O Album, Antes de ser LançadoJÁ SE encontra em 1° em 50 Países.
Alemanha, Argentina, Brasil, onde desbancou Tim Maia, Estados Unidos, Equador, Italia e Japão, e mais 44!

Este é o poder minha gente.
Nada pode deter...Como alguem, com mais de 30 anos de carreira, consegue se manter no Topo SEMPRE?

Esse album, vai vender Demais, Denovo
E ela vai passar mais artistas;

Mas quanto a Musica, Gostei, é boa, tem batida massa.
Porém, não é Obra de arte, como La isla Bonita, Like a Prayer, Vogue, express Yourself, papa don't Preach frozen, Hung Up, e mais outras MIL obras de arte da carreira dela.

Ennfim, Gostei muito, da musica e do clipe.

Que venham os proximos singles!

more_horiz
Madonna está mais bonita do que nunca. =O
Cara, teoricamente, ela pra ela estar mais "acabada" do que em 4 Minutes, Celebration por exemplo, mas ao contrário, ela tá mais bonita nesse clipe.
Bruxaria. :KAKA/:

Apesar d'eu não gostar muito de Madonna, admito que gostei da música e o clipe é bem interessante. =O

more_horiz
Prefiro ver o filme do Pelé.
50 vezes seguidas.

more_horiz
Fell escreveu:
Como diriam Poder Define.

Gostei bastante do clipe;

Achei bem criativo, claro, com Madonna fazendo acepção a essas "cantorinhas novas" de hoje em dia e em seguida, Mostrando as verdadeiras artistas do passado com Marilyn Monroe;

Eu também li o que Madonna disse da gaga Heel...E sinceramente, gostei MUITO.

Estranho isso, as novatas M.I.A e Nicki, Fizeram dueto, com a Rainha do Pop e Gaga não?? Estranho....

Bom os jogadores, é por causa do superbowl, onde ela lançou a musica.
Ennfim, ela voltou...Pra colocar em ordem, o galinheiro.

E olha isso....
Após o lançamento da musica...

* Madonna é a 1° Colocado no Itunes novamente, Desbancando Adele, com Someone Like You.
* O Album, Antes de ser LançadoJÁ SE encontra em 1° em 50 Países.
Alemanha, Argentina, Brasil, onde desbancou Tim Maia, Estados Unidos, Equador, Italia e Japão, e mais 44!

Este é o poder minha gente.
Nada pode deter...Como alguem, com mais de 30 anos de carreira, consegue se manter no Topo SEMPRE?

Esse album, vai vender Demais, Denovo
E ela vai passar mais artistas;

Mas quanto a Musica, Gostei, é boa, tem batida massa.
Porém, não é Obra de arte, como La isla Bonita, Like a Prayer, Vogue, express Yourself, papa don't Preach frozen, Hung Up, e mais outras MIL obras de arte da carreira dela.

Ennfim, Gostei muito, da musica e do clipe.

Que venham os proximos singles!

Epa!
Se informe um pouco antes de postar
Quem FOI QUE DISSE que a M.I.A. é novata ¿¿¿???
LOL

M.I.A tem 12 anos de carreira
A Nick Minaj pode até ser uma cantorinha novata
Mas a M.I.A. não é não. Pode ter certeza
M.I.A. é uma put@ de uma cantora influente, compositora e ainda ativista. Eu penso que ela também foi uma das mais cotadas pra ocupar as últimas posições da lista da Rolling Stones (assim como Shania Twain)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sobre Madonna ter desbancado Someone Like You:::
Você pode ter C-E-R-T-E-Z-A que essa música nova da Madonna jamais superará Someone Like You
Afinal, essa música é nova
E toda música-novidade é MUITO baixada
Mas daqui a pouco essa música da Madonna vai ser esquecida e ninguém vai baixar mais
E Someone Like you vai continuar no topo por muito mais tempo
Quer uma prova ???

Ligue o rádio e vá mudando as estações...
Conte o número de vezes que voce ouviu Someone Like You tocando
E compara com Give me all you Luvin
Veja qual faz mais sucesso (...)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sobre Madonna se manter no topo a mais de 30 anos
Não sei se você já percebeu (mas já devia ter percebido)
Tem muitos cantores (bem melhores que ela) que ficaram na música a mais de 30 anos, mas não fazem tanto sucesso quanto ela
Tais como Aretha Franklin, Ray Charles, Paul McCartney, Mick Jagger, Elton John e vários outros
Você sabe o por que disso ???
Eu te explico
É por que Madonna NÃO AGUENTA fazer sucesso sozinha !!!!!!
Ela tem que ficar se apoiando nesses novos cantores da atualidade pra continuar fazendo sucesso
Por que senão ninguém iria se interessar pelas músicas dela
Ela JAMAIS faria sucesso entre os jovens
Os únicos que iriam gostar de suas músicas são os adultos que ouviam suas músicas durante os anos 80 (quando eram adolescentes)
Se Madonna é TãO FODA quanto você diz, por que ela não tem a dignidade de fazer sucesso sozinha ???
Por que ela tem que se apoiar nos outros ??? Fazer parcerias com esses cantores da nova geração ???
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Alguns cantores DE VERDADE (como os que eu citei lá em cima) já fizeram parcerias com cantores da nova geração
Mas no caso deles foi diferente do de Madonna
A Madonna MUDOU SEU ESTILO de cantar, dos anos 80 pra cá
Aretha Franklin não mudou // Ray Charles não mudou // Paul McCartney não mudou // Mick Jagger não mudou // Elton John nao mudou
(isso só pra citar 5)
Esses SIM são cantores que se prezem: Os que se mantém FIÉIS AO SEU ESTILO DE MÚSICA
E nao os que ficam mudando seu estilo da cantar e fazendo parcerias com cantores atuais pra não "floopar"
Isso é deprimente (y)
Aretha se juntou com Christina Aguilera pra cantar Soul
Elton John se juntou com Gaga pra cantar Blues
Mick Jagger se juntou com Joss Stone pra cantar Rock
Viu ???
Apesar deles se juntarem com cantores atuais, eles ainda se mantém fiéis a sua música

Ao contrário da Madonna, que vive mudando seu estilo de cantar e fazendo parcerias pra não cair
Só pra poder continuar fazendo sucesso. Sucesso indigno
Isso é deprimente (y)²
É por isso que Madonna é tão apedrejada pela mídia, pelas pessoas e pela crítica musical
Ela não só tenta cantar como cantores da atualidade, mas também tenta SE VESTIR como eles
Aquele clipe Hung-up foi um DESAAAAAAAAASTRE
Considerado o menos sexy de todos os tempos
Afinal eu não vejo nada de sexy em uma mulher de 49 anos usando um maio cor-de-rosa, fazendo alongamentos, e a câmera dando zoom na sua bunda caída & cheia de pelancas e celulites com os ossos quase aparecendo pra fora

Você entendeu o por que de Madonna não figurar entre os 100 maiores cantores de todos os tempos Fell ???
É por que cantores caídos que mudam o estilo & fazem parcerias só pra continuar fazendo sucesso não são bons o bastante pra entrar nela (ý)

more_horiz
Madonna foi a cantora que menos fez parcerias....
em DOZE ANOS foram TRES.

A primeira parceria dela, só pra voce ficar quietinho, foi em 2003 VINTE ANOS, ELA FEZ SUCESSO SOZINHA.

Oopa, parece que alguem teve que ficar quieto.

No caso de someone Like you....
Qual delas tah no Topo do Itunes agora??:hunf:
Pode ser que ela não fique, como algo memorável...Mas madonna já tem demais disso, nem precisa....

Like a Virgin, Borderline, La Isla Bonita, Papa dont Preach, Express Yourself, Human Nature, Vogue, Frozen, Hung Up, são Musicas que JAMAIS serão esquecidas....
São classicas, e servem de influencia, pra muitas cantoras.

É...ela chegou e já começou a Mandar denovo.

30 anos, mas não fazem tanto sucesso quanto ela

Pois é.
Voce mesmo se acabou.

E como já tinha te feito ficar quieto antes, vou fazer DENOVO.
Em DOZE ANOS foram apenas TRES parcerias.....
Nada além...não acho isso muito, pelo contrario.....

Oopa, Lady Who, em QUATRO ANOS fez ONZE Colaborações.
Madonna, é a Cantora, que menos fez colaborações.

A Madonna MUDOU SEU ESTILO de cantar, dos anos 80 pra cá

Quem é o idiota de ficar sempre na mesma??
As pessoas enjooam, se voce não sabe; Isso é I NTELIGENCIA, ela é ACLAMADA por conseguir se manter sempre no topo da musica, e por consegui SE REINVENTAR SEMPRE.

Quanto a Hung Up, do que o clipe Importa.

* Se a Musica ficou em primeiro em 47 Paises. ( com isso, madonna foi pro Guiness ).
* Se o album, vendeu 15 Milhões.
* Se a propia musica, ficou conhecida, como A MELHOR MUSICA DANCE DA HISTORIA.

O clip, pouco importa, perto disso.

Isso, define:
"Madonna é constantemente chamada de "Rainha do Pop" e é conhecida e ACLAMADA, por estar constantemente reinventando sua música e imagem, e por manter um nível de autonomia dentro da indústria fonográfica ."

Ela vai continuar no topo....Ela sabe fazer coisas diferentes.
Não é uma idiota que se prende no passado, e fica sempre com mesmo estilo....

more_horiz
Quem é o idiota de ficar sempre na mesma??
As pessoas enjooam, se voce não sabe; Isso é I NTELIGENCIA, ela é ACLAMADA por conseguir se manter sempre no topo da musica, e por consegui SE REINVENTAR SEMPRE.

Nesse ponto você está certo
Ninguém é idiota de ficar sempre na mesma

Tanto é que Aretha/ Elton/ Dylan/ Ray/ Dylan também se reinventaram
Eles nunca ficaram na mesma coisa

Mas você precisa entender algo:
Uma coisa é variar o estilo musical
Outra coisa é falsificar o próprio estilo

Abandonar as raízes e adotar um estilo copiado de outros cantores
Só pra não cair

A Aretha, por exemplo, já fez dueto com Aguilera
Mas eu nunca vi Aretha se vestindo de maiôs e mostrando corpo em clipes
Nem vi Elton John se enchendo de perucas e roupas estranhas em seus clipes (sendo que ele fez parceria com a Gaga)
E nem vi o Mick Jagger colocando roupa de Rapper e cantando Hip Hop (ele fez parceria com J-Lo e Will.i.am)

Apesar desses grandes cantores fazerem parcerias com outros da nova geração, eles se mantém fiéis ao seu ESTILO ORIGINAL

Ao contrário da Madonna que copia totalmente o estilo musical da atualidade, tentando não só cantar mas se vestir iguais a eles
O que é um desastre. Ela não consegue
A música Hung up pode até ter sido um sucesso. Mas o clipe foi motivo de piadas, vergonha e MUITA DEGRADAÇÃO pra Madonna

E cara... se não fosse pelas parcerias Madonna já teria caído faz tempo
Britney Spears, Pharrel, Akon, M.I.A., Nicki Minaj, Katy Perry, Justin Timberlake, Timbaland, Missy Eliott, Kanye West, Christina Aguilera...

São tantos o que ela tem feito parcerias e se apresentado junto que nem consigo me lembrar
Quero ver ela se dar a coragem de parar de se apoiar em artistas da atualidade e passar a cantar sozinha
Ela cairia facilmente

Sobre a Gaga ter feito parcerias: não entra nisso
Ela é uma cantora novata
E não uma velha anciã que precisa se mudar toda e se apoiar em outros pra fazer sucesso

Daqui a uns 30 anos, quando Gaga tiver 50 anos... se ela fizer isso que Madonna está fazendo...
Aí sim você pode usar isso como argumento

more_horiz
Bom, não to afim de discutir isso com voce.
Vou colocar meu ponto de vista e vazar.

Abandonar as raízes e adotar um estilo copiado de outros cantores

LOL.
Madonna não é Lady Who, pra copiar os outros....Todos os novos estilos que ela fez, são CRIADOS por ela mesma.
Voce nem mesmo pode provar que ela copia alguem.

Ela se RE-INVENTA...e fica no sucesso....
Por isso, existe essa frasezinha:
" As vezes, a mudança é boa....As vezes a Mudança É TUDO. "

E cara... se não fosse pelas parcerias Madonna já teria caído faz tempo
Britney Spears, Pharrel, Akon, M.I.A., Nicki Minaj, Katy Perry, Justin Timberlake, Timbaland, Missy Eliott, Kanye West, Christina Aguilera...

Se voce não sabe, fica na sua....

EM 30 ANOS madonna fez APENAS essas parcerias:

* Me Against the Music - Britney Spears.
* 4 Minutes - Justin Timberlake, Timbland,.
* Madonna - Beat Goes On Feat. Kanye West
* Celebration - Akon
* Give me all Your Luvin - M.I.A e Nicky.

MUITO??
não, apenas 5;

E isso, apenas DEPOIS DE VINTE ANOS FAZENDO SUCESSO SOZINHA.

Sobre a Gaga ter feito parcerias: não entra nisso
Ela é uma cantora novata
E não uma velha anciã que precisa se mudar toda e se apoiar em outros pra fazer sucesso

Como não??
madonna não fez isso, no inicio.
Gaga PRECISOU....Com ONZE Parcerias, em 4 anos, com trinta anos, ela vai estar com umas CENTO E VINTE.

Daqui a uns 30 anos, quando Gaga tiver 50 anos... se ela fizer isso que Madonna está fazendo...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se fosse qualquer inutil que conseguisse fazer, todos fariam, para ficar no topo e ter dinheiro....
Mas só ela consegue....

Não....
Voce não viu no proprio video que postou.
NINGUEM COMPETE COM ELA.

Aliás, por onde anda Lady Who??
Nem vejo mais, desculpas....

Esse é meu Ponto de vista....

Ela não é Retardada pra ficar sempre no mesmo....
Ela é marketeira, Muda, cria, define, lança.....Por isso, conseguiu o que nenhum outro cantor fez.

Ficar no topo do Olympo, por mais de TRINTA anos....E só começou...Ela derrubou Cindy lauper, Mariah carey, Britney Spears, e aquele PUNHADO de gente do video que vc postou...além de gaga, claro.

Vai continuar no topo;

Ps: Não rebato mais....se for voltara qui, vai ser por algo interessante.

more_horiz
É isso aí concordo com tudo q o fell disse :xuxaverde:
A Madonna é tudo d bom ela é insuperavel e espero q ela continue arrebentando com suas musicas :dance:

more_horiz
Eu gostei da música, é realmente muito boa
Só discordo da sua opinião sobre a Nicki
De certo modo sim, ela não é uma artista tão boa
Mas T-O-D-A-S as suas participações em outras músicas as tornam melhores, pelo menos na minha opinião.

E tem um remix que foi lançado com a participação do LMFAO, a grande dupla da eletrônica

Achei boa também, apesar de ser meio enjoativa e ter partes das músicas de grande sucesso do LFMAO: 'Party Rock Anthem', e 'Sexy and I Know It'.

more_horiz
Odeio como as pessoas não conseguem apreciar um bom trabalho, sempre tem espaço para críticas quase que desnecessárias.

Não vamos confundir as coisas a Nikki Minaj não é aquela cantora para todas as faixas etárias e gostos musicais, é como apresentar Etta James para funkeiros, havendo exceções, é claro. O que eu quero dizer é que essa artista tem um público alvo foco, entre os amantes de rap, ela é considerada deusa e entre os amantes de soul, ela é ruim. Mas nada que justifique fazer pouco caso dela porque todo o artista tem o seu papel no mundo e não apenas a Madonna.

O trabalho como todo ficou muito bom.

more_horiz
Curto muito, algumas musicas musicas da Nick.

Principalmente Super Bass, Fly, com Rihanna, E Moment To Life, com Drake, entre outras.

O fato, é que ela tem Talento.

Madonna mesmo disse isso...
" Mesmo elas não sendo grandes icones do Pop, elas possuem vozes unicas e incriveis, estou louca pra trabalhar com elas. "

Ennfim, a Musica ficou em primeiro, em mais de 20 países.
E o album, em mais de CINQUENTA ( quebrou o proprio recorde. )

Isso Significa: Sim, Madonna não vai parar, sempre vai estar no topo, e sim, ela vai passar Presley nas vendagens de discos.

Ela não vai parar....

more_horiz
Fell escreveu:
Curto muito, algumas musicas musicas da Nick.

Principalmente Super Bass, Fly, com Rihanna, E Moment To Life, com Drake, entre outras.

O fato, é que ela tem Talento.

Madonna mesmo disse isso...
" Mesmo elas não sendo grandes icones do Pop, elas possuem vozes unicas e incriveis, estou louca pra trabalhar com elas. "

Ennfim, a Musica ficou em primeiro, em mais de 20 países.
E o album, em mais de CINQUENTA ( quebrou o proprio recorde. )

Isso Significa: Sim, Madonna não vai parar, sempre vai estar no topo, e sim, ela vai passar Presley nas vendagens de discos.

Ela não vai parar....

q q adianta tb se ela nao passar o presley ai sim ela podia morre pq o presley ja ta morto e msm assim escuta-se o nome dele
quanto a vendagens de disco é obrigação dela passar poxa o cara ja ta morto me explica como q ele vai lançar disco estando morto ???
elvis é o rei do rock e sempre será , se eu nao me engano ela nem no top 100 entrou... cristina aguilera q é uma cantora mais nova do q ela entrou e pq ??? pq ela tem talento.... coisa q madona pode ter tido um dia, mas adele ganhou o gramy por merecer, mas 6 ai eu tb acho exagerado mais faze o q a muié canta pakas e someone like you é uma musica eterna.

more_horiz
Fell escreveu:

Estranho mesmo, viu '-'

M.I.A. e Nick Minaj quiseram fazer parceria com Madonna e não com Gaga

Mas me responda você:::

- Por que o DEUS DA GUITARRA, Brian May (guitarrista do QUEEN) não quis fazer parceria com a Madonna ???
- Por que o MAIOR CANTOR DE BLUES da história, Elton John não quis fazer parceria com Madonna ???
- Por que um dos MAIORES cantores de Jazz, Tony Bennet, não quis fazer parceria com a Madonna ???

Abra spoiler
Spoiler :

Argumento muito falho viu Fell...
E só agora que eu li isso
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Enfim
Posso ser sincero ???
Sabe por que Lady Gaga não está tão famosa quanto um tempo atrás ???
É por que ela está cada vez menos modinha

Ela está se distanciando cada vez mais do estilo Pop fútil, onde cantoras só sabem dançar e mostrar o corpo
E esta cada vez mais se tornando uma artista da música DE VERDADE
É só ver as parcerias delas... Elton John, Brian May, Tonny Bennet... deuses da música

Enquanto Madonna é uma cinquentona que vive montando no lombo de artistas novinhos (Justin Timberlake, Pharrel, Nick Minaj, Britney Spears) pra se manter viva
Sem contar que ela TAMBÉM PRECISA abandonar seu estilo original, e imitar o modo de cantar e se vestir de outros artistas mais atuais para continuar fazendo indigno sucesso hoje em dia
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esses Deuses da música, com quem Lady Gaga anda cantando...
Eles sabem reconhecer quem tem potencial (ý)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos