Fell escreveu: Como diriam Poder Define.
Gostei bastante do clipe;
Achei bem criativo, claro, com Madonna fazendo acepção a essas "cantorinhas novas" de hoje em dia e em seguida, Mostrando as verdadeiras artistas do passado com Marilyn Monroe;
Eu também li o que Madonna disse da gaga Heel...E sinceramente, gostei MUITO.
Estranho isso, as novatas M.I.A e Nicki, Fizeram dueto, com a Rainha do Pop e Gaga não?? Estranho....
Bom os jogadores, é por causa do superbowl, onde ela lançou a musica.
Ennfim, ela voltou...Pra colocar em ordem, o galinheiro.
E olha isso....
Após o lançamento da musica...
* Madonna é a 1° Colocado no Itunes novamente, Desbancando Adele, com Someone Like You.
* O Album, Antes de ser LançadoJÁ SE encontra em 1° em 50 Países.
Alemanha, Argentina, Brasil, onde desbancou Tim Maia, Estados Unidos, Equador, Italia e Japão, e mais 44!
Este é o poder minha gente.
Nada pode deter...Como alguem, com mais de 30 anos de carreira, consegue se manter no Topo SEMPRE?
Esse album, vai vender Demais, Denovo
E ela vai passar mais artistas;
Mas quanto a Musica, Gostei, é boa, tem batida massa.
Porém, não é Obra de arte, como La isla Bonita, Like a Prayer, Vogue, express Yourself, papa don't Preach frozen, Hung Up, e mais outras MIL obras de arte da carreira dela.
Ennfim, Gostei muito, da musica e do clipe.
Que venham os proximos singles!
Epa!
Se informe um pouco antes de postar
Quem FOI QUE DISSE que a M.I.A. é novata ¿¿¿???
LOL
M.I.A tem 12 anos de carreira
A Nick Minaj pode até ser uma cantorinha novata
Mas a M.I.A. não é não. Pode ter certeza
M.I.A. é uma put@ de uma cantora influente, compositora e ainda ativista. Eu penso que ela também foi uma das mais cotadas pra ocupar as últimas posições da lista da Rolling Stones (assim como Shania Twain)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sobre Madonna ter desbancado Someone Like You:::
Você pode ter C-E-R-T-E-Z-A que essa música nova da Madonna jamais superará Someone Like You
Afinal, essa música é nova
E toda música-novidade é MUITO baixada
Mas daqui a pouco essa música da Madonna vai ser esquecida e ninguém vai baixar mais
E Someone Like you vai continuar no topo por muito mais tempo
Quer uma prova ???
Tá
Ligue o rádio e vá mudando as estações...
Conte o número de vezes que voce ouviu Someone Like You tocando
E compara com Give me all you Luvin
Veja qual faz mais sucesso (...)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sobre Madonna se manter no topo a mais de 30 anos
Não sei se você já percebeu (mas já devia ter percebido)
Tem muitos cantores (bem melhores que ela) que ficaram na música a mais de 30 anos, mas não fazem tanto sucesso quanto ela
Tais como Aretha Franklin, Ray Charles, Paul McCartney, Mick Jagger, Elton John e vários outros
Você sabe o por que disso ???
Eu te explico
É por que Madonna NÃO AGUENTA fazer sucesso sozinha !!!!!!
Ela tem que ficar se apoiando nesses novos cantores da atualidade pra continuar fazendo sucesso
Por que senão ninguém iria se interessar pelas músicas dela
Ela JAMAIS faria sucesso entre os jovens
Os únicos que iriam gostar de suas músicas são os adultos que ouviam suas músicas durante os anos 80 (quando eram adolescentes)
Se Madonna é TãO FODA quanto você diz, por que ela não tem a dignidade de fazer sucesso sozinha ???
Por que ela tem que se apoiar nos outros ??? Fazer parcerias com esses cantores da nova geração ???
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Alguns cantores DE VERDADE (como os que eu citei lá em cima) já fizeram parcerias com cantores da nova geração
Mas no caso deles foi diferente do de Madonna
A Madonna MUDOU SEU ESTILO de cantar, dos anos 80 pra cá
Aretha Franklin não mudou // Ray Charles não mudou // Paul McCartney não mudou // Mick Jagger não mudou // Elton John nao mudou
(isso só pra citar 5)
Esses SIM são cantores que se prezem: Os que se mantém FIÉIS AO SEU ESTILO DE MÚSICA
E nao os que ficam mudando seu estilo da cantar e fazendo parcerias com cantores atuais pra não "floopar"
Isso é deprimente (y)
Aretha se juntou com Christina Aguilera pra cantar
SoulElton John se juntou com Gaga pra cantar
BluesMick Jagger se juntou com Joss Stone pra cantar
RockViu ???
Apesar deles se juntarem com cantores atuais, eles ainda se mantém fiéis a sua música
Ao contrário da Madonna, que vive mudando seu estilo de cantar e fazendo parcerias pra não cair
Só pra poder continuar fazendo sucesso. Sucesso indigno
Isso é deprimente (y)²
É por isso que Madonna é tão apedrejada pela mídia, pelas pessoas e pela crítica musical
Ela não só tenta cantar como cantores da atualidade, mas também tenta SE VESTIR como eles
Aquele clipe Hung-up foi um DESAAAAAAAAASTRE
Considerado o menos sexy de todos os tempos
Afinal eu não vejo nada de sexy em uma mulher de 49 anos usando um maio cor-de-rosa, fazendo alongamentos, e a câmera dando zoom na sua bunda caída & cheia de pelancas e celulites com os ossos quase aparecendo pra fora
Você entendeu o por que de Madonna não figurar entre os 100 maiores cantores de todos os tempos Fell ???
É por que cantores caídos que mudam o estilo & fazem parcerias só pra continuar fazendo sucesso não são bons o bastante pra entrar nela
(ý)