Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Novo clipe de Madonna com M.I.A. e Nicki Minaj

+6
dannielzinho~
Feilhaber
Itachi Uchiha
Fell
Allice.
rukidousennin
10 participantes

descriptionNovo clipe de Madonna com M.I.A. e Nicki Minaj - Página 2 EmptyRe: Novo clipe de Madonna com M.I.A. e Nicki Minaj

more_horiz
Fell escreveu:
Curto muito, algumas musicas musicas da Nick.

Principalmente Super Bass, Fly, com Rihanna, E Moment To Life, com Drake, entre outras.

O fato, é que ela tem Talento.

Madonna mesmo disse isso...
" Mesmo elas não sendo grandes icones do Pop, elas possuem vozes unicas e incriveis, estou louca pra trabalhar com elas. "

Ennfim, a Musica ficou em primeiro, em mais de 20 países.
E o album, em mais de CINQUENTA ( quebrou o proprio recorde. )

Isso Significa: Sim, Madonna não vai parar, sempre vai estar no topo, e sim, ela vai passar Presley nas vendagens de discos.

Ela não vai parar....

q q adianta tb se ela nao passar o presley ai sim ela podia morre pq o presley ja ta morto e msm assim escuta-se o nome dele
quanto a vendagens de disco é obrigação dela passar poxa o cara ja ta morto me explica como q ele vai lançar disco estando morto ???
elvis é o rei do rock e sempre será , se eu nao me engano ela nem no top 100 entrou... cristina aguilera q é uma cantora mais nova do q ela entrou e pq ??? pq ela tem talento.... coisa q madona pode ter tido um dia, mas adele ganhou o gramy por merecer, mas 6 ai eu tb acho exagerado mais faze o q a muié canta pakas e someone like you é uma musica eterna.

descriptionNovo clipe de Madonna com M.I.A. e Nicki Minaj - Página 2 EmptyRe: Novo clipe de Madonna com M.I.A. e Nicki Minaj

more_horiz
Fell escreveu:
Estranho isso, as novatas M.I.A e Nicki, Fizeram dueto, com a Rainha do Pop e Gaga não?? Estranho....

Estranho mesmo, viu '-'

M.I.A. e Nick Minaj quiseram fazer parceria com Madonna e não com Gaga

Mas me responda você:::

- Por que o DEUS DA GUITARRA, Brian May (guitarrista do QUEEN) não quis fazer parceria com a Madonna ???
- Por que o MAIOR CANTOR DE BLUES da história, Elton John não quis fazer parceria com Madonna ???
- Por que um dos MAIORES cantores de Jazz, Tony Bennet, não quis fazer parceria com a Madonna ???

Abra spoiler
Spoiler :

Argumento muito falho viu Fell...
E só agora que eu li isso
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Enfim
Posso ser sincero ???
Sabe por que Lady Gaga não está tão famosa quanto um tempo atrás ???
É por que ela está cada vez menos modinha

Ela está se distanciando cada vez mais do estilo Pop fútil, onde cantoras só sabem dançar e mostrar o corpo
E esta cada vez mais se tornando uma artista da música DE VERDADE
É só ver as parcerias delas... Elton John, Brian May, Tonny Bennet... deuses da música

Enquanto Madonna é uma cinquentona que vive montando no lombo de artistas novinhos (Justin Timberlake, Pharrel, Nick Minaj, Britney Spears) pra se manter viva
Sem contar que ela TAMBÉM PRECISA abandonar seu estilo original, e imitar o modo de cantar e se vestir de outros artistas mais atuais para continuar fazendo indigno sucesso hoje em dia
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esses Deuses da música, com quem Lady Gaga anda cantando...
Eles sabem reconhecer quem tem potencial (ý)

more_horiz
Estranho mesmo, viu '-'

M.I.A. e Nick Minaj quiseram fazer parceria com Madonna e não com Gaga

Mas me responda você::

Aprendeu a ler já??

Disse que Madonna Convidou elas, ao invés de Gaga;
Porque será??

- Por que o DEUS DA GUITARRA, Brian May (guitarrista do QUEEN) não quis fazer parceria com a Madonna ???
- Por que o MAIOR CANTOR DE BLUES da história, Elton John não quis fazer parceria com Madonna ???
- Por que um dos MAIORES cantores de Jazz, Tony Bennet, não quis fazer parceria com a Madonna ???

Esses Cantores, tiveram seu auge antes dos anos 2000.

Madonna NUNCA FEZ PARCERIAS ANTES DOS ANOS 2000....ela fez todo o sucesso SOZINHA;
E Mais.

Ela não convidou NENHUM desses tres, pra fazer parceria.

Enquanto lady gaga, com QUATRO anos, Já passou de QUINZE participações.
Desculpa, Madonna não precisa disso.

Ela pode fazer sozinha.

E esta cada vez mais se tornando uma artista da música DE VERDADE

Plágio, voce quis dizer....

Express Yourself - Born this Way.

Beat it e Papa don't Preach - The Edge Of Glory.

Enquanto Madonna é uma cinquentona que vive montando no lombo de artistas novinhos (Justin Timberlake, Pharrel, Nick Minaj, Britney Spears) pra se manter viva

O que??
Olha o Lixo da sua cantora que tah defendendo, á fez QUINZE participações, e voce quer abrir a Boca, pra falar dela??
Quem precisa dos outros, pra fazer sucesso??
se liga.

Pra Mim, sucesso Indigno = PLAGIO....E quem faz isso, não é Madonna :hunf:

more_horiz
Tópico bloqueado

Quando vao aprender que ninguém muda a opnião de ninguém ?
Querem discutir sobre cantoras ? se adicionem no msn e sejam felizes. :poise:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos