Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai e Juugo X Kira A e Tsunade

+10
Coldman
Garcia
Fell
Kry0n
Kain
Pedobear
lMugetsu_StalkeRl
souza
pedroshinobi
Will
14 participantes

descriptionGai e Juugo X Kira A e Tsunade - Página 2 EmptyRe: Gai e Juugo X Kira A e Tsunade

more_horiz
Gai mesmo com 8 Portões abertos não é da mesma velocidade do Kira A com Manto Raiton.

Tsunade venceria o Juugo facilmente, mesmo de CS3.
Apesar da velocidade, no confronto direto, ele leva completa desvantagem.

descriptionGai e Juugo X Kira A e Tsunade - Página 2 EmptyRe: Gai e Juugo X Kira A e Tsunade

more_horiz
Dois kages (um extremamente forte a outra nem tanto) contra um Jounin nivel alto e um meia boca...

FIca obvio quem ganharia

Time 2 9/10

more_horiz
O Kira A é quem desiquilibra isso aqui.

O Hachimon Tonkou aumenta a força, velocidade e blábláblá, mas o corpo continua frágil, e cada soco do Raikage iria quebrar o Gai todinho.

Mas eu ainda espero ele mostrar como é o oitavo Gate, pra depois falar algo, porque se o poder do Gai for tenso com esse portão, ele pode arrancar um empate.

more_horiz
Dante escreveu:

Mas eu ainda espero ele mostrar como é o oitavo Gate, pra depois falar algo, porque se o poder do Gai for tenso com esse portão, ele pode arrancar um empate.

Ele pode arrancar um empate com o Kira A usando o 8° portão, isso é especulação... talvez Kira ate mesmo ganhasse do Gai na stamina o gai não pode ficar muito tempo nesse estagio...(mas isso tambem é especulação) mas a Tsunade não perde pro Juugo -isso é fato-

more_horiz
Kry0n escreveu:
Não tem restrição nenhuma e a intenção é derrotar o oponente, qual o problema em hipotetizar que o Gai abriria 8 gates no início da luta?

sim cara mas todo mundo sabe que ninguém usa sua força maxima no começo da luta.;

more_horiz
Infinity House escreveu:
Kry0n escreveu:
Não tem restrição nenhuma e a intenção é derrotar o oponente, qual o problema em hipotetizar que o Gai abriria 8 gates no início da luta?

sim cara mas todo mundo sabe que ninguém usa sua força maxima no começo da luta.;

Você ainda está ignorando as condições do tópico =/

E outra, nunca vimos o Gai em 8 gates pra afirmar que o A é mais rápido que ele, ao meu ver, o Gai pode superá-lo na velocidade, afinal o 8º buffa todos os outros gates e tem uns 3 gates que aumentam a velocidade do ninja

more_horiz
Naun é ignorar cara... por favor.;

entaum posso dizer q Itachi vence todo mundo se usar o Susano no começo da batalha e Danzou usar o olho shisui etc...

naum é assim q as coisas funcionam meu caro..

more_horiz
Quando não há essa restrição, não é errado afirmar... por isto alguns criadores de tópico restrigem os gates por alguns minutos

more_horiz
Kry0n escreveu:
Quando não há essa restrição, não é errado afirmar... por isto alguns criadores de tópico restrigem os gates por alguns minutos

Ou se basear nas lutas usando o mangá, e não usar o mode video game...

Se fosse assim Itachi ganhava Nagato, Kabuto, Naruto, etc facin facin só usando Tsukiyomi logo no primeiro segundo de luta...

more_horiz
E outra, nunca vimos o Gai em 8 gates pra afirmar que o A é mais rápido que ele, ao meu ver, o Gai pode superá-lo na velocidade, afinal o 8º buffa todos os outros gates e tem uns 3 gates que aumentam a velocidade do ninja

Tirando o Minato, Kira A é o homem mais rapido do mundo.

Tem certeza, sobre essa afirmação ??

more_horiz
Kyo escreveu:

Tirando o Minato, Kira A é o homem mais rapido do mundo.

Tem certeza, sobre essa afirmação ??

è verdade já foi até dito no mangá , que Kira A é o homem mais Rapido do Mundo depois Do Yondaime :XD:

more_horiz
Ninguém no mundo shinobi viu a velocidade do Gai em 8 gates ainda =)

more_horiz
cara o lee só usando até o 5 portão mostrou aquela velocidade absurda na luta contra o gaara imagina o 8 ?! deve ser mais rapido ainda... e vcs usam a luta do oro e kabuto vs a tsunade pra dizer q ela é fraca ??? poxa vcs veem o msm manga q eu ??? até aonde eu saiba no manga após a tsunade se curar dos ferimentos e da hemofobia ela só deu um soco só no oro e finalizou a luta !!! aquela continuação no anime nao foi feita pelo kishimoto então veem o manga antes de afirmar alguma coisa ....] bom aki é uma comparação meio q obvia néhh raikage e tsunade comcerteza vencem até pq o raikage nao seria louco de deixar o gai abrir o 8 portão ao meu ver juugo nao faria diferença a tsunade o mataria com um soco só (se ela o acertasse ). raikage e tsunade 8/10

more_horiz
Kry0n escreveu:
Ninguém no mundo shinobi viu a velocidade do Gai em 8 gates ainda =)

Isso mesmo ninguém viu .(isso que você está falando é só especulação)

Então até que se prove o contrário ,Kira A ,é o mais rápido do mundo Shinobi. :XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos