Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Paródia] Redublagem: Lady Gaga - Entrevista Empty[Paródia] Redublagem: Lady Gaga - Entrevista

more_horiz
Bem gente trouxe algo para nós nos divertirmos, não tem nada contra Lady Gaga, nada contra Little Monsters, só uma brincadeira que fizeram, assisti e achei muito engraçado, não levem à mal :)

Obs: Não assista se não gosta de brincadeiras, não assista se não quer ouvir ' Merda ' - ' Coco ' u_u

description[Paródia] Redublagem: Lady Gaga - Entrevista EmptyRe: [Paródia] Redublagem: Lady Gaga - Entrevista

more_horiz
Como voce ia se sentir, se eu fizesse Coco no seu banheiro??
E ainda, deixasse VARIOS presentinhos, varios BOMBONS na verdade de Chocolate??

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

EU ADORO BOMBOM!
BOMBOM é tão Gostoso Gente
AI EU QUERO BOMBOM!
ME DÁ UM BOMBOM!

Varios Bombooons ! Haha!

Nossa...
Essa Parte, eu Rachei, Sinceramente!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos