Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCantoras Pop::: Historia & Trajetória EmptyCantoras Pop::: Historia & Trajetória

more_horiz
Eae pessoal
Venho compartilhar com vocês um vídeo bem interessante
É da MTV sobre divas Pop, narrado pelo velho VJ Thunderbird
Apesar de curto e simples é um ótimo vídeo
Muito interessante, explicativo e nos adiciona muito

Eu recomendo: http://mtv.uol.com.br/programas/classica/videos/1-cantoras-pop

descriptionCantoras Pop::: Historia & Trajetória EmptyRe: Cantoras Pop::: Historia & Trajetória

more_horiz
Achei SUPER interessante o video Rik, até dei risadas com:

'' É a Britney, sua vac* ''
Apesar de não ter sido criado pelos fans e sim pela própria Britney em seu Single Gimme More, mas né !

Não gostei do que ele falou da Madonna, sobre seus talentos, não sou Fan Fanática mas se ela aonde ela está é porque tem talento, e muito. Whatever apenas minha opinião.
Adorei o que ele falou da Bee, e adorei a piadinha sobre o Jay-Z deixar ela brava, haha.

Também concordo com ele sobre a Gaga, como é um fenômeno recente podemos questionar-se, afirmar e etc.. sobre ela, mas todos temos de ver que ela tem talento, como sempre digo não gosto tanto e não tenho nada contra a Gaga.

Muito bom e interessante a matéria Rik, espero que todos reflitam, ou não, ou sim, haha.
Parabéns ~ :3

descriptionCantoras Pop::: Historia & Trajetória EmptyRe: Cantoras Pop::: Historia & Trajetória

more_horiz
Allice. escreveu:
Achei SUPER interessante o video Rik, até dei risadas com:

'' É a Britney, sua vac* ''
Apesar de não ter sido criado pelos fans e sim pela própria Britney em seu Single Gimme More, mas né !

Não gostei do que ele falou da Madonna, sobre seus talentos, não sou Fan Fanática mas se ela aonde ela está é porque tem talento, e muito. Whatever apenas minha opinião.
Adorei o que ele falou da Bee, e adorei a piadinha sobre o Jay-Z deixar ela brava, haha.

Também concordo com ele sobre a Gaga, como é um fenômeno recente podemos questionar-se, afirmar e etc.. sobre ela, mas todos temos de ver que ela tem talento, como sempre digo não gosto tanto e não tenho nada contra a Gaga.

Muito bom e interessante a matéria Rik, espero que todos reflitam, ou não, ou sim, haha.
Parabéns ~ :3

Sobre o que você disse de Gaga, eu concordo
Ainda é cedo pra dizer se ela é ou não a nova rainha do Pop
Mas pelo que ela tem mostrado, ela tem muita capacidade

Sobre Madonna, me desculpe, mas terei que discordar
O que foi falado no vídeo é pura verdade
Ela não canta/ dança/ compõe/ melhor que quase ninguém
Ela apenas é "mutante"
Ela adapta o seu próprio estilo de música a época em que está
E faz parcerias com cantores da nova geração pra não cair
Apenas isso. Isso ficou claro
Esse vídeo foi feito por críticos profissionais de música, e tudo o que está aí é verdade
Madonna apenas foi citada com um diferencial, com a habilidade de se adaptar
Fora isso: Nada

Inclusive, esse vídeo fez QUESTÃO de mostrar qual foi a maior cantora Pop de todos os tempos
Dusty Springfield
Cantoras Pop::: Historia & Trajetória Dusty-springfield
Pelo que eu me lembre ela foi uma da única cantora Pop a entrar na lista dos 100 maiores cantores da Rolling Stones
E em uma posição relativamente alta >>> http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=4400
Madonna jamais chegará aos seus pés, tal como nenhuma outra cantora Pop
Dusty foi a mais inspiradora/ irreverente/ clássica/ insuperável/ estilosa/ voz linda
E não uma inútil que canta Pop de vadia. Músicas inúteis que só falam de sexo
E que eu saiba, depois de velha, Dusty jamais precisou se apoiar nas costas de artistas mais novos pra continuar fazendo sucesso

more_horiz
Haha....

O carinha falou tudo....

Madonna é a artista Pop mais completa que já existiu....e ela é a mulher que mais inspira outras cantoras....

Gostei de uma coisa que ele disse:

"Ela não faz quase nada melhor que ninguem ".

Mas a parte boa, é que ela faz TUDO!

Dança, Compõe, Canta, Toca varios instrumentos, Produz, atua, é atriz, Marketeira, Mutante e Criativa.

Pode pegar QUALQUER OUTRA.
Elas são boas, em UMA OU OUTRA COISA....madonna FAZ TUDO.
Por isso, ele citou ela, como a Mais completa.

Por exemplo...

Mariah Canta melhor....Mas não dança, não toca, não produz, Não atua, e não é Mutante. Do que adianta ser bom em 1, 2 coisas??

Beyonce Dança melhor....Mas não compõe, não produz, não toca nada, e não cria muito... Do que adianta ser boa em 1,2 Coisas?

E assim, em diante, COM TODAS AS OUTRAS.

Menos madonna....que faz DE TUDO UM POUCO, e ainda é mutante;
Por isso, ela chega onde quer;

E não uma inútil que canta Pop de vadia. Músicas inúteis que só falam de sexo

Traz UMA MUSICA dela que fala sobre sexo, que vou trazer DEZ que falam sobre outros assuntos.,
Vai estudar musica.
Acha que tah abalando, e não conhece os artistas...voce não devia nem estar aqui.

E que eu saiba, depois de velha, Dusty jamais precisou se apoiar nas costas de artistas mais novos pra continuar fazendo sucesso

Dusty não fez sucesso por mais de 8 anos. :fem:
E esse argumento FAIL já foi quebrado no outro topico, lembra??

TRINTA ANOS DE CARREIRA E APENAS 6 Colaborações.
Portanto, ela não precisa deles, pra fazer sucesso.

more_horiz
Não Fell
Muito mais vale um cantor MUITO BOM em 1 ou 2 coisas
Do que um que faça um monte mas faça tudo meia boca

Afinal:::
As características MAIS BÁSICAS e essenciais de um cantor são apenas:
- Cantar & compor
O resto é bobagem, e não adiciona muita coisa

Você duvida disso ???
Então reveja o vídeo pra ter certeza

Dusty Springfield não fazia coreografias/ dirigia videoclipes/ fazia marketing
Ela apenas tinha as qualidades que um CANTOR DE VERDADE tem que ter
Tinha uma bela voz, e compunha o que cantava

É considerada POR TODO MUNDO a melhor cantora Pop da história da humanidade e ainda a melhor cantora branca de todos os tempos
(acho que a única cantora branca que pode disputar com ela é Janis Joplin)

E Madonna ???
Não né : /

Afinal Madonna foi citada como a mais completa cantora de Pop
Apenas: mais completa

* Dusty Springfield foi citada como a melhor e maior cantora Pop/ melhor cantora branca de todos os tempos
* Mariah Carey foi considerada com Diva absoluta
* Celine Dion foi considerada como Diva absoluta²
* Whitney Houston foi considerada como Diva absoluta³

Mas e Madonna ????
Foi citada com alguns desses títulos ???
Não
Apenas como a mais completa

O que é uma grande merd@
Ela faz um monte de coisa e não faz muito bem

Tanto é que na lista da Rolling Stone ela não está nem na última posição
Os conceitos básicos daquela lista é ter uma bela voz, boas composições, e ter feito algum tipo de história na música
Madonna não entrou por que não tem uma voz muito boa, e suas composições são fraquinhas (a maioria)
90% de suas músicas só servem pra dançar ou falam de sexo & putari@

Não sei se você percebeu, mas...
Dusty Springfield, Whitney Houston e Mariah Carey estão na lista da Rolling Stones
A única citada no vídeo como DIVA que não está é Celine Dion
Pois apesar de ter uma P-U-T-@ voz, ela não compunha nada
Por isso Celine não está na lista: - por não compor

Mas enfim...
Bons músicos são bons músicos
Cantar & compor é o essencial
O resto não é tão importante. São apenas complementos

O vídeo que eu postei te mostrou isso
A lista dos 100 melhores da Rolling Stones te mostrou isso
Mas a essa altura você já deve ter percebido

------------------------------------------------------------------------------------------
Traga DEZ músicas da Madonna que falem sobre uma coisa que preste
Que eu trago CEM que falam sobre sexo e putaria
Não adianta. Madonna fez sucesso apenas com músicas de putaria (ou de baladas)
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
E pra terminar: Vai estudar música você
Por que eu já sei muito

more_horiz
Não adianta. Madonna fez sucesso apenas com músicas de putaria (ou de baladas)

Traz aí então..
demorou já.
Tah querendo mal falar e não Traz. Medinho??

O resto, não vou nem rebater...vou levar em conta o conselho de alguns amigos meus.

Discutir com gente que não sabe de NADA ( a ponto de dizer que carey não compõe, e que heavy metal é porcaria ) e quer se achar o entendido a galope não vale apena.
Não mesmo.

more_horiz
Se começar a baixaria eu vou bloquear o tópico.

more_horiz
Não entendo muito de música pop, curto uma ou outra. Não sei quem recebeu prêmio de que e ainda to meio que assistindo (escutando) o vídeo. Mas uma coisa que eu concordo plenamente:

Bons músicos são bons músicos
Cantar & compor é o essencial
O resto não é tão importante. São apenas complementos
[2]
Música se resume a isso. Com exceção dos instrumentos (cuja necessidade de possuir certa habilidade pode variar dependendo do gênero musical), tudo mais que não seja realmente saber cantar e realmente saber compôr é descartável pra música. O resto é tudo aparência.

Sobre o que você disse de Gaga, eu concordo
Ainda é cedo pra dizer se ela é ou não a nova rainha do Pop
Mas pelo que ela tem mostrado, ela tem muita capacidade

Sobre a Lady Gaga, minha opinião pessoal é de que ela é só mais uma cantora de pop. Não acho que ela tenha capacidade, necessariamente... o que chama atenção nela é que é muito excêntrica, muito extravagante. Sempre com roupas bem chamativas ou com atitudes que voltam os holofotes para ela. Mas bem, quem curte curte e quem não curte... simplesmente não curte. Eu não gosto muito, mas não posso negar que ela tem algumas músicas (pelo menos as mais antiguinhas) que eram bem "contagiantes".

Madonna tem umas musiquinhas legais também, mas concordo que maioria das músicas dela, pelo menos as que eu já escutei até hoje, sempre foram mais baladeiras. E ela segue o exemplo de muita "cantora" pop. Quando não é MUITO boa em uma certa qualidade, precisa fazer uso de outros artefatos... geralmente a sensualidade através dos vídeos e apresentações. Não é difícil ver uma dessas cantoras em videos roçando em alguma coisa ou em alguém ou trajando roupas curtas e tal. Isso é fato (e você pode ver muito disso na Madonna e em outras artistas como Beyoncé). :fem:

Discutir com gente que não sabe de NADA ( a ponto de dizer que carey não compõe, e que heavy metal é porcaria ) e quer se achar o entendido a galope não vale apena.
Não mesmo.

Se for ver por esse ponto, ninguém deveria perder tempo discutindo com ninguém. Considerando que esses assuntos abordam muuuuuuuuuuuitas coisas, coisas que as vezes vão além da capacidade de compreensão de muitos que não tem um certo "estudo" aprofundado nisso, nós não sabemos absolutamente nada. Se tem alguém que vai realmente saber de alguma coisa (e ainda assim tenho minhas dúvidas que terá um conhecimento completo sobre o assunto), vão ser as pessoas que trabalham/trabalharam próximos a esses artistas e que tenham dedicado toda sua vida, corpo e alma para um trabalho do gênero.
Povo acha que só porque assiste TV ou descobre algumas informações na internet é PhD no assunto. Muitas vezes não se lembram que esses meios de informação podem omitir muitas coisas :x

more_horiz
Não sei como deixaram tanto tempo esse tópico aberto. Já criaram esse tópico pra isso. Como se ninguém soubesse no que daria.

O problema é que o ser humano não tem opnião própria. E não tem porque se tivesse, se contentava apenas com ela. Mas não, precisa tentar de todas as maneiras enfiar suas opniões na cabeça das outras pessoas. E por isso surgem essas discussões ridículas de quem é o melhor e etc. Eleja o seu melhor e se apegue a ele. E que se dane o resto.

more_horiz
Ninguem tenta enfiar coisas na cabeça dos outros.

Mas ninguem ( mesmo ) é obrigado, a aceitar a opinião dos outros, sem no Mínimo ter a chance de mostrar seu ponto de vista.

Se a outra pessoa não aceitar, azar;

Seja onde for, em qualquer lugar do planeta onde existirem um grupo de pessoas, DIVERGENCIAS VÃO SEMPRE EXISTIR, porque ninguem pensa igual.

Aí, é que se esta na hora de discutir, e ver qual a pessoa que sabe mais e tem melhor ponto de vista.

Oop's, eu Tinha um ponto de vista??

Me desculpe, eu não sabia que não podia expor minhas ideias.

Se for ver por esse ponto, ninguém deveria perder tempo discutindo com ninguém. Considerando que esses assuntos abordam muuuuuuuuuuuitas coisas, coisas que as vezes vão além da capacidade de compreensão de muitos que não tem um certo "estudo" aprofundado nisso, nós não sabemos absolutamente nada. Se tem alguém que vai realmente saber de alguma coisa (e ainda assim tenho minhas dúvidas que terá um conhecimento completo sobre o assunto), vão ser as pessoas que trabalham/trabalharam próximos a esses artistas e que tenham dedicado toda sua vida, corpo e alma para um trabalho do gênero.
Povo acha que só porque assiste TV ou descobre algumas informações na internet é PhD no assunto. Muitas vezes não se lembram que esses meios de informação podem omitir muitas coisas :x

Até concordo com isso.
Mas o NADA quer dizer que ele não sabe nem O BASICO.

Disse:
* Que Carey não Compõe.
* Que heavy Metal é lixo de musica.
* Que letras de Metal só falam de drogas sofrimento etc.
* Que Madonna não dança...

E mais um MONTE DE BARBARIDADES....Só por isso, disse que ele não sabe de NADA;

Mais uma vez.....Cada UMA musica dela que vcs trouxerem de putaria, eu trago DEZ de outros assuntos.
Vamos parar de medinho, podem trazer...

more_horiz
Lol, botão de bloq me trollando ¬¬

Me desculpe, eu não sabia que não podia expor minhas ideias.

Não deturpe minhas palavras. Se você leu certo e entendeu, sabe que eu não disse isso.

Enfim, agora tenho certeza que está bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos