Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description Criticas e discussões - Filmes INSANOS Empty Criticas e discussões - Filmes INSANOS

more_horiz
Eae pessoal :D
Criei esse tópico para que possamos discutir e trocar ideias sobre os filmes insanos que andamos postando
Um tópico para refletirmos sobre as mensagens e conceitos desses filmes de terror, como 120 Dias e Irreversible

::e é lógico, para deixar os outros membros que ainda não viram os filmes com água na boca::
Então, que comecem as discussões (y)

description Criticas e discussões - Filmes INSANOS EmptyRe: Criticas e discussões - Filmes INSANOS

more_horiz
Léo, já assistiu Cannibal Holocaust?

É um filme beeeem barra pesada, você que gosta desse estilo, seria legal vê-lo. Dizem que é o filme mais trash da história, o diretor inclusive foi preso, por ser acusado de matar os atores nas gravações (não aconteceu, mas teve mortes REAIS de animais, um dos motivos que me fez ODIAR, e não terminar de assistir o filme), filme apelativo, para conseguir bilheteria, mas é bem forte.

Estou baixando o filme Anthi Christ, depois coloco a opinião aqui, e a sinopse lá;

Ah, e eu assisti 120 dias de Sodoma (quase o filme todo, em partes pelo Youtube, entendo um pouco de italiano), não me senti tão chocado, porque vejo os filmes (e quase tudo) de maneira bem fria, mas parando para pensar, realmente, é um filme não muito agradável, aquela cena do jardim, quando estão abrindo a testa do homem, não é algo legal de se ver.

description Criticas e discussões - Filmes INSANOS EmptyRe: Criticas e discussões - Filmes INSANOS

more_horiz
Eai, alguém mais viu o Irreversible ou 120 dias ?
Esse tópico ta muito :foreveralone:

more_horiz
O que houve com o tópico antigo? D:

Enfim, já postei minha opinião sobre o Irreversível. E o 120 dias eu cheguei a baixar mas não assisti ainda. Vou tirar algum final de semana pra fazer isso. Mas recomendem mais filmes do gênero D:

more_horiz
Vou citar de terror, porque foi o que eu entendi de insano. Acho que se enquadra.
Hellraiser. Toda a franquia desse filme é bizarra.
Hannibal é de dar nojo o cara comeu o cérebro do outro.

more_horiz
Dave escreveu:
O que houve com o tópico antigo? D:

Enfim, já postei minha opinião sobre o Irreversível. E o 120 dias eu cheguei a baixar mas não assisti ainda. Vou tirar algum final de semana pra fazer isso. Mas recomendem mais filmes do gênero D:

Lol Davi, vê os 120 dias esse final de semana (y)

Quanto a recomendar outros filmes do gênero... eu conheço uma lista da Internet
Inclusive, foi dela que eu conheci a maioria dos filmes insanos que conheço
Aqui: http://sinistroaoextremo.blogspot.com.br/2010/10/os-11-filmes-mais-insanos-da-historia.html

Quanto ao outro tópico, ele ainda existe
Mas aquele é pra postar as sinopses e os links pra download
Só criei esse pra postarmos os comentários, discussões e críticas sobre os filmes

Mas enfim, pra deixar mais interessante, vou criar um tópico para postar os TRAILERS dos filmes insanos
Quem sabe assim o pessoal se interessa mais em ver xDDD

more_horiz
Alguém ai já assistiu Oldboy?

Eu sei que pra quem vê esses filmes que nem "120 dias" e esse outro aí,pelo que eu vi não deve ver nada de mais no Oldboy

Mas eu ví,e achei que tem uma história bem forte -q

more_horiz
Eu nunca assisti Oldboy, mas sempre dizem que é um filme excelente... e muito pesado
Quando tiver tempo verei (y)

Pra falar a verdade... Oldboy é um MANGÁ... que foi transformado em filme

Mas você provavelmente já sabia disso
Enfim, já criei o tópico dos trailers : ) postem lá também

http://nsanimes.forumeiros.com/t17143-trailers-filmes-insanos#514229

more_horiz
Na verdade não sabia não HEUAHEHIAEHEAIUHEI

Enfim,como eu disse,é um filme bom pacas, mas não sei se alguém que viu esses filmes cítados ai em cima,vai ver algo de mais.Acho que não é um filme que chega a ser "insano" -q
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos