Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

+74
Tendou-sama
gabriel_10
Meu Marido
Uman
Inuzuka Kiba
Cello
Sato no Kyouki
Santodeus Omnipotente
lMugetsu_StalkeRl
Lucas Lins
kyuudaime
Fell
Dante
Deus do Fogo
senjuo
Alvaro_Mizukage_Sennin
OriginalTwo
Uchiha Myke
Targaryen
gatebreake
ITACHI™
Chapolin
Victor1206
Garcia
Mark.
Feilhaber
Naruto_Raserengan
Signoria
Ellos
Lelouch
Rikudou Kamikaze
JCM
Lobo solitário
bruno3159
itachi157able
Brener23
NagatoPain__
MatheusAlves
Hyuga10
Sasori_Da_Areia
robertouchihamadara
Jordan Uchiha
dodoevit
dainidankai
MellowHype
RikudouNaruto
Darkon
Careell
IMAGINARIO
pedroshinobi
Demétrio
Nemu Kurotsuchi
Sαsuke
lucas_santos
arlon
DJhow
RBR
dannielzinho~
filipe123
Tayrone Carneiro
paulohugo
Will
Lorde Fabius
souza
Kannji
Edu....
SixPaths
Ero Ero cheetz
Naruto762
Rikudou Madara
uzumaki356
Hades
Matts
Hisagi
78 participantes

descriptionNaruto 575 - Spoiler (Discussões) EmptyNaruto 575 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capítulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Naruto 574# Os Olhos Que Olham Para a Escuridão

ps: demorei pq estava tirando uns pontos de alguns membros...
ps²: Será que vai rolar uma briga séria desses dois? Ou o Sasuke será convencido pelo Itachi? Só semana que vem :)

descriptionNaruto 575 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
#FIRSSSSSTTTT

Eu acho qe o Ssuke se encontra com o Itachi

descriptionNaruto 575 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Eu não acho.

more_horiz
Acho que Sasuke encontra coma aaliança.

more_horiz
Talvez no encontro do Sasuke e Itachi ira rolar a Carnificina, e o Sasuke disse qe n mataria alguem da aliança antes de matar o Naruto

more_horiz
Se encontrar com Itachi vai ser só conversa e Sasuke vai ignorar tudo q Itachi disser .

more_horiz
Eles vao se enfrenta agora qe tem os msms olhos

more_horiz
Como eu ja disse em outro tópico , se os 2 se enfrentarem e se Sasuke não conseguir selar o itachi ,

ele vai leva uma surra pq o Itachi ta quase qe imortal , amaterasu não vai deter ele.

more_horiz
Eu acho que Itachi e Sasuke vão se encontrar, e vai rolar uma luta épica.

Mas isso é minha opinião né xD

more_horiz
Sasuke n sabe selamento, entao ele vai apanhar feio

more_horiz
Não quero o Sasuke encontre o Itachi

Porque se eles se encontrarem pode ser q o Sasuke desista de ir atras do Naruto

E também to loco pro Naruto quebra o Sasuke

Ele tem de devolver aquela que ele perdeu no "Vale Do Fim"

descriptionNaruto 575 - Spoiler (Discussões) Emptynaruto manga 575

more_horiz
o manga foi mais explicaçao e pra min esse manga so foi para mostra o Suigetsu achando o pergaminho do orochimaru que tomara controle da guerra o resto é balela

pra min itachi nao ira se encontrar com sasuke ,itachi se encontrara com o esquadrao da aliança

sasuke se encontrara com o naruto e tobi ae so kishi sab

(magina se todo mundo se encontra aonde o naruto e tobi estao: sasuke naruto tobi kakashi gai o esquadra da alianca ia se engraçado :hihi: )

e o segredo no pergaminho deve ser dos uchihas pois o orochimaro so pensava nesse cla e tinha obsessão por tudo q eram deles.

flow

more_horiz
uzumaki356 escreveu:
Como eu ja disse em outro tópico , se os 2 se enfrentarem e se Sasuke não conseguir selar o itachi ,

ele vai leva uma surra pq o Itachi ta quase qe imortal , amaterasu não vai deter ele.

se o sasuke vence o itachi com amaterasu e susanu sera muito ridiculo porq pra min itachi é mais forte e esta imortal por isso pra min eles nao se encontrarao ou se encontrarem so papo

more_horiz
Não tem como ninguém saber se sasuke irá encontrar ou não com itachi,e se encontrar,se lutará com ele...
Acho que se além de encontrar,lugar,sasuke vai acabar liberando e/ou usando algum poder novo que tenha conseguido através do fuumetsu.

more_horiz
Rikudou Madara
eu li mais uma vez o mangá e percebi que no final fala de um reencontro, agora eu fiquei na duvida se é com Itachi ou com Naruto
mas se eu fosse apostar eu apostava no naruto
pois Sasuke diz "IREI NAQUELE LUGAR TAMBÉM" "NA CERTEZA DE TE MATAR"
dai eu pensoir naquele lugar também , ele so pode estar falando do lugar onde os amigos de Naruto estão indo ou seja onde Naruto esta
por isso pra mim o REENCONTRO é com NARUTO e não com o ITACHI
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos