Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

+74
Tendou-sama
gabriel_10
Meu Marido
Uman
Inuzuka Kiba
Cello
Sato no Kyouki
Santodeus Omnipotente
lMugetsu_StalkeRl
Lucas Lins
kyuudaime
Fell
Dante
Deus do Fogo
senjuo
Alvaro_Mizukage_Sennin
OriginalTwo
Uchiha Myke
Targaryen
gatebreake
ITACHI™
Chapolin
Victor1206
Garcia
Mark.
Feilhaber
Naruto_Raserengan
Signoria
Ellos
Lelouch
Rikudou Kamikaze
JCM
Lobo solitário
bruno3159
itachi157able
Brener23
NagatoPain__
MatheusAlves
Hyuga10
Sasori_Da_Areia
robertouchihamadara
Jordan Uchiha
dodoevit
dainidankai
MellowHype
RikudouNaruto
Darkon
Careell
IMAGINARIO
pedroshinobi
Demétrio
Nemu Kurotsuchi
Sαsuke
lucas_santos
arlon
DJhow
RBR
dannielzinho~
filipe123
Tayrone Carneiro
paulohugo
Will
Lorde Fabius
souza
Kannji
Edu....
SixPaths
Ero Ero cheetz
Naruto762
Rikudou Madara
uzumaki356
Hades
Matts
Hisagi
78 participantes

descriptionNaruto 575 - Spoiler (Discussões) - Página 17 EmptyRe: Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Nem quero muito ver a batalha dos kages ou o Itachi e Sasuke, eu quero saber logo quem diabos é o Tobi que isso já foi longe demais.

descriptionNaruto 575 - Spoiler (Discussões) - Página 17 EmptyRe: Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
O capítulo conta com a luta de Madara contra os Kages.

Eles estão se desgastando com a luta, especialmente Mei e Onoki.

Madara é capaz de usar o Mokuton, graças a sua fusão com o Hashirama.

As roupas de Madara são rasgadas e é possível ver o rosto do Shodaime.

O capítulo termina com um #POSSÍVELl reecontro de Sasuke com Itachi.

eu ainda acho que a palavra possível so está ai pra dizer uma certa probabilidade por ter um final no manga parecido cm o anterior

so irei acreditar no encontro entre eles se realmente acontecer

duvido que Itachi fosse dar algum jutso pra Sasuke pois ele quer que Naruto o pare.....seria possível se ele acabar despertando mais um poder
mas isso seria se eles lutarem coisa que eu duvido muito

more_horiz
Eu pesno assim: Como o Naruto só pode ficar 5 minutos no modo Kyuubi, Ele e o Sasuke vão lutar de forma igual, ou até desigual para o lado do Sasuke. Depois o Naruto fica com raiva vira a Kyuubi e é lona para o Sasuke.

more_horiz
bom esse último capitulo só mostrou que o Itachi ta observando o Sasuke como ele fazia quando era vivo ( parece que ele consegue ver pelo sharingan do sasuke).
Mas cara eu acho que vai voltar pra luta do Tobi, ou o Sasuke vai colidir com a aliança, ou todo mundo se encontra =D
Não acho que vai ser mimimi esse cap não 2 tem lutas fodas acontecendo e outras 2 que estão pra acontecer (sasuke vs. ??????) e (Itachi vs. Kabuto) e outra o Suigetsu incrivelmente vai dar algo importante do Orochimaru para o Sasuke, que provavelmente vai matar ele depois disso =D
bom, isso quer dizer que provavelmente não vai acontecer naruto vs sasuke, e se acontecer, não vai nada definitivo, vai ter uma continuação depois dessas lutas......

more_horiz
Capitulo saiu : http://www.mangareader.net/naruto/575

Vou ler .... depois comento

more_horiz
Já li. Gostei desse capítulo, muito interessante. Naruto nem aparece mas foi muito bom. Ponto para o encontro entre Sasuke e Itachi.

Eu estava pensando aqui e acho que aquele pergaminho pode ter um Kuchiyose, Orochimaru também sabia usar o edo-tensei afinal de contas. :think:

more_horiz
Ótimo capítulo!

Madara mostrando um fodástico Mokuton novo e um baita Katon, já Oonoki mostrando que o Jinton é bem forte.

E temos novamente a afirmação que Hashirama é uma lenda insana, Kabuto colocando ele como conto de fadas assim como Rikudou Sennin... só me faz querer ainda mais o flashback de Madara vs Hashirama.

E no finalzinho do capítulo... a porra fica séria, de novo.

more_horiz
Serio foi o manga mais estranho que ja apareceu 0.0
volteu du nada para a luta do marada vs. kages, o Madara deu um pau nos kages e ainda nem chegou no poder máximo (gostei do mokuton, e do susano completamente pra fora =D) e agora, aparece um encontro entre Itcachi e Sasuke??
talvez o Sasuke fique puto com o madara pq ele ressucitou seu irmão, sei la...... acho que isso significa que possivelmente sasuke vai se separar do Tobi ein.... 0.0
agora qto a luta dos kages.......
que brochante mostraram um pedacinho e aposto que ja vão sair dela de nov D=

more_horiz
cabei de ver o manga aquela celula do hashirama no peito do madara,sera que o hashirama pode ta vivo?pq o danzou tinha ou tobi tb conseguiu um pouco da celula dele se junta tudo sera que consegue? :think:

more_horiz
Quero ver o pessoal ter a cara de pal de falar que Minato > Hashirama. :megusta:

more_horiz
manu parecem que vcs não leem o manga 0.0 ja foi mostrado de onde saiu essas celulas do Hashimara voltem antes da guerra começar que vcs verão, e cara eu achei isso meio ridiculo, todo mundo ja sabia que o Madara tinha celulas do Hashirama que o kabuto implantou nele não era surpresa pra ninguém ja que o Madara ta fazendo mokuton :think:
A única diferença entre madara e danzou é que o madara consegue controlar, o danzou não :Alef:

more_horiz
Isto quer dizer, que o spoiler que o muleke lanço ontem era verdadeiro, nele falava sobre a luta dos kages, e sasuke e itachi se encontrando

more_horiz
Deus do Fogo escreveu:
Quero ver o pessoal ter a cara de pal de falar que Minato > Hashirama. :megusta:

Mas Minato é realmente mais forte sim ¬¬
ele foi consideado o Hokage amis forte dos 4 Hashirama era muito poderoso, mas o minato é muito mais do que hiraishin.............
mas enfim, isso não tem nada a haver com o manga, vamos discutir isso em outro topico^^
ja tem algun do genero??? =O

more_horiz
Sem comparação.

hAshirama deus dos shinobs, mais forte dos vivos.

Hashirama > Minato.

Contra fatos não há argumentos.

more_horiz
é realmente parece que vai ter um encontro entre Sasuke e Itachi mas pareceu que Itachi nem irá parar

more_horiz
Bom manga, pelo que pude ver realmente o Hashirama era muito poderoso mesmo, essa do Mokuton e sem igual.

Agora os Kages meio que estão caindo frente a Madara, pelo que pude ver, Onoki e A eram os unicos lutando, Mei caida, Tsunade curando(até agora eu so vi ela fazendo isso), e Gaara na defesa(outro que des que a luta começou esta no suporte), mais a Kuta dos Kages esta muito boa mesmo, sendo que eles pelo menos estão conseguindo aguentar uma luta com Uchiha Madara.

Agora além de querer ver Hashirama em combate, ainda quero ver do que Tobi e capaz, pois se ele for usar Mokuton igual o Madara esta usando, nem a Aliança dara conta dele, e acho que agora sim e hora da verdade, pois quem podera sobreviver na batalha entre os Kages, sendo que eles não estão tendo nem vantagen contra o Uchiha??

Manga MUITO legal, só não esperava Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke juntos.

more_horiz
Kishimoto se perdendo lol ...

Se o Kabuto realmente estiver certo quanto a força de Hashirama , o Shodai seria claramente superior a qualquer Kage .

Só tenho uma duvida , o Kabuto disse não existe nenhum ninja vivo no nível de Hashirama , será que ele já tá por dentro do poder do Naruto atual ou do Tobi ? Sem contar o possivel up do Sasuke(com o pergaminho) algo que o Kabuto não poderia prever ...

Não vejo o Naruto enfrentando o Sasuke , caso o Emo tenha uma conversa seria com o Itachi , tambem não vejo o Sasuke não escutando o seu irmão =(

Ps: Prevejo users afirmando que o Hiruzen é o monstro dos monstros , pois no Databook foi dito que ele era o mais forte Hokage

Ps : Teve uns users que apostaram alto no poder de Hashirama (mano Uman por exemplo) .... imagina quando lerem este capitulo xD

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos