Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTurnê de Lady Gaga chegando - Cantora divulga 1ª imagem do palco. EmptyTurnê de Lady Gaga chegando - Cantora divulga 1ª imagem do palco.

more_horiz
Turnê de Lady Gaga chegando - Cantora divulga 1ª imagem do palco. Lady_Gaga_logo

A nova turnê da Lady GaGa, “The Born This Way Ball”, está chegando em 2012, pessoal! E a mãe monstra já divulgou uma imagem do que os fãs podem esperar do palco dos shows!

Na imagem, GaGa aparece quase nua, envolta em um plástico e presa a um castelo mal assombrado. Então você já até sabe o que esperar dos palcos dessa turnê: muita pirotecnia sombria, muita fumaça, muitos dançarinos fantasiados de caveira e tudo que remonte a um clima mais rock n’ roll e dark do álbum “Born This Way”!

Você vai querer perder? É claro que, assim como a “The Fame Ball”, a turnê vai adentrar o próximo ano percorrendo o mundo com dezenas de apresentações, como mostra essa lista. Aliás, a turnê já até ganhou pôster oficial:

Turnê de Lady Gaga chegando - Cantora divulga 1ª imagem do palco. Btw-400

Os shows começam em Seul, na Coreia do Sul, em abril e passam pela Ásia e a Oceania nos meses de abril, maio, junho e julho. As próximas datas não foram divulgadas ainda.

Se os fãs derem sorte, a turnê passa pelo Brasil! Afinal, foi a própria GaGa quem disse isso no Twitter, em maio de 2011.

A mesma soltou uma espécie de esboço do palco da turnê, confira abaixo:

Turnê de Lady Gaga chegando - Cantora divulga 1ª imagem do palco. Ladygaga_palco

E ai pessoal, o que acharam do palco?
Os Little Monsters devem ter entrado em delirio!

Fonte: PAPELPOP

Eu particularmente amei a estrutura do palco, apesar de que duvido muito que tenha nos shows aqui em BR, oremos.
O que acharam gente? :)

PS: Sem Flood/Flame ou discussões desnecessárias no tópico.

descriptionTurnê de Lady Gaga chegando - Cantora divulga 1ª imagem do palco. EmptyRe: Turnê de Lady Gaga chegando - Cantora divulga 1ª imagem do palco.

more_horiz
Espero que venha para o Brasil mesmo, eu tentarei ir -nnn

Apesar de que deve lotar de gays, lésbicas e bissexuais e eu pegaria algum menino

Um castelo de palco?

Uau, veremos como vai ser.

Eu achei bem interessante, mas duvido que seja assim aqui no Brasil²

descriptionTurnê de Lady Gaga chegando - Cantora divulga 1ª imagem do palco. EmptyRe: Turnê de Lady Gaga chegando - Cantora divulga 1ª imagem do palco.

more_horiz
Eu pessoalmente me desanimei quando vi que o nome da nova turnê era Born This Way
Simplesmente por que Born This Way foi um álbum do ano passado
Esse ano eu gostaria de ver algo novo de Gaga. Um novo álbum, com novas músicas e novos estilos
Mais parcerias, com mais grandiosos cantores, nas quais Gaga poderia mostrar mais de seu potencial como música
Mas eu achei até que bem criativo esse novo palco (y) However, ainda estou na espera pelo novo álbum de Gaga

Apesar de que deve lotar de gays, lésbicas e bissexuais e eu pegaria algum menino

LoL
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos