Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[O que vocês acham ?] Lady Gaga cantando Jazz Empty[O que vocês acham ?] Lady Gaga cantando Jazz

more_horiz
Pessoal, antes de qualquer coisa
Eu gostaria de passar uma mensagem !
Alguns de meus tópicos sobre música estão sendo meio polêmicos aqui
Sempre acabam terminando em brigas, discussões e choques entre gostos pessoais
Então, apenas diga se gostou ou não gostou, sem ofensas ou insinuações que possam levar a isso (y)
------------------------------------------------------------------------------------------
Eu vim postar algo que achei interessante...
Lady Gaga cantando um clássico Jazz ao lado do GRANDE Tonny Bennet
Eu achei que ficaria horrível '-' uma cantora pop junto com um ancião do jazz
Mas até que ficou muito bom... nunca pensei que a voz de Gaga seria tão boa pra esse tipo de música
A música se chama The Lady is a Tramp (A Dama é uma Vagabunda)

E Tony Bennet também fez outras boas parcerias
Inclusive a última música de Amy Winehouse, antes dela morrer (abram spoiler pra ver "Body and Soul")
Spoiler :

Também ficou perfeito *---*

description[O que vocês acham ?] Lady Gaga cantando Jazz EmptyRe: [O que vocês acham ?] Lady Gaga cantando Jazz

more_horiz
[O que vocês acham ?] Lady Gaga cantando Jazz P4rhU

gostei bastante, e o velhinho se esforçando pra cantar também :hihi:
ela ainda pode fazer melhor...

description[O que vocês acham ?] Lady Gaga cantando Jazz EmptyRe: [O que vocês acham ?] Lady Gaga cantando Jazz

more_horiz
Essa música foi gravada há algum tempo, enfim.

Ficou MUITO bom, realmente tenho que tirar mais uma vez o chapéu para a Gaga, ela definitivamente tem talento.

Não esperava muito dessa música, mas realmente surpreendeu, Tony Bennet é um monstro, a Gaga é muito boa também, grande parceria.

more_horiz
Ah sim
Gaga tem se mostrado cada vez mais multi musical

Eu também não esperava que sua voz que cantava "Poker Face" ou Just Dance" e mais uma outras de balada, seria tão boa encarnada em um clássico do Jazz
Gaga é de fato uma artista musical que se preze (ý)

Ela também é boa cantando Rock

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos