Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato x Nagato

+41
Túlio Senju
Loks
gui 14
Nakama Flower
Saeker
Le0
Hayashi
Joaquin eu
Shock
Lucas Lins
Hyuga10
uzumaki uchihaa
Schiffer
C.J.D
malek
Luankc
ItachiUchiha25
lucas_santos
uchiha senju
Maito
Sasori_Da_Areia
lMugetsu_StalkeRl
szayel aporro granz
Schuldiner
Tendou-sama
Deus do Fogo
pedroshinobi
Straw Hat
NagatoPain__
Sαsuke
pauliin_ichiro
filipe123
Lobãos
Shamanking
Crocante
Masky
Darkon
SixPaths
Coldman
Matts
Will
45 participantes

descriptionMinato x Nagato - Página 10 EmptyRe: Minato x Nagato

more_horiz
isso e contestavel...
O Nagato tenta controlar o Naruto com aquelas coisas pretas que ele usa pra controla os outros e nao consegue....
E o Nagato tava td fudido.... ao meu ver o Naruto ao derrotar os Peins e nao ser controlado pelo jutsu do Nagato, venceu o Nagato....

more_horiz
Minato ganha com dificuldades!
Minato 3/10

Agora contestando o que vocês disseram! Todos sabem que Naruto só venceu Pain pq o Tendo não estava podendo usar seu poder, porque senão, o Naruto seria até humilhado. Isso até ele liberar a Kyubi é claro! kkk

more_horiz
Pra mim, Nagato vence, ele tem grande variedade de Jutsus, e tem o Rinnegan, Minato não lida com isso...

Quanto essa afirmação:
2- Naruto nao venceu Pein, ele conversou com Pein e fez ele mudar de ideia.

LOL
Quem afirma isso está totalmente errado, aqui, ali, seja onde for, essa afirmação não existe.
Naruto derrotou todos os 6 Pains, mas não derrotou Nagato, essa é a afirmação certa.

Obrigado por me corrigir pq a coisa foi feia :~.~:

isso e contestavel...
O Nagato tenta controlar o Naruto com aquelas coisas pretas que ele usa pra controla os outros e nao consegue....
E o Nagato tava td fudido.... ao meu ver o Naruto ao derrotar os Peins e nao ser controlado pelo jutsu do Nagato, venceu o Nagato....

De onde vc tiro isso? :jackie:

Nagato e msm assim ele e vencedor, mais teria grandes dificuldades, e não deixo o loiro para traz pq tem chance dele vencer, só que as chances são maiores para o Nagato.

more_horiz
o minato venece de boa. so esperar o intervalo do chira tensei e usar hirashin. além disso minato tem os sapos e modo sennin (o que foi falado pelo kishimito) o pain mesmo com seis caras la pra ajudar ninguem pegaria o minato e se pegasse ele ia botar um selo no cara e ia teletransportar e depois ia se teletransportar devolta como o mintato fez com tobi. ai se o pain usar aquela tecnica que destrui konoha que e mais fraca que biju dama seria teletransportada para outro lugar ouaté mesmo onde esta o pain se estiver escondido como nagato fez. entao se naruto derrotou ate a sakura derrota. brincadeira a sakura morre em um segundo como a hinata.

monato 7/10

more_horiz
O retardados minato nao tem o modo senin,se tiver me mostre aonde?Primeiro e impossivel segundo o modo SABIO DOS SAPOS so pode pertencer a 1 pessoa,outra minato usa o hirashin em algo selado como ele usaria em nagato? ele nao ira conseguir nem chegar perto...
BT ele estabiliza os corpos,minato simplesmente ia correr locamente ate na hora que o "tendo" Da um Bt mais forte e conseguir estabilizar o corpo dele e ele nao poder usa o Raijin

Nagato Wins.10/10

more_horiz
Kara primeiro ninguem vence facil o Minato!!!!
Puta que pariu o Hiruzen teve q escolher entre primeiro segundo e quarto para nao deixar reviver quem ele escolheu??? O quarto...
Mano O quarto vence um campo de batalha inteiro com um jutsu!!!
A pala é que o Nagato nao ia mostrar seu verdadeiro corpo... se o Minato encontra-se ele vence... se nao ele ia cansa e o Nagato vence!!
O principal jutsu do Nagato e nao estar presenta nas lutas!!! Se o Nagato fosse pessoalmente a konoha ele nao ia conseguir causar td o caos.... a sua força esta em matar sem ninguem saber quem ele é

O Jiraya morreu para descobrir isso!!! O naruto venceu o Nagato por que!?
SO por saber onde o verdadeiro se encontra....

Kra eu pensei que tinha poucas pessas que nao le naruto. kkkkkk'

Primeiro O quarto hokage se selo em Naruto ou seja hiruzen nao selo ngm ...OMG

Segundo NARUTO NAO DERROTOU PEINS quem derrotou foi KYUUBI E o tendo conseguir ganhar da 6 caudas tanto e que naruto poe 9 caudas visto isso na mar de Yamato reveja o capitulo com titulo Chibaku Tensei.

Outra se for nagato prime,Minato nunca conseguiria vencer, Porque nagato e o(7) pein como konan disse ,Ele alem de ter todos os poderes do 6 peins ele controla a Vida e a Morte (Gedou:rinen Tensei)
Entao Nagato ganha simplesmente facil primeiro minato nao teria como tokar em nagato..

Visto isso que na velocidade da Kyuubi que e superior a do Yondaime Nagato conseguio desviar so com o corpo (Tendo) e conseguio acompanha-la)
Outra e impossivel mandar o Shiran tensei Gigante para outro lugar pq esse jutsu possui como centro o Usuario ele teria que teloporta Nagato e se isso acontecesse-se ele ira morrer ou seja nao tem como teleporta um jutsu invisivel e sendo centro o proprio nagato.

Como eu falei minato iria correr locamente por que nagato possui os 5 Elementos o rinengan E criador de todos os Ninjustsu espalhar as kunais de minato para longe nao seria o problema...

more_horiz
AAA e outra.....

Cmo minato ia descobrir que o Verdadeiros nao esta entre eles??.k'

Jiraya descobriu pq ele treino Yahiko e viu o corpo dele com os olhos de nagato.. Ou seja Minato Dead.

more_horiz
Acredito que o Nagato vença,mesmo Yondaime tendo o hiraishin e podendo se teletransportar só dá uma leve vantagem mas o nagato tem ao seu lado os 6 corpos e dificultaria a coisa para o Minato,além do campo amplo de visão já que eles podem compartilhar o que vem,também tem o Gedou Mazou se fosse invocado o Minato teria mais problemas já que ele não tem jutsus fortes o bastante para destruí-lo no final acho que seria Nagato 6/10

more_horiz
uzumaki uchihaa escreveu:
se a distancia e 20 metros , fora que nagato nao pode lutar e controlar as paths ele nao e tobi, seria facil demais nagato ficar parado esperando o segundo homem mais rapido do manga mata-lo.

segundo homem? quem é o primeiro então o minato e mais rapido que o barrichelo :~.~: hahaha zuera mais ele é omais rápido na minha opnião e logico devido aos selos de teletransporte porque se não o manto raiton vence ele.

more_horiz
Kyan Cooper escreveu:
AAA e outra.....

Cmo minato ia descobrir que o Verdadeiros nao esta entre eles??.k'

Jiraya descobriu pq ele treino Yahiko e viu o corpo dele com os olhos de nagato.. Ou seja Minato Dead.

cara, se mata, o minato saberia o verdadeiro sim a tsunade disse que o naruto superou jiraya e minato no treinamento dos sapos e modo sennim inclusive o minato poderia dominar o modo sennim também e aperfeiçoa-lo coisa que o minato faria fácil pois e mais forte que naruto e jiraya mas isso e so uma teoria nada comfirmou que ele tenha mesmo esse modo mais se não aprendeu foi porque se sacrificou pra vila não ser destruída. e em relação a não ter usado o sm contra tobi talvez seja porque não dominou totalmente a técnica já que foi pego por surpresa e naruto se preparou no monte dos sapos ainda e os mano sapo ajudando ele e ficar mais tempo no sm, mas talvez ele poderia ter usado contra kyuubi que era mais forte que tobi naquela época mais a luta não foi inteiramente mostrada então... sei lá so quero que o minato volte com muita força porque ele e um heroi meu tem que voltar e ajudar se não a história dele sera ultrapassada po! :chorando:

more_horiz
Nagato vence ... o Minato tem muitas chances de vencer devido a combinação apelona de genialidade + velocidade ms o Nagato tbm num é burro e tbm num é um "Pain Path" q possui uma tecnica e tem um intervalo ou um ponto fraco, ele possui os poderes dos 6 Pain's, o dominho das 5 naturezas de chakra, e o Gedou Mazou ... ou seja é dificil o Minato achar uma brecha e msm que ache as tecnicas do Nagato estão alem das dele

more_horiz
nagato e foda de mais top 4 do manga , mesmo minato sendo ele o mais rápido do mundo shinobi e inteligente no nível itachi não se pode vencer nagato assim .

nagato vence com dificuldades pois com yondaime não se pode brincar .

minato tem chances de vencer mais seria poucas pois o rinnegan e algo que esta fora de orbita .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos