Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato x Nagato

+41
Túlio Senju
Loks
gui 14
Nakama Flower
Saeker
Le0
Hayashi
Joaquin eu
Shock
Lucas Lins
Hyuga10
uzumaki uchihaa
Schiffer
C.J.D
malek
Luankc
ItachiUchiha25
lucas_santos
uchiha senju
Maito
Sasori_Da_Areia
lMugetsu_StalkeRl
szayel aporro granz
Schuldiner
Tendou-sama
Deus do Fogo
pedroshinobi
Straw Hat
NagatoPain__
Sαsuke
pauliin_ichiro
filipe123
Lobãos
Shamanking
Crocante
Masky
Darkon
SixPaths
Coldman
Matts
Will
45 participantes

descriptionMinato x Nagato - Página 2 EmptyRe: Minato x Nagato

more_horiz
também acho: nagato,itachi,minato estão no mesmo nivel

more_horiz
man o minato escaparia do chibaku com seu teleporte.. e depois disso o nagato ficaria bem ferradinho de chakra

more_horiz
minato vence facil por causa do hirashin um dos jutsus mais apelões do magá não vejo nagato escapando disso.

more_horiz
filipe123 escreveu:
minato vence facil por causa do hirashin um dos jutsus mais apelões do magá não vejo nagato escapando disso.

apelão vs apelão kkk

more_horiz
Minato é muito inteligente vai saber a fraqueza de Shinra Tensei...
Pra mim 6/10....minato win..

more_horiz
filipe123 escreveu:

Isso sim que eu chamo de Fanatismo...

Minato é muito fodha,mas cai contra Nagato..

more_horiz
Infinity House escreveu:
filipe123 escreveu:

Isso sim que eu chamo de Fanatismo...

Minato é muito fodha,mas cai contra Nagato..

Os dois podem vencer..pois os dois são gênios entre gênios....

more_horiz
Nagato + Os Seis Corpos de Pain vencem: 5.75/10.0.

Na minha opinião, Nagato e Minato são Ninjas super poderosos e que estão no mesmo nível, entretanto, aqui, Nagato também pode usar seus Seis Corpos, desequilibrando consideravelmente a comparação.

A intensão dos Ninjas é matar seu inimigo, o que significa que nenhum dos dois vai facilitar. O conhecimento está registrado como "O mesmo do Anime e do Mangá", logo Minato não sabe praticamente nada do Nagato e Nagato, provavelmente, sabe que Minato é muito rápido (Não vou falar que ele conhece o Hiraishin, pois disso ninguém sabe, mas, provavelmente, ele deve saber que Minato é rápido, apenas isso).

Sabendo da velocidade do Minato, Nagato iria tentar achar um jeito burlá-la, provavelmente usando sua visão compartilhada, que seria o melhor método para fazer tal coisa. Nagato poderia invocar seu pássaro mutante para observar pelos céus, e os outros animais (Bufalo, Rinoceronte, Cérbero...) para observar em terra.

Lembrando que Nagato não pode lutar junto de seus Seis Corpos. Assim como o Tobi, ele tem que ficar fora da luta, controlando seus corpos a distância, mas isso não pode ser considerado um contra para o Nagato, é apenas uma desvantagenzinha. Fora que é por isso que o Camaleão existe. Nagato poderia invocar o Camaleão e ficar transparente junto a ele, controlando seus corpos as escuras, sem ser percebido por Minato, e, caso todos os seus corpos sejam mortos, ele poderia entrar em ação.

O Hiraishin é, como todos sabemos, é um Jutsu poderosíssimo, mas, infelizmente para o Minato, não é uma coisa difícil de entender. Por exemplo: Kira A, que é considerado burro aqui no fórum, apenas vendo o Minato usá-lo uma vez, já o entendeu completamente. Nagato, só ao ver Minato se teletransportando apenas para locais onde se encontram Kunais com selos especiais, já concluiria que só pode se teletransportar para essas Kunais e as destruiria.

Todos sabemos que se aproximar do Minato é muito perigoso, já que o Ninja corre o risco de ser marcado por um de seus selos, mas isso não é problema para o Nagato. Caso Nagato ou um de seus Seis Corpos se aproximem do Minato e sejam marcados, Nagato ou Tendou poderiam usar o Shinra Tensei para repelir os selos do Minato, assim como Nagato fez com o Amaterasu, lutando contra o Itachi e os Jinchurikis.

Fora que se aproximar do Nagato é tão perigoso quanto se aproximar do Minato (Vide o que aconteceu com B e seu Chakra quando se aproximaram do Nagato). Caso Minato se aproxime do Nagato, tentando marcá-lo ou coisa assim, ele poderia ter todo, literalmente todo o seu Chakra roubado de uma vez só (Absorver o Chakra de um Ninja como o Minato não deve ser tão difícil para alguém que conseguiu absorver várias caudas de Chakra do Hachibi de uma vez).

Bem, o Minato e seu Hiraishin são fodas, mas Nagato com seu Rinnegan e ainda com a ajuda de seus Seis Corpos são mais.

Os Seis Corpos de Pain (Sozinhos) X Minato = Os Seis Corpos de Pain vencem: 5.5/10.0 (Na minha opinião).

Nagato (Sozinho) X Minato = Nagato vence: 6.0/10.0. (Na minha opinião).

5.5 + 6.0 = 11.5 : 20.0 = 5.75.

Logo:

PS.: Na minha opinião, Ninjas como Minato, Nagato, Hiruzen, Itachi estão sim no mesmo patamar, mas, nesse grupo, eu acrescentaria também o Jiraya, o Danzou, o Kira B e, talvez, o Shisui.

more_horiz
Sinceramente,nagato + 6 paths são d+ pro hokage,sem comentarios o sasuke de cima disse tudo!!

Nagato + 6 paths 7/10

more_horiz
Se não fosse Itachi, Nagato ia ter matado tanto Naruto quanto Bee e Naruto já tinha ultrapassado o Minato então vence Nagato.

more_horiz
Sαsuke escreveu:

Na minha opinião, Nagato e Minato são Ninjas super poderosos e que estão no mesmo nível, entretanto, aqui, Nagato também pode usar seus Seis Corpos, desequilibrando consideravelmente a comparação.

A intensão dos Ninjas é matar seu inimigo, o que significa que nenhum dos dois vai facilitar. O conhecimento está registrado como "O mesmo do Anime e do Mangá", logo Minato não sabe praticamente nada do Nagato e Nagato, provavelmente, sabe que Minato é muito rápido (Não vou falar que ele conhece o Hiraishin, pois disso ninguém sabe, mas, provavelmente, ele deve saber que Minato é rápido, apenas isso).

Sabendo da velocidade do Minato, Nagato iria tentar achar um jeito burlá-la, provavelmente usando sua visão compartilhada, que seria o melhor método para fazer tal coisa. Nagato poderia invocar seu pássaro mutante para observar pelos céus, e os outros animais (Bufalo, Rinoceronte, Cérbero...) para observar em terra.

Lembrando que Nagato não pode lutar junto de seus Seis Corpos. Assim como o Tobi, ele tem que ficar fora da luta, controlando seus corpos a distância, mas isso não pode ser considerado um contra para o Nagato, é apenas uma desvantagenzinha. Fora que é por isso que o Camaleão existe. Nagato poderia invocar o Camaleão e ficar transparente junto a ele, controlando seus corpos as escuras, sem ser percebido por Minato, e, caso todos os seus corpos sejam mortos, ele poderia entrar em ação.

O Hiraishin é, como todos sabemos, é um Jutsu poderosíssimo, mas, infelizmente para o Minato, não é uma coisa difícil de entender. Por exemplo: Kira A, que é considerado burro aqui no fórum, apenas vendo o Minato usá-lo uma vez, já o entendeu completamente. Nagato, só ao ver Minato se teletransportando apenas para locais onde se encontram Kunais com selos especiais, já concluiria que só pode se teletransportar para essas Kunais e as destruiria.

Todos sabemos que se aproximar do Minato é muito perigoso, já que o Ninja corre o risco de ser marcado por um de seus selos, mas isso não é problema para o Nagato. Caso Nagato ou um de seus Seis Corpos se aproximem do Minato e sejam marcados, Nagato ou Tendou poderiam usar o Shinra Tensei para repelir os selos do Minato, assim como Nagato fez com o Amaterasu, lutando contra o Itachi e os Jinchurikis.

Fora que se aproximar do Nagato é tão perigoso quanto se aproximar do Minato (Vide o que aconteceu com B e seu Chakra quando se aproximaram do Nagato). Caso Minato se aproxime do Nagato, tentando marcá-lo ou coisa assim, ele poderia ter todo, literalmente todo o seu Chakra roubado de uma vez só (Absorver o Chakra de um Ninja como o Minato não deve ser tão difícil para alguém que conseguiu absorver várias caudas de Chakra do Hachibi de uma vez).

Bem, o Minato e seu Hiraishin são fodas, mas Nagato com seu Rinnegan e ainda com a ajuda de seus Seis Corpos são mais.

Os Seis Corpos de Pain (Sozinhos) X Minato = Os Seis Corpos de Pain vencem: 5.5/10.0 (Na minha opinião).

Nagato (Sozinho) X Minato = Nagato vence: 6.0/10.0. (Na minha opinião).

5.5 + 6.0 = 11.5 : 20.0 = 5.75.

Logo:

PS.: Na minha opinião, Ninjas como Minato, Nagato, Hiruzen, Itachi estão sim no mesmo patamar, mas, nesse grupo, eu acrescentaria também o Jiraya, o Danzou, o Kira B e, talvez, o Shisui.

Idem

more_horiz
É Nagato aqui não pein porque minato iria descobrir o shinra tensei e ct ele teletransportava e se nagato usasse camaleão minato ia saber ctz
minato 5.5/10

more_horiz
por favaor, fans do Minatos são muito fanaticos!

Nagato claramente vence essa comparação '-'

se ele tivesse pelo menos de cadeira de rodas '-'

more_horiz
Não sou tão fã de minato,tanto que meu hokage preferido é Tobirama e ainda sim voto em Minato,parece que tem fanáticos pros dois lados.
Minato vence.

more_horiz
Como que o Minato vai vencer isso aqui? Tenha dó, gente. Ele pode ser o Hokage mais forte, mas vencer Rinnegan é uma coisa bem difícil.

Lembrando que Nagato sozinho, deu trabalho para o Bee e Naruto no RM... Se não fosse o Itachi, eles tinham rodado.

Lutar contra o Pain + Nagato sem conhecimento é a pior coisa.

Enfim, Minato destrói alguns dos Pain, mas no final, perderia. Ou vocês acham que é simples botar um selo no Tendo? Não, não é. Afinal, eles tem visão compartilhada, Kuchiyose, Sugar Ninjutsu, etc.

more_horiz
Tem gente confundindo as coisas e misturando Nagato com os seis peins...
Minato vence.

more_horiz
Será qual que é mais forte? Hiraishin ou Rinnegan?

Porque até onde eu sei, marcar o Tendo é uma coisa muito difícil. E Nagato deveria saber que Minato é bem rápido e perigoso. Se o Minato chegar a marcar o Tendo (que é muitíssimo difícil), o Rinnegan provável que preveria o ataque e Tendo mandaria um Shinra Tensei para o mandar longe.

Desculpe, eu também gosto do Minato, mas sejam realistas. Daqui a pouco ele vai vencer até o Madara sozinho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos