também acho: nagato,itachi,minato estão no mesmo nivel
filipe123 escreveu:minato vence facil por causa do hirashin um dos jutsus mais apelões do magá não vejo nagato escapando disso.
filipe123 escreveu:minato vence facil por causa do hirashin um dos jutsus mais apelões do magá não vejo nagato escapando disso.
Infinity House escreveu:filipe123 escreveu:minato vence facil por causa do hirashin um dos jutsus mais apelões do magá não vejo nagato escapando disso.
Isso sim que eu chamo de Fanatismo...
Minato é muito fodha,mas cai contra Nagato..
Sαsuke escreveu:Nagato + Os Seis Corpos de Pain vencem: 5.75/10.0.
Na minha opinião, Nagato e Minato são Ninjas super poderosos e que estão no mesmo nível, entretanto, aqui, Nagato também pode usar seus Seis Corpos, desequilibrando consideravelmente a comparação.
A intensão dos Ninjas é matar seu inimigo, o que significa que nenhum dos dois vai facilitar. O conhecimento está registrado como "O mesmo do Anime e do Mangá", logo Minato não sabe praticamente nada do Nagato e Nagato, provavelmente, sabe que Minato é muito rápido (Não vou falar que ele conhece o Hiraishin, pois disso ninguém sabe, mas, provavelmente, ele deve saber que Minato é rápido, apenas isso).
Sabendo da velocidade do Minato, Nagato iria tentar achar um jeito burlá-la, provavelmente usando sua visão compartilhada, que seria o melhor método para fazer tal coisa. Nagato poderia invocar seu pássaro mutante para observar pelos céus, e os outros animais (Bufalo, Rinoceronte, Cérbero...) para observar em terra.
Lembrando que Nagato não pode lutar junto de seus Seis Corpos. Assim como o Tobi, ele tem que ficar fora da luta, controlando seus corpos a distância, mas isso não pode ser considerado um contra para o Nagato, é apenas uma desvantagenzinha. Fora que é por isso que o Camaleão existe. Nagato poderia invocar o Camaleão e ficar transparente junto a ele, controlando seus corpos as escuras, sem ser percebido por Minato, e, caso todos os seus corpos sejam mortos, ele poderia entrar em ação.
O Hiraishin é, como todos sabemos, é um Jutsu poderosíssimo, mas, infelizmente para o Minato, não é uma coisa difícil de entender. Por exemplo: Kira A, que é considerado burro aqui no fórum, apenas vendo o Minato usá-lo uma vez, já o entendeu completamente. Nagato, só ao ver Minato se teletransportando apenas para locais onde se encontram Kunais com selos especiais, já concluiria que só pode se teletransportar para essas Kunais e as destruiria.
Todos sabemos que se aproximar do Minato é muito perigoso, já que o Ninja corre o risco de ser marcado por um de seus selos, mas isso não é problema para o Nagato. Caso Nagato ou um de seus Seis Corpos se aproximem do Minato e sejam marcados, Nagato ou Tendou poderiam usar o Shinra Tensei para repelir os selos do Minato, assim como Nagato fez com o Amaterasu, lutando contra o Itachi e os Jinchurikis.
Fora que se aproximar do Nagato é tão perigoso quanto se aproximar do Minato (Vide o que aconteceu com B e seu Chakra quando se aproximaram do Nagato). Caso Minato se aproxime do Nagato, tentando marcá-lo ou coisa assim, ele poderia ter todo, literalmente todo o seu Chakra roubado de uma vez só (Absorver o Chakra de um Ninja como o Minato não deve ser tão difícil para alguém que conseguiu absorver várias caudas de Chakra do Hachibi de uma vez).
Bem, o Minato e seu Hiraishin são fodas, mas Nagato com seu Rinnegan e ainda com a ajuda de seus Seis Corpos são mais.
Os Seis Corpos de Pain (Sozinhos) X Minato = Os Seis Corpos de Pain vencem: 5.5/10.0 (Na minha opinião).
Nagato (Sozinho) X Minato = Nagato vence: 6.0/10.0. (Na minha opinião).
5.5 + 6.0 = 11.5 : 20.0 = 5.75.
Logo:
Nagato + Os Seis Corpos de Pain vencem: 5.75/10.0.
PS.: Na minha opinião, Ninjas como Minato, Nagato, Hiruzen, Itachi estão sim no mesmo patamar, mas, nesse grupo, eu acrescentaria também o Jiraya, o Danzou, o Kira B e, talvez, o Shisui.