Tem gente confundindo as coisas e misturando Nagato com os seis peins...
Minato vence.
Minato vence.
Tendou-sama escreveu:Ei EI EI
Conhecimento igual ao do manga né
Minato viu a luta de Pain vs Naruto de dentro dele
Então Minato conhece as habilidades de Pain
Minato joga Kunai perto dos Pains e derrota um na sorte,se Minato deixar um selo nesse Pain ele fara um estrago enorme
Pois os Pains estarião perto do Pain com o selo,Minato pode levar pelo menos 2 a 3 peins na base da velocidade
Gamabunta pode dar suporte,Minato é mestre em Fuuins não sabemos oque ele pode fazer,mas talvez ele possa inutilizar um Pain
Sabendo do poder dos Pains ele tentaria levar Tendou eo que revive primeiro
Fazendo isso a vitoria é dele
Claro é bem dificil mas não é impossivel
Pra mim Pain ganha
Mas acho que Minato cairia para Nagato pois estaria exausto
Pain
6/10
nurari escreveu:Minato vs Nagato
Local: Campo Aberto
Condições: minato quando estava lutando com madara , e nagato 100% com seus corpos , resumindo os dois 100%.
Resultado: lutarem até a morte.
Restrições: Nenhuma
Conhecimento: O mesmo do Manga/Anime
Distancia: 20 metros
Masky escreveu:Bom agora é eu , eu mandei fazer essa comparação e até agora não falei nada de importante.
Bem , minato é muito rapido e tem teleporte , algo que complicaria um pouco para nagato e com isso minato destruiiria , alguns corpos.
Minato no começo da luta não sabe nada sobre nagato, mas ele é uma pessoa inteligênte de pensamento e analizamento rápido como foi visto na sa luta contra tobi/madara. Ele também veria que seria melhor destruir corpos importantes como o Jigokudou e o Gakidou.
Depois disso poderia usar ninjustus em nagato e destruir os restos dos corpos sem que eles sejam ressuscitados.
Nagato agora:
Nagato pode usar o Banshou Tein'in puxando minato e depois disso utilizar shinra tensei mas minato pode se teleportar. O problema é perder nagato de vista!
5 para cada lado , qualquer um pode vencer!
Sabaku no Gaara escreveu:Minato vence com grandes dificuldades...
Naruto venceu Nagato, quando nem era tão fod*
tudo bem que ele teve ajuda do Kishi e tal...
mas... Minato mais inteligente, analista, etc
Minato bem mais rapido, talvez possa burlar o Rinnegan
tem bastante chackra e talz
acredito numa vitória do relâmpago amarelo
afinal, ele é uma lenda ninja
n é pra ser subestimado
szayel aporro granz escreveu:aposto no nagato o minato é forte mais ele sempre fic muito apelao nas lutas
fora q o nagato tem o doujutsu ocular mais forte do mundo tipo ia da trabalho pro minato fica evitando os seis caminhos ate ele se cansar e o nagato pega-lo
Sasori_Da_Areia escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Minato desculpa sou seu fã mais Nagato + seus 6 corpos?