Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato x Nagato

+41
Túlio Senju
Loks
gui 14
Nakama Flower
Saeker
Le0
Hayashi
Joaquin eu
Shock
Lucas Lins
Hyuga10
uzumaki uchihaa
Schiffer
C.J.D
malek
Luankc
ItachiUchiha25
lucas_santos
uchiha senju
Maito
Sasori_Da_Areia
lMugetsu_StalkeRl
szayel aporro granz
Schuldiner
Tendou-sama
Deus do Fogo
pedroshinobi
Straw Hat
NagatoPain__
Sαsuke
pauliin_ichiro
filipe123
Lobãos
Shamanking
Crocante
Masky
Darkon
SixPaths
Coldman
Matts
Will
45 participantes

descriptionMinato x Nagato - Página 5 EmptyRe: Minato x Nagato

more_horiz
Nagato vence

Nagato mostrou superioridade, na luta contra Naruto, Bee e Itachi, Nagato estava vencendo, isto que Itachi é do mesmo nível de Minato,(ou talvez superior com o Izanami).

Nagato começaria usando invocações para ampliar sua visão, como fez contra Naruto e Bee, e Minato não tem nenhum selo espalhado pelo campo, então ele começaria espalhando algumas kunais com selo pelo campo, então ambos ampliariam seus poderes.

Minato partiria para o ataque, como é do seu feitio, mas não sem antes analisar seu oponente, Minato partiria para cima do Nagato com um rasengan, mas possivelmente Nagato se defenderia usando o suas invocações para atrapalhar o ataque de Minato e se defenderia com um ST, Minato então invocaria o Gama Bunta para bater de frente com as invocações do Nagato, mas Bunta seria detido pelo Cérberos, por exemplo, então Nagato partiria para o ataque com suas invocações, e Minato transportaria as invocações do Nagato, então seria Nagato versus Minato, Nagato possivelmente usaria BT para atrair Minato seguido de um poderoso ST, o que deixaria Minato com ferimentos, Minato então partiria novamente para o ataque, e veria que Nagato tem um delay em suas técnicas, então possivelmente, depois de um tempo, conseguiria acertar um rasengan em Nagato, que reagiria usando o CT grande, que possivelmente acabaria com a luta, mas se Nagato visse que Minato escapou do CT, usaria o Gedo Mazou, e usaria o jutsu que usou contra Hanzou, matando Minato.

Nagato sairia muito desgastado, mas vencedor 6/10

more_horiz
Minato é MUITO rápido e concerteza vai descobrir o delay.

Pain não tem formas de matar ele com seu hiraishin + sua rapidez + rasengan.

era só acabar com o tendou e o que revive com toda sua genialidade e rapidez

pela genialidade do minato + rasengan original + velocidade instantânea (a maior de todos os tempos) ele vence o nagato, não tenho a menor duvidas a partir do momento que pain não tem meios de acertar ele.

Minato 7/10

more_horiz
como e nagato ele nao pode usar as paths, entao e 1x1 , 20 metros muito perto. sendo direto minato mataria nagato no primeiro movimento, todos os jutsus de nagato dao bastante tempo para minato escapar, shinra tensei nagato abre os braços acho que o manga ja mostrou que minato e o mais rapido, escaparia facilmente, ct leva tanto tempo que antes da esfera ficar do tamanho de uma bola de futebol minato ja estaria furando o coraçao de nagato, e como nagato nao pode usar o shinra tensei junto com o ct acho impossivel ele ganhar nessa compraraçao, agora se fosse os pain ele teria mais chances.

more_horiz
Nagato vence sem muitas dificuldades,alias nagato poderia ter vencido itachi bee e naruto juntos,se vc ñ sabe como me pergunte!!

more_horiz
NagatoPain__ escreveu:
Nagato vence sem muitas dificuldades,alias nagato poderia ter vencido itachi bee e naruto juntos,se vc ñ sabe como me pergunte!!

por favor, me diga como

more_horiz
NagatoPain__ escreveu:

lol isso vai contra o mangá

more_horiz
Bem... já que Nagato pode usar os seus path's, deixo ele favorito... Minato é muito rápido, ele tem chances de derrotar(com seus ransengans) 4 dos path's... só que não iria ser fácil, aquele que absorve ninjutsus seria um baita problema... ao meu ver Nagato vence usando Shinra Tensei, Chibaku Tensei... não sei como que Minato iria vencer o path que absorve ninjutsus, então...

Nagato com todos os path's 7/10

more_horiz
Hyuga não ia dar tempo shinra tensei, chibaku tensei ele pode burlar com o hiraishin

o que absorve não ia dar tempo também.

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Hyuga não ia dar tempo shinra tensei, chibaku tensei ele pode burlar com o hiraishin

É, pode ser que o Minato venha a vencer devido à sua velocidade, mas não vejo ele se protegendo do ST, só se desviando mesmo... e contando que esse path pode usar o poder de atração e repulsão, se Minato for pego pelo da atração, já eras...

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Lobão Negro escreveu:

É, pode ser que o Minato venha a vencer devido à sua velocidade, mas não vejo ele se protegendo do ST, só se desviando mesmo... e contando que esse path pode usar o poder de atração e repulsão, se Minato for pego pelo da atração, já eras...

ele pode burlar a atração com hiraishin (CT e BT) e tipo.. o pain tendou nem ia ver o minato destruindo ele com o rasengan, acho que muito menos iria conseguir usar o ST. ai depois que o tendou rodasse, o resto rodava sem tantas dificuldades

acho que em um rank nagato pode empatar/ser superior ao minato devido ao seu rinnengan e tudo mais.

mas se você olhar bem, o minato é o ninja mais adequado pra enfrentar o nagato.

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Hyuga10 escreveu:
Lobão Negro escreveu:

ele pode burlar a atração com hiraishin (CT e BT) e tipo.. o pain tendou nem ia ver o minato destruindo ele com o rasengan, acho que muito menos iria conseguir usar o ST. ai depois que o tendou rodasse, o resto rodava sem tantas dificuldades

acho que em um rank nagato pode empatar/ser superior ao minato devido ao seu rinnengan e tudo mais.

mas se você olhar bem, o minato é o ninja mais adequado pra enfrentar o nagato.
Ele é o mais adequado, concordo... mas burlar o poder da atração??? acho que não daria, visto que o adversário é puxado com tanta intensidade, que teria que ter algum apoio cabível para se segurar... mas enfim, vejo também todas e quaisquer chances do Minato também vencer, por ser calmo e um bom analítico...

more_horiz
minato escapou do jutsu espaço tempo do tobi que bem rápido nao iria escapar da atração do nagato . e simples nagato puxa minato usa hiraishin nv2 e foge deixo empate minato , nagato e itachi são do mesmo nível .

hahaha nagato vencer naruto ,itachi e bee sozinho e uma piada esses cara .

more_horiz
C.J.D escreveu:
NagatoPain__ escreveu:

por favor, me diga como

Kabutomaru é ***** que baixa a guarda toda a hora,1°:nagato quando estava puxando a alma de naruto e quase indo vaporizar bee,e=se fosse ele msm,ele poderia ter invocado algumas invocações pra segurar o itachi enquanto ele mata o naruto e o bee,depois só seria uma questão de tempo!!
no manga 552 afirma q nagato recuperou a mobilização e DEIXOU ser selado pela totsuka de itachi,e depois só seria uma questão de tempo!!

more_horiz
Minato ganha de Nagato? :facepalm:

O Hokage é forte, mas ele não pode contra o Rinnegan.

more_horiz
@NagatoPain__

Manin, não, negato não conseguiu recuperar os movimentos, Itachi conseguiu o selar justamente por causa disso . . .
Tanto é que kabuto fala o seguinte, depois que ele é selado:
'Pensei que as invocações, com a habilidade de ampliação de visão, iria cobrir a imobilização dele'
Algo do tipo . . .
^^
Aquilo não pode ser nem chamado de luta, Negato estava com INÚMERAS desvantagens . . .

more_horiz
ele pode burlar com o hiraishin lvl 2

e por favor povo que só diz que ganha por causa do rinnengan, convido vocês a tentarem me convencer que nagato ganha do minato, ou tentar mudar de idéia.

minato ganha

6.5/10

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
@NagatoPain__

Manin, não, negato não conseguiu recuperar os movimentos, Itachi conseguiu o selar justamente por causa disso . . .
Tanto é que kabuto fala o seguinte, depois que ele é selado:
'Pensei que as invocações, com a habilidade de ampliação de visão, iria cobrir a imobilização dele'
Algo do tipo . . .
^^
Aquilo não pode ser nem chamado de luta, Negato estava com INÚMERAS desvantagens . . .

http://rebmanga.com/naruto/552/3/
Nagato no final tinha recuperado os movimentos sim,diz ai acima,ou seja ele como ñ queria causar problemas para ninguém,deixou ser selado,se fosse em outro caso ele ñ seria selado ali!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos