Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Temporada 4 Jutsus Versus Aberto

+16
Lobãos
Luiz22
LUCAS CRR
pedroshinobi
Meu Marido
Neves
Alvaro_Mizukage_Sennin
Uman
Zero
Tawan
Dante
kisaragi
Leonardo
Sαsuke
Gohan
Will
20 participantes

descriptionTemporada 4 Jutsus Versus Aberto - Página 8 EmptyRe: Temporada 4 Jutsus Versus Aberto

more_horiz
Não é justo para os que que enviaram a ficha no tempo certo ficar atrasando desse jeito por causa de 1 ou 2 membros.

Para mim devia postar as fichas e eliminar que não as entregou.

descriptionTemporada 4 Jutsus Versus Aberto - Página 8 EmptyRe: Temporada 4 Jutsus Versus Aberto

more_horiz
Tawan escreveu:
É, é bem melhor eliminar os que não entregaram a ficha, pois o prazo já tinha sido estabelecido, postar as fichas completas do pessoal, e se possível, começar os confrontos logo hoje, porque se não me engano já é desde quarta ou quinta que começaram as inscrições e o envio das fichas, por isso acho que teve muito tempo pro pessoal enviar as fichas, aí seria bem correto por isso, começar logo o torneio.

Concordo. Pra mim já podia postar as fichas, e até adiantar uns confrontos.

more_horiz
Concordo com o pessoal ai já teve tempo suficiente para entrega das fichas
:fem:

more_horiz
Concordo com geral.
Poderia criar um tópico já mostrando as fichas.

E os confrontos.

more_horiz
Concordo com todos,acho que ninguém vai discordar,porque todos querem começar logo

more_horiz
Calma, sem pressão, vejam pelo lado bom, finalmente a quarta temporada começou.
Provavelmente segunda começa, até por que domingo é dia de descanso.
provavelmente amanhã ja dá pra começar^^
a demora é por que o Nunari é novato na administração do 3 jtusus, vamos ter paciencia^^

more_horiz
Bah, verdade.

até pq pode aparece poderia ter parecido quem nao entregou a ficha, dizendo que viu o prazo até domingo, que só iria verificar no domingo e então entregar.

more_horiz
Acho que só amanha mesmo,Nurari deve terdado o resto de hoje pra ver se o povo que falta,entregue

more_horiz
Oush.
Eu sobrei, como é que vai ficar ??
Já to classificado ? o.O

more_horiz
Kyo sobro :fem:

ganhei edu é maior tarado vo ganhar só no sexy no jutsu :e.e-:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos