Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Temporada 4 Jutsus Versus Aberto

+16
Lobãos
Luiz22
LUCAS CRR
pedroshinobi
Meu Marido
Neves
Alvaro_Mizukage_Sennin
Uman
Zero
Tawan
Dante
kisaragi
Leonardo
Sαsuke
Gohan
Will
20 participantes

descriptionTemporada 4 Jutsus Versus Aberto - Página 2 EmptyRe: Temporada 4 Jutsus Versus Aberto

more_horiz
nurari, vai postando ai quem ta com a ficha ok e quem não mandou a ficha pra ficar mais fácil pra gente, ou vc ta mandando mp pra quem mandou uma ficha com algo errado e pra quem não mandou?

descriptionTemporada 4 Jutsus Versus Aberto - Página 2 EmptyRe: Temporada 4 Jutsus Versus Aberto

more_horiz
kisaragi escreveu:
nurari, vai postando ai quem ta com a ficha ok e quem não mandou a ficha pra ficar mais fácil pra gente, ou vc ta mandando mp pra quem mandou uma ficha com algo errado e pra quem não mandou?

To mandando MP, mais se querem saber quem ta com fcha Ok aqui.

Kyo
Kisaragi
JCM
Gohan
Sasuke
Álvaro Mizukage Senin

Lobão Negro(só falta me explicar uma coisa em sua ficha de resto ok, ja mandei MP)
Tawan(tambem spo precisa me explicar uma coisa em sua ficha, de resto Ok)

more_horiz
Faltam apenas 3 vagas para serem preenchidas e o RPG começará.

Parece que o Uman, o Garcia, o Kyuudaime Naruto, o Sousa, e outros usuários comuns nesse RPG não vão participar dessa temporada, né.

Por outro lado, também tem os novatos: Pedrobras, JCM, Álvaro Mizukage Senin, Lobão Negro...

Essa temporada vai ser interessante :D

more_horiz
Dúvida: No Kuchyiose no Jutsu, da pra colocar Fukasaku e Shima?

more_horiz
Dante escreveu:

Dá sim! Bem, pelo menos, eu acho.

Se minha memória estiver boa, na 3ª temporada do RPG, escolheram esse Kuchiyose.

more_horiz
Dante escreveu:

Pode, só que e sem SM.
Mais todos os outros jutsus desses sapos, estão liberados, assim como seu Kuchyose pode ser colocado na ficha.

Edit: Genjutsu Sonoro não esta restrito sendo assim essa habilidade tambem e valida.

Última edição por nurari em 21/2/2012, 13:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
nurari escreveu:
Dante escreveu:

Pode, só que e sem SM, e sem Genjutsu Sonoro.
Mais todos os outros jutsus desses sapos, estão liberados, assim como seu Kuchyose pode ser colocado na ficha.

Bom, então voce quer dizer que o gen sonoro vai ser um jutsu qualquer de complemento ou que o gen sonoro vaiser restrito?(só uma dúvida)

more_horiz
Essa edição tem poucos veteranos, só eu, Neves, Léo e Kisaragi -q
Será interessante ver pessoas novas ae, boa sorte :e.e-:

more_horiz
Tawan escreveu:
nurari escreveu:
Dante escreveu:

Pode, só que e sem SM, e sem Genjutsu Sonoro.

Bom, então voce quer dizer que o gen sonoro vai ser um jutsu qualquer de complemento ou que o gen sonoro vaiser restrito?(só uma dúvida)

Foi erro meu, Genjutsu Sonoro não estara restrito não.

more_horiz
Podem ser colocados jutsus de Bijuus e Kuchyoses no espaço jutsu qualquer ?

more_horiz
Bijus como kuchyose estão restritos.
E Kuchyose não pode ser colocado como jutsu qualquer, tem que ter a ficha de Kuchyose.

more_horiz
Já fiz a minha ficha o/
Acho que ela ficou muito boa e vai funcionar com a maioria dos oponentes nesses rpg,acho que esse rpg vai ser disputado :fry:

more_horiz
Eu vou fazer essa cmpetição com 20 quando as vagas estiverem totalmente preenchidas eu vou começar o RPG, então quem quiser se inscrever, agora é a hora, porque depois dessas três vagas, se ninguem mais se inscrever e todas as fichas dos participantes estiverem OK, não vai ter como se inscrever mais.

more_horiz
Nurari Kun, mando a minha ficha pra vocÊ?

more_horiz
Uman escreveu:
Nurari Kun, mando a minha ficha pra vocÊ?

Sim e pra mim.

Eu reabri porque o Saeker não voltou então, foi pra dar continuidade ao RPG mesmo.

more_horiz
Errrr, não sei si vc leu os comentarios da 3ª ttemp. mas eu citei que o Rinnegan ter jutsus elementais até rank b para usuários nin ta muito apelativo 0.0 afinal tem uns jutsus rank b que não ficam pra trás, isso dá ao usuario do rinnegan uma militrocentas técnicas, enquanto os outros tem 5 técnicas elementais????
sacanagem T.T por que você não modifica para all técnicas elemtais rank c para nim e rank d para gen e tai???? mais equilibrado na minha opinião, ja as técnicas do rinnegan por sdi só ja são boas. o que vcs acham?

more_horiz
A minha ficha, provavelmente, vai ser a mais humilde e pobre de todas :(

Nessa temporada, eu só escolhi Jutsu's menos conhecidos, usados por figurantes :(
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos