Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Temporada 4 Jutsus Versus Aberto

+16
Lobãos
Luiz22
LUCAS CRR
pedroshinobi
Meu Marido
Neves
Alvaro_Mizukage_Sennin
Uman
Zero
Tawan
Dante
kisaragi
Leonardo
Sαsuke
Gohan
Will
20 participantes

descriptionTemporada 4 Jutsus Versus Aberto - Página 3 EmptyRe: Temporada 4 Jutsus Versus Aberto

more_horiz
Errrr, não sei si vc leu os comentarios da 3ª ttemp. mas eu citei que o Rinnegan ter jutsus elementais até rank b para usuários nin ta muito apelativo 0.0 afinal tem uns jutsus rank b que não ficam pra trás, isso dá ao usuario do rinnegan uma militrocentas técnicas, enquanto os outros tem 5 técnicas elementais????
sacanagem T.T por que você não modifica para all técnicas elemtais rank c para nim e rank d para gen e tai???? mais equilibrado na minha opinião, ja as técnicas do rinnegan por sdi só ja são boas. o que vcs acham?

descriptionTemporada 4 Jutsus Versus Aberto - Página 3 EmptyRe: Temporada 4 Jutsus Versus Aberto

more_horiz
A minha ficha, provavelmente, vai ser a mais humilde e pobre de todas :(

Nessa temporada, eu só escolhi Jutsu's menos conhecidos, usados por figurantes :(

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
Errrr, não sei si vc leu os comentarios da 3ª ttemp. mas eu citei que o Rinnegan ter jutsus elementais até rank b para usuários nin ta muito apelativo 0.0 afinal tem uns jutsus rank b que não ficam pra trás, isso dá ao usuario do rinnegan uma militrocentas técnicas, enquanto os outros tem 5 técnicas elementais????
sacanagem T.T por que você não modifica para all técnicas elemtais rank c para nim e rank d para gen e tai???? mais equilibrado na minha opinião, ja as técnicas do rinnegan por sdi só ja são boas. o que vcs acham?

Então estava pensando nisso e tal, só que o RPG foi criado pelo Saeker, então to tentando não desfazer tudo que ele ja tinha colocado, entende?

Eu ja dei umas modificadas no pessoal que escolher ser do tipo Tai e Gen, que ai ja vão poder escolher mais 1 Jutsu de Taijutsu ou genjutsu.

Sobre a ficha do Rinegan eu vou pensar, só que acho que nessa temporada eu não vou mexer tanto não, apenas restringi certas coisas que poderiam ser muito apelão mesmo, como por exemplo, invocar Bijus e ter ha habilidade de ter um corpo imortal como o Edo Tensei.

more_horiz
nurari escreveu:
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:

Então estava pensando nisso e tal, só que o RPG foi criado pelo Saeker, então to tentando não desfazer tudo que ele ja tinha colocado, entende?

Eu ja dei umas modificadas no pessoal que escolher ser do tipo Tai e Gen, que ai ja vão poder escolher mais 1 Jutsu de Taijutsu ou genjutsu.

Sobre a ficha do Rinegan eu vou pensar, só que acho que nessa temporada eu não vou mexer tanto não, apenas restringi certas coisas que poderiam ser muito apelão mesmo, como por exemplo, invocar Bijus e ter ha habilidade de ter um corpo imortal como o Edo Tensei.

Habilidade de ter um corpo imortal e invulnerável como o de um Edo Tensei é foda, hein. E olha que ninguém tinha pensado nisso, nem na primeira, nem na segunda e nem na terceira temporada. Muito interessante!

more_horiz
nurari escreveu:
apenas restringi certas coisas que poderiam ser muito apelão mesmo, como por exemplo, invocar Bijus e ter ha habilidade de ter um corpo imortal como o Edo Tensei.

:lala:

Fiquei sem ideias pra fichas apelonas :fem:

Vo acabar entrando com uma +/- mesmo

more_horiz
Só vou restringi isso agora, talve na 5 Temporada, eu ja deixei as coisas fluirem normalmente, com corpo imortal do Edo Tensei e outras coisas(e quem sabe Meteorio?).

Neves_Lucas

Troca apenas ha habilidade, sua ficha esta boa, só troca ha habilidade mesmo(e um jutsu la e ca).

more_horiz
outra coisa cara, alias, antes de eu falar ja quero te pedir desculpas, ja que vc disse que não quer modificar muito o jogo, pois não é de sua autoria, firmeza te entendo e apoio completamente.
Mas pelo que eu vi em temporadas anteriores a habilidade Kirin do Sasuke ta sendo muito mal interpretada:
primeiramente para fazer essa habilidade, é nescessário que nuvens carregadas estejam no céu, ja que lea consciste em acumular todas as desgargas eletricas de todas nuvens em um único ataque, pois se se vc fazer Kirin sem essa regra, ele simplismente se torna um ataque com a velocidade de um raio (não sei qtos milisegundo, mas é muito rapido) com uma força enorme, ou seja vc poderia soltar o ataque umas 50 vezes em 5 segundos por exemplo. A criação e o acumulo de nuvens carregada no céu é o "delay" dessa habilidade é o que torna ela mais equilibrada, se vc tirar isso, ela vira uma metralhadora de raios infinita, ja que ele não consome quase nada de chakra, pois Sasuke, soltou ela com pouquíssimo chakra. acho que o usuario deveria obrigatoriamente fazer as nuvens para depois soltar o kirin, ou colocar algun delay nele par aequilibralo mais.
Uma pessoa tirou não sei daonde que o Kirin 7 selos, cara que eu vi ele simplismente levanta a mão pro ceu e faz "mas posso tar errado"
Bom isso é uma sugestão, mas mesmo que vc não faça nada, vou deixar aqui minha opinião sobre o jutsu^^

more_horiz
Na 3° Temporada, utilizei tal argumento sobre utilização de selos do Kirin.

Sasuke quando encontra Naruto e cia logo no inicio do Shippuuden, Sasuke sobe e fica numa posição superior a Naruto e o resto e realizar os selos de mão ao término concentra chakra na mão e nisso é impedido por Orochimaru.

Sasuke contra Itachi, ele já não tem mais chakra suficiente para realizar o Kirin com selos, Sasuke tem maestria em Raiton e não seria dificil para ele adaptar um jutsu proprio naquele momento.
No embate contra Itachi, não é apenas a questão se não realizar selos.
A estrutura do local ajudou para que o calor ficasse mais concentrado.

No 3JS, em si é apenas o jutsu, mas claramente que o Kirin utilizado contra Itachi necessita de condições favoráveis para realização.

Saeker havia postado que o Kirin teria um tempo de preparação de 15 segundos.

more_horiz
Acho que deviam restringir o Mokuton.

Quem viu o Ultimo Mangá sabe do que eu to falando..

Usar todas aquelas técnicas mega apelonas em só um espaço, é tenso.

:foreveralone:

more_horiz
Kyo escreveu:

Acho que tirar o mokuton é exagero MAS tem que restrigir uma serie de jutsus do mokuton como esse das flores

more_horiz
Kyo escreveu:

Não escolhi a ficha Mokuton, mas to pensando em muda minha ficha devido o ultimo mangá.

Se Tio Kishi tivesse mostrado Hashirama vivo em combates e contra Madara, acho que teríamos 90% de ficha Mokuton.

more_horiz
MESTRE escreveu:
Kyo escreveu:

Não escolhi a ficha Mokuton, mas to pensando em muda minha ficha devido o ultimo mangá.

Se Tio Kishi tivesse mostrado Hashirama vivo em combates e contra Madara, acho que teríamos 90% de ficha Mokuton.

HSASUAHUSHAUSHUAHUAHHAS

Eu também pensei em trocar a minha por isso.

more_horiz
Kyo escreveu:
MESTRE escreveu:
Kyo escreveu:

HSASUAHUSHAUSHUAHUAHHAS

:XD:

Talvez o que poderia ser feito é deixar como as fichas de Byakugan, Sharingan, Rinnegan......
Ou seja que todos os jutsus não vem embutidos , e sim com a opção de colocar no "Espaço de Jutsu qualquer"

more_horiz
MESTRE escreveu:
Kyo escreveu:
MESTRE escreveu:
Kyo escreveu:

HSASUAHUSHAUSHUAHUAHHAS

:XD:

Talvez o que poderia ser feito é deixar como as fichas de Byakugan, Sharingan, Rinnegan......
Ou seja que todos os jutsus não vem embutidos , e sim com a opção de colocar no "Espaço de Jutsu qualquer"

:garcia: :garcia: :garcia:

Ficaria bem melhor assim.

OPÇAO 5 - Mokuton
1- Jutsu qualquer
2- Jutsu qualquer
3- kekkei genkai - Mokuton (todas jutsus da KG liberados no Jutsu qualquer)
4- elemento primario - terra ou agua (3 jutsus ate rank A para usuarios Nin, 2 jutsus ate rank B para usuarios Gen ou Tai)
5- elemento secundario - terra ou agua (2 jutsus ate rank B para usuarios Nin, 1 jutsu ate rank C para usuarios Gen ou Tai)
6- habilidade

more_horiz
aquele jutsu mokuton deve ser rank s , ´ta lokooo, se madara usa o mokuton fodon desse jeito, imagina hashirama o legitimo usuario do mokuton :fem:

more_horiz
eu concordo que o mokuton deveria ser restringido ou então as técnicas de mokuton poderiam ser limitadas até as de rank A, já confirmadas no databook, e as de rank S e sem rank(mais recentes e que não estão no DB) deveriam ser colocadas no espaço jutsu qualquer, se não eu quero mudar minha ficha e fazer uma de mokuton u.u

more_horiz
vcs superestimas demais o mokuton.................................
ele não é invencível desse jeito, a única vantagen desse é que além de ele ter um alcançe gigantesco ser forte e cobrir quase tudo com rapizes, ele tem o polen das flores (não foi dito o que ele faz) mas provavelmente ele fode a vida peão, algo como drenar chakra, genjutsu, paralização, enlouquecimento do chakra....
enfim, ninguém sabe o que as flores fazem, e é justamente as flores que diferenciam ele do jikai koutan, ou seja essa nova técnica não pode ser escolhida por ninguem, pois ninguem sabe o que ela faz, simples assim
sobre o jikai koutan, bom ele sempre foi fodão, é só falar com o Uman sobre essa técnica........ =D
alias falando no Uman, ele passou por aqui, diz que ia mandar a ficha, mas nem ocnfirmou o nome nas inscrições e agora é tarde demais D=
poxa, kiria ter enfrentado ele o klifer =/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos