Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Temporada 4 Jutsus Versus Aberto

+16
Lobãos
Luiz22
LUCAS CRR
pedroshinobi
Meu Marido
Neves
Alvaro_Mizukage_Sennin
Uman
Zero
Tawan
Dante
kisaragi
Leonardo
Sαsuke
Gohan
Will
20 participantes

descriptionTemporada 4 Jutsus Versus Aberto - Página 5 EmptyRe: Temporada 4 Jutsus Versus Aberto

more_horiz
Ow man vai ser mto bom

tem nego aí que eu quero acertar contas

estratégia é o que vai contar he he he

descriptionTemporada 4 Jutsus Versus Aberto - Página 5 EmptyRe: Temporada 4 Jutsus Versus Aberto

more_horiz
Não precisa fazer mais nada, sua ficha esta Ok e só esperar(você se lembra do meu nome? kkkk')

Lembro.

Então ta ok, só aguardar, e quando vou saber que eu ganhei? zoas, tentei fazer uma ficha não muito apelona. algo mais estratégico.

more_horiz
Nurari até que dia devem ser entregues as fichas ?

more_horiz
Até Domingo e o prazo que vou dar para entregar as fichas.

more_horiz
Já mandei minha ficha.

como os que participaram da 3° tinha minha ficha já montada, mas perdi como muitos. hehe.
mas a base que tinha me lembro por isso, q nem foi muito complicado.

Acho que a maioria já mandou a ficha.

Estou curioso, para vê novas estratégias.

more_horiz
Nem vou fazer uma ficha tão boa,porque to sem tempo,fiquei sabendo hoje,e é até sábado,sendo que amanha estudo o dia todo,entao vai ser uma ficha que montei aqui mesmo

Umas dúvida:Não entendi muito bem a parada de jutsus de tai e gen,vou mandar a ficha aqui daqui a pouco,se tiver errado me fala Nurari

more_horiz
Malz pelo double post,mas não deu pra editar,Nurari,mandei minha ficha,confere se esta tudo certo

Essa temporada vai ser muito phoda,mas minha ficha só vai estar boa mesmo se eu passar da primeira fase

more_horiz
Só refazendo minha frase de quando tem que se entregar a ficha, sera até Sabado de manhã, até Sabado mesmo quero pelo menos dar inicio a algumas lutas, então quem se inscreveu e quiser adiantar a ficha Ok, pois a maioria ja mandou as fichas.

more_horiz
nurari escreveu:
Só refazendo minha frase de quando tem que se entregar a ficha, sera até Sabado de manhã, até Sabado mesmo quero pelo menos dar inicio a algumas lutas, então quem se inscreveu e quiser adiantar a ficha Ok, pois a maioria ja mandou as fichas.

Nurari você já podia até adiantar algumas lutas e.e ,e as que faltam as fichas serem mandadas começariam logo depois.

more_horiz
Eu tenho uma duvida como vai ser o formato do torneio? Pq com 16 da pra fazer normal que 16 vai pra 8 ae pra 4 dps pra 2 e dps pro campeão ja com 20 não vejo como

more_horiz
Neves_Lucas escreveu:
Eu tenho uma duvida como vai ser o formato do torneio? Pq com 16 da pra fazer normal que 16 vai pra 8 ae pra 4 dps pra 2 e dps pro campeão ja com 20 não vejo como

No mesmo formato do último 3 jutsus versus que por sinal também teve 21 participantes,ou seja teremos repescagem nesse também.

more_horiz
Gohan escreveu:
nurari escreveu:

Nurari você já podia até adiantar algumas lutas e.e ,e as que faltam as fichas serem mandadas começariam logo depois.

^^

Aí os que não mandaram as fichas iriam vê os jutsus e estratégias dos outros participantes :hihi:

o normal, e quando se inscrever já enviar a ficha, pq se precisa fazer alguma mudança não atrasa o inicio do jogo.

more_horiz
MESTRE escreveu:
Gohan escreveu:
nurari escreveu:

^^

Aí os que não mandaram as fichas iriam vê os jutsus e estratégias dos outros participantes :hihi:

o normal, e quando se inscrever já enviar a ficha, pq se precisa fazer alguma mudança não atrasa o inicio do jogo.

Husahusasusah você tem razão não tinha pensado nisso e.e,de qualquer forma espero que comece logo a estrategia que eu adotei nesse 3 jutsus versus é muito boa acho que dará certo hausuahs.

PS:Porque está tudo em negrito? :oO:

more_horiz
Para quem possa tá com dificuldade vejam a 2° e 3° Temporadas que tem fichas e estratégias bastantes interessantes, não copia pq aí fica sem graça. mas alguma base pode ser ter.
e também pra não cair em algumas armadilhas.

como ter um jutsu que leva vantagem contra muitas fichas, e acabar caindo nos argumentos por não ter como utilizar tal jutsu por não ter outro.

more_horiz
por Neves_Lucas Ontem à(s) 11:33 pm

Comigo são 21 eu acho

Mas acho que vai ser do mesmo estilo da temporada passada

more_horiz
Já acabou o prazo para mandar as fichas?

more_horiz
Algumas partidas não iam começar hoje?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos