Ow man vai ser mto bom
tem nego aí que eu quero acertar contas
estratégia é o que vai contar he he he
tem nego aí que eu quero acertar contas
estratégia é o que vai contar he he he
Não precisa fazer mais nada, sua ficha esta Ok e só esperar(você se lembra do meu nome? kkkk')
nurari escreveu:Só refazendo minha frase de quando tem que se entregar a ficha, sera até Sabado de manhã, até Sabado mesmo quero pelo menos dar inicio a algumas lutas, então quem se inscreveu e quiser adiantar a ficha Ok, pois a maioria ja mandou as fichas.
Neves_Lucas escreveu:Eu tenho uma duvida como vai ser o formato do torneio? Pq com 16 da pra fazer normal que 16 vai pra 8 ae pra 4 dps pra 2 e dps pro campeão ja com 20 não vejo como
Gohan escreveu:nurari escreveu:Só refazendo minha frase de quando tem que se entregar a ficha, sera até Sabado de manhã, até Sabado mesmo quero pelo menos dar inicio a algumas lutas, então quem se inscreveu e quiser adiantar a ficha Ok, pois a maioria ja mandou as fichas.
Nurari você já podia até adiantar algumas lutas e.e ,e as que faltam as fichas serem mandadas começariam logo depois.
MESTRE escreveu:Gohan escreveu:nurari escreveu:Só refazendo minha frase de quando tem que se entregar a ficha, sera até Sabado de manhã, até Sabado mesmo quero pelo menos dar inicio a algumas lutas, então quem se inscreveu e quiser adiantar a ficha Ok, pois a maioria ja mandou as fichas.
Nurari você já podia até adiantar algumas lutas e.e ,e as que faltam as fichas serem mandadas começariam logo depois.
^^
Aí os que não mandaram as fichas iriam vê os jutsus e estratégias dos outros participantes :hihi:
o normal, e quando se inscrever já enviar a ficha, pq se precisa fazer alguma mudança não atrasa o inicio do jogo.
por Neves_Lucas Ontem à(s) 11:33 pm
Eu tenho uma duvida como vai ser o formato do torneio? Pq com 16 da pra fazer normal que 16 vai pra 8 ae pra 4 dps pra 2 e dps pro campeão ja com 20 não vejo como