Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Temporada 4 Jutsus Versus Aberto

+16
Lobãos
Luiz22
LUCAS CRR
pedroshinobi
Meu Marido
Neves
Alvaro_Mizukage_Sennin
Uman
Zero
Tawan
Dante
kisaragi
Leonardo
Sαsuke
Gohan
Will
20 participantes

descriptionTemporada 4 Jutsus Versus Aberto - Página 7 EmptyRe: Temporada 4 Jutsus Versus Aberto

more_horiz
Estou muito ancioso pra derrotar todos vocês :HAHA: zueira

Será que começa hoje ainda??Nurari deve estar muito ocupado,são muitas fichas,organizar as chaves,ect

descriptionTemporada 4 Jutsus Versus Aberto - Página 7 EmptyRe: Temporada 4 Jutsus Versus Aberto

more_horiz
Já tô até vendo neguinho com ficha só de Mokuton...

Sorte que eu já me precavi quanto a isso.

more_horiz
Minha ficha não esta muito boa,o prazo era até ontem fiz minha ficha com menos de uma hora,mas vamo ver o da né

more_horiz
Mokuton, Sharingan, Rinnegan... todos esses são apelões.

Mas será que nesta temporada teremos Byakugan ?

acho que amanhã que veremos fichas apelonas, estratégias, ou humildes como a minha.

more_horiz
A minha é mais estratégica, apesar de ser ruim e apelona ao mesmo tempo :fem:

Começaaaa logoooo xD'

more_horiz
Ate queria participa de alguma forma, mas to sem notebook desde terca feira e usar o cel pra entra no forum é tenso dms...

more_horiz
Ancioso pra começar, tomara que hoje, pelo menos as fichas do pessoal sejam postadas, bom, a minha é simples, quero é ver o pessoal com ficha mokuton, sharingan, Kg, vai ser tenso :tenso:

more_horiz
Nessa temporada, eu foquei mais nos combos. Todos os meus quatro Jutsus principais formam apenas um combo, e caso alguém for pego nele, vai ser foda.

more_horiz
Quero dar inicio hoje, mais teve gente que ainda não entregou a ficha, ai fica dificil, se começar a pessoa fica de fora, ou então desclassifico e começo hoje mesmo, as fichas ja estão prontas, ja deixei tudo certo, o pessoal que mandou, esta com a Ficha Ok ja.

Bem ou começo hoje, ou espero um ou dois entregarem a ficha, e isso pode ser hoje ou amanhã.

more_horiz
Creio que seja insustentável a hipótese de atrasar o início do jogo por conta de apenas 1 ou 2 jogadores atrasados, uma vez que o prazo foi estabelecido anteriormente, havendo tempo suficiente para a entrega das fichas :sir:

more_horiz
Agora é esperar pra ver se eles entreguem o mais rápido possível,ou então Nurari eliminar eles,mas o prazo foi até grande pra entregar

more_horiz
Acho que 1/2 dias é tempo mais que suficiente para se montar uma ficha que a pessoa ache uma ficha pra ganhar a temporada.

Veja os que ainda não entregaram e veja que são usuários ativos, que frequentam o forum normalmente, pq já acho que já teve inscrição e participação, e até falta de completar a ficha pra segunda fase de jogadores ausentes.

talvez seja o caso, de postar as fichas completas hoje, e amanhá de manhã já se inicia os confrontos.

more_horiz
talvez seja o caso, de postar as fichas completas hoje, e amanhá de manhã já se inicia os confrontos.

Posso colocar, mais ai ninguem mais pode se inscrever, porque ai vai ver as fichas de vocês, e teve membros que querem começar hoje, porque a partir de segunda feira tem aula e essas coisas, e não podem postar no confronto.

more_horiz
nurari escreveu:

Posso colocar, mais ai ninguem mais pode se inscrever, porque ai vai ver as fichas de vocês, e teve membros que querem começar hoje, porque a partir de segunda feira tem aula e essas coisas, e não podem postar no confronto.

Sim, seria o processo normal.
Encerramento das inscrições > Encerramento do prazo de entre das fichas > Postagem das Fichas completas > Início dos primeiros confrontos

Se já dê pra postar as fichas completas ainda de tarde, aí talvez os confrontos pudessem começar hoje a noite, pra dá um tempinho do pessoal analisar as fichas.

E também ter uma base de quantos confrontos serão por vez, 2, 3, 4 confrontos enfim.

mas realmente seria preciso encerrar a entrega e eliminar quem não enviou as fichas.

more_horiz
É, é bem melhor eliminar os que não entregaram a ficha, pois o prazo já tinha sido estabelecido, postar as fichas completas do pessoal, e se possível, começar os confrontos logo hoje, porque se não me engano já é desde quarta ou quinta que começaram as inscrições e o envio das fichas, por isso acho que teve muito tempo pro pessoal enviar as fichas, aí seria bem correto por isso, começar logo o torneio.

more_horiz
Não é justo para os que que enviaram a ficha no tempo certo ficar atrasando desse jeito por causa de 1 ou 2 membros.

Para mim devia postar as fichas e eliminar que não as entregou.

more_horiz
Tawan escreveu:
É, é bem melhor eliminar os que não entregaram a ficha, pois o prazo já tinha sido estabelecido, postar as fichas completas do pessoal, e se possível, começar os confrontos logo hoje, porque se não me engano já é desde quarta ou quinta que começaram as inscrições e o envio das fichas, por isso acho que teve muito tempo pro pessoal enviar as fichas, aí seria bem correto por isso, começar logo o torneio.

Concordo. Pra mim já podia postar as fichas, e até adiantar uns confrontos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos