Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame x Itachi

+20
Sasori_Da_Areia
Uman
hanzou salamandra
kyuudaime
Will
Itachi Uchiha
Lobãos
Breno
Pedobear
Coldman
Tendou-sama
Lucas Lins
lMugetsu_StalkeRl
Darkon
Dante
morgon'
SixPaths
Matts
pedroshinobi
Garcia
24 participantes

descriptionKisame x Itachi - Página 8 EmptyRe: Kisame x Itachi

more_horiz
Maito Gai escreveu:
LendaKage escreveu:
Se for assim Kisame vence quase todos, porque o taijutsu dele já é bom, se ele absorver qualquer ninjutsu, ele é quase invencível, não acho que Kisame tenha esse poder todo não.

Acho que tenho que concordar com você.

Kisame iria sim sugar o Amaterasu, mas se Itachi entrase no Susano'o?

Uma dúvida, Susano'o não é Chakra? A Semahada pode suga-lo?

O Susano'o em sí, dentro da cupula ou com o Daikodan, o Kisame poderia absorver se fundido.

Mas como ele tem itens misticos, isso não é possivel, acho eu.

Porém, o Susano'o não tem mobilidade, logo, dentro da cupula, Itachi está perido: Não pode fazer exatamente NADA pra vencer o Kisame.

more_horiz
Uman escreveu:
Maito Gai escreveu:
LendaKage escreveu:
Se for assim Kisame vence quase todos, porque o taijutsu dele já é bom, se ele absorver qualquer ninjutsu, ele é quase invencível, não acho que Kisame tenha esse poder todo não.

O Susano'o em sí, dentro da cupula ou com o Daikodan, o Kisame poderia absorver se fundido.

Porém, o Susano'o não tem mobilidade, logo, dentro da cupula, Itachi está perido: Não pode fazer exatamente NADA pra vencer o Kisame.

Vlw então man, só se o Itachi conseguisse evitar a cúpula, se não era K.O

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Uman escreveu:
Maito Gai escreveu:
LendaKage escreveu:

Vlw então man, só se o Itachi conseguisse evitar a cúpula, se não era K.O

Exatamente.

Existe essa possibilidade, assim como existem as do Kisame também ^^

more_horiz
O Susano'o é chakra , a única diferença do Susano'o do Itachi , é que Yata e Totsuka não são chakra , mais o resto é , Kisame tem toda vantagem , conhece os jutsus do Itachi , e Itachi não sabe nada dele , é claro favorito , e ja começaria sabendo que o unico meio de matar Itachi é na cupula , ja que Kisame teria conhecimento das técnicas do mesmo , e uma vez na cupula não tem o que Itachi possa fazer.

Kisame vence.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
O Susano'o é chakra , a única diferença do Susano'o do Itachi , é que Yata e Totsuka não são chakra , mais o resto é , Kisame tem toda vantagem , conhece os jutsus do Itachi , e Itachi não sabe nada dele , é claro favorito , e ja começaria sabendo que o unico meio de matar Itachi é na cupula , ja que Kisame teria conhecimento das técnicas do mesmo , e uma vez na cupula não tem o que Itachi possa fazer.

Kisame vence.

[2]

Uma vez na cúpula, não vejo o Itachi saindo, além do mais que ele não teria nenhum ar para respirar, óbvio que se for pego, já era.

more_horiz
Itachi não poderia selar a água da cúpula com a espada?

more_horiz
LendaKage escreveu:

:wth:

Enfim, continuo acreditando no Kisame, o conhecimento e o estilo de luta o favorece DEMAIS.

more_horiz
Eu acho que ele sela a água, só não sei se Itachi aguentaria selar água toda hora com Kisame repondo.

more_horiz
LendaKage escreveu:

:...: :...: :...: :...: :...: :...:

Boa pergunta :?1:
rsrs

Èr.... :...:

Hum... :depressão1:

:dead:

Vish, essa eu não sei responder, me deixou uma dúvida, mas ainda acredito na vitória do Kisame, como Dante falou, o conhecimento que ele tem sobre o Itachi favorece Kisame bastante, o que o deixa não só com uma opção de usar a cúpula, mas outros jutsus que podem encurralar Itachi...

more_horiz
Bom, vou dar empate até alguém responder a pergunta.

more_horiz
Totsuka só sela pessoas amigão, ela não sela matéria.

more_horiz
@LendaKage

Cara, você supostamente respondeu sua pergunta.
Eu acho que ele sela a água, só não sei se Itachi aguentaria selar água toda hora com Kisame repondo.

Então se ninguém conseguir responder, essa é sua resposta, use ela como inspiração para responder ao tópico.

more_horiz
Kisame ganha. 5.1/10

more_horiz
A Lâmina de Totsuka é uma espada que sela a alma do Inimigo , logo ela é inutil para determinadas coisas.
Veja o exemplo de uma luta Sasori x Itachi , se Itachi acertar a Totsuka , nada acontece , pois Sasori é uma marionete, a não ser que ele perfeure o coração , ai sim;

more_horiz
@Infinity House

Manin, espero que isso mostre a vc, o que kisame faria se itachi, usa-se o susano'o^^, ja que vc diz que se o mesmo usar o susano'o, a batalha esta acabada.
Nota: Malz a deimora pela resposta, tava sem net ;S

Susano'o:
O susano'o, ja tem baixa velocidade, dentro da cupula perdeira quase total mobilidade, kisame faria vários suikodans para deixar itachi sempre na desenfiva, e claro, sempre com os olhos fechados e mantendo distância, por causa da espada de selamento, só com o senso de chackra, ele saberia a posição do itachi, shurikens perderiam a mobilidade dentro da cupula, katons seriam apagados, e mesmo assim precisariam de uma inalação de ar, assim como jutus fuuton, para serem executados, e isso seria suicidio, só adiantaria o afogamento, dentro da cupula, itachi perceberia que o uso do susano'o seria em vão e o cancelaria, pois só estaria perdendo stamina e chackra, e sem meios de se defender, seria presa fácil para os tubarões, e para o próprio kisame.

more_horiz
Ainda naum me convenceram de Kisame sugar o Amaterasu com a Samehada..

bem como eu disse antes, Kisame concerteza limitaria o Itachi nessa luta por saber das habilidades do Uchiha,mas não acho que Kisame derrotaria o Itachi..

creio quem estaria por maus bocados está o Itachi e creio que ele usaria o Amaterasue um Tsukyomi em Kisame, me pergunto mesmo o Kisame sabendo desse genjutsu como ele escaparia do Koto Amatsukami, e do poderoso Tsukyomi ??? dificil..por mais que Kisame seje bom,não vejo ele lidando com as melhores armas de Itachi.

more_horiz
Itachi 6/10

Pelo que entendi Kisame sempre teve até um certo respeito pelo Itachi, até pq ele sabia que seria difícil derrota-lo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos