Dante escreveu:Infinity House escreveu:Dante escreveu:Infinity House escreveu:Dante escreveu:http://rebmanga.com/naruto/550/
Ou a pessoa tá se fazendo só pra encher a bola de personagem e inventar Jutsus pro mesmo, ou, não sabe interpretar como funciona as técnicas antes de vir defender o personagem.
O olho do Shisui naquele corvo é uma medida de precaução, que só se ativa ao entrar em contato visual com o MS do Itachi ou com quem estiver com os olhos dele.
Agora se querem considerar o corvo como o Shenlong, aí ninguém pode fazer mais nada, a não ser dizer "Vai na fé".
Cara vc já postei 12172182172812182128121828121 mesma pagina.. desse mangá...
isso naum tem nada a ver eu cansei de ler isso..
pra mim Itachi pode usar o Koto Amatsukami..se vcs acham q naum fazer oq ;;; o mangá naum afirma nada ao dizer que Itachi naum pode usar o KA..
sendo assim o Itachi pode muito bem..
Sim brother, por isso que as vezes é melhor deixar a pessoa se enganar, não é mesmo?
Enfim, O MANGÁ já deixou bem claro como aquilo funciona, agora, vai do entendimento e da imparcialidade de cada um, aceitar o que o mangá passou.
E simplesmente, NÃO EXISTE NENHUMA MANEIRA de fazer aquilo funcionar sem ser da maneira mostrada / dita no mangá, e contra isso, não existe contra-argumento, felizmente.
por isso mesmo amigo,..
eu naim vi nada dizendo que ele naum pode usar esse olho KA.. naum que eu esteja contra o mangá,mas sim o que eu vi e canse de analisei essas coisas sobre o KA. não me convenceu o do porque que Itachi naum pode usar em batalhas.
Não brother, agora eu quero ouvir a sua teoria, só me responde essa pergunta ( Sem enrolação nem nada ) : COMO ITACHI VAI USAR O OLHO DO SHISUI NO CORVO, SEM SER DA MANEIRA QUE FOI MOSTRADA NO MANGÁ?
Fala sériu, quanta enrolação e falta de interpretação... Não é BEM mais fácil reconhecer o Itachi como um Ninja respeitável por seu um Gênio Uchiha e usuário do MS, do que ficar criando polêmica escrota sobre técnicas que ele ELE NÃO PODE USAR?
Mas não, é melhor fingir de desentendido, e tratar o Corvo como o Shenlong...
Enfim, o mecanismo pra funcionar o MS do Shisui naquele corvo, já foi mostrado no mangá, e aquela é a ÚNICA MANEIRA, o resto é invenção de fã.
Cara em outras comparações eu ja discuti isso com vc.. foi na comparação Minato x Itachi e disse tudo o porque que ele pode..
vai lá e procura é muita coisa pra digitar e eu to com preguiça..
pra mim Itachi pode sim usar esse maldito olho.