Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame x Itachi

+20
Sasori_Da_Areia
Uman
hanzou salamandra
kyuudaime
Will
Itachi Uchiha
Lobãos
Breno
Pedobear
Coldman
Tendou-sama
Lucas Lins
lMugetsu_StalkeRl
Darkon
Dante
morgon'
SixPaths
Matts
pedroshinobi
Garcia
24 participantes

descriptionKisame x Itachi - Página 10 EmptyRe: Kisame x Itachi

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
http://rebmanga.com/naruto/550/

Ou a pessoa tá se fazendo só pra encher a bola de personagem e inventar Jutsus pro mesmo, ou, não sabe interpretar como funciona as técnicas antes de vir defender o personagem.

O olho do Shisui naquele corvo é uma medida de precaução, que só se ativa ao entrar em contato visual com o MS do Itachi ou com quem estiver com os olhos dele.

Agora se querem considerar o corvo como o Shenlong, aí ninguém pode fazer mais nada, a não ser dizer "Vai na fé".

Cara vc já postei 12172182172812182128121828121 mesma pagina.. desse mangá...

isso naum tem nada a ver eu cansei de ler isso..

pra mim Itachi pode usar o Koto Amatsukami..se vcs acham q naum fazer oq ;;; o mangá naum afirma nada ao dizer que Itachi naum pode usar o KA..

sendo assim o Itachi pode muito bem..

Sim brother, por isso que as vezes é melhor deixar a pessoa se enganar, não é mesmo?

Enfim, O MANGÁ já deixou bem claro como aquilo funciona, agora, vai do entendimento e da imparcialidade de cada um, aceitar o que o mangá passou.

E simplesmente, NÃO EXISTE NENHUMA MANEIRA de fazer aquilo funcionar sem ser da maneira mostrada / dita no mangá, e contra isso, não existe contra-argumento, felizmente.

por isso mesmo amigo,..

eu naim vi nada dizendo que ele naum pode usar esse olho KA.. naum que eu esteja contra o mangá,mas sim o que eu vi e canse de analisei essas coisas sobre o KA. não me convenceu o do porque que Itachi naum pode usar em batalhas.

Não brother, agora eu quero ouvir a sua teoria, só me responde essa pergunta ( Sem enrolação nem nada ) : COMO ITACHI VAI USAR O OLHO DO SHISUI NO CORVO, SEM SER DA MANEIRA QUE FOI MOSTRADA NO MANGÁ?

Fala sériu, quanta enrolação e falta de interpretação... Não é BEM mais fácil reconhecer o Itachi como um Ninja respeitável por seu um Gênio Uchiha e usuário do MS, do que ficar criando polêmica escrota sobre técnicas que ele ELE NÃO PODE USAR?

Mas não, é melhor fingir de desentendido, e tratar o Corvo como o Shenlong...

Enfim, o mecanismo pra funcionar o MS do Shisui naquele corvo, já foi mostrado no mangá, e aquela é a ÚNICA MANEIRA, o resto é invenção de fã.

Cara em outras comparações eu ja discuti isso com vc.. foi na comparação Minato x Itachi e disse tudo o porque que ele pode..

vai lá e procura é muita coisa pra digitar e eu to com preguiça..

pra mim Itachi pode sim usar esse maldito olho.

more_horiz
Não tem que continuar essa discussão desnecessária , o olho do Shisui só foi mostrado em Itachi através do corvo , ponto final , o mangá nunca mostrou sua utilidade de outra maneira , não interessa o resto , interessa que o mangá mostrou apenas um olho que reage ao próprio sharingan do Itachi e ponto final , o que falarem além disso é invenção.

@Dante , não adiante discutir sobre isso , todos sabem que o olho só foi mostrado daquela forma , mais vão colocar isso pra inventar um novo poder pro Itachi , agora ele tem 4 grandes técnicas , e não 3.

Baseado nessas teorias , vou vir aqui e dizer , PELO QUE KURAMA FALOU , PELOS TRAÇOS E COINSCIDENCIAS DO MANGÁ , NARUTO É O NOVO RIKUDOU SANNIN , OU A REENCARNAÇÃO DELE , vão dizer que fiquei louco , mais o mangá deu a entender isso direto , eu nunca disse pois sei que é uma suposição com minimas chances , mais ja que ta valendo inventar podres vamos la:

Naruto agora que ganhou chakra de 6 bijuus pode:
Usar Youton?!
Usar Genjutsu do Sanbi, Suiton?!
Usar Katon do Nibi?!
Usar ácido do Rokubi?!

Poderia citar o resto dos Bijuus , afinal se Itachi faz o que bem entender com o olho , Naruto faz o que bem entender com o chakra segundo a teoria de vocês né?

PS:Quero colocar que nada citado acima é opinião minha , é uma colocação que se encaixa na teoria que estão querendo colocar aqui.

more_horiz
Porque vocês ficam tão sentidos com a opinião dos outros?

Fiquem calmos. Se eu ou outro está errado, deixe a gente.

Ignorem alguns desses argumentos.

Aqui muitos tem suas teorias, hipóteses, fatos, mas não precisa ficar nervoso.

Se o mangá foi claro em uma coisa, e eu não soube compreender, me desculpe, mas vou usar o que eu entendi.

more_horiz
Pra mim é a mesma coisa:

Itachi programou o K.A , e tinha ele num corvo , logo dizem que ele pode usar como quiser , teoria que ja virou um Fato pra vários aqui , ok.

Então vou inventar a minha agora que ja citei acima:

Naruto quando ganhou o chakra da Kurama , recebeu super força , super velocidade , super resistencia , chakra insano , etc.

Ja que os 6 Bijuus deram chakra a ele , ele vai ganhar 1 poder por Bijuu , afinal foi mostrado no mangá.

Teoria de doido né?
Mais foi mostrado no mangá , então ta tudo valendo aqui , ~vamos criar poder pra todo mundo , eeeeeeeee viva méxico kkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Você tem mentalidade de criança ou o quê?

Você quer ser sarcástico ou argumentar nesse tópico?

more_horiz
Quem tem mentalidade de criança é você , da mesma maneira que você achou um argumento escroto pra vir aqui inventar um novo jutsu pro Itachi , coloquei um exatamente igual , se foi mostrado que ao receber chakra de um bijuu , você ganha habilidades , posso dizer que se ganhar chakra de 9 , vc ganha um tipo de poder por cada um , é a mesma coisa que você quer fazer com Itachi e o mesmo argumento tosco que usou pra isso , se é pra fazer citações assim , qualquer um pode pegar brechas do mangá e fazer o mesmo.

more_horiz

@kyuudaime

Cara, o que deixa muitos nervosos, é que itachi ja tem varios fãs(e muitos, não usam argumentos dentro do contexto do manga, só dizem:itachi ganha, pq ganha!(pq ele é um genio, e bla, bla, bla), (mas, claro existe as exceções, os que opinam certinho, pá, dentro do contexto do manga)
Ja teve até gente que disse, que itachi pode ganhar até do atual Madara ;S.
E tipo, quando ainda tentam criar técnicas, para itachi, muitos ficam logo de saco cheio ;S

Mas, claro respeitamos a sua opinião^^

more_horiz
É ÓBVIO que o Itachi PODE usar o KOTO AMATSUKAMI em batalha. Não lembram dele falando que não tinha como usar no Sasuke pelas circunstâncias da batalha?

Agora, é CLARO QUE o jutsu é trabalhado na pré-batalha. Ele precisa colocar no olho a ordem de ATIVAR O JUTSU no encontro do olho do adversário.

Logo, se no tópico tiver:

"Condições: Itachi se preparou muito para essa batalha, conhece seu adversário e vai usar todos seus poderes".

Aí sim, com PREPARAÇÃO ANTES DA BATALHA, o Itachi vai colocar a ordem no KA para entrar em contato com o olho do adversário e dar alguma ordem para ele como "não se mexa mais" ou "corte sua própria garganta", algo desse tipo.

Agora DURANTE UMA BATALHA não tem como ele usar o KA, pois o corvo tem que estar com a ordem programada para ser ativado.

Fica aí minha interpretação do KA.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Quem tem mentalidade de criança é você , da mesma maneira que você achou um argumento escroto pra vir aqui inventar um novo jutsu pro Itachi , coloquei um exatamente igual , se foi mostrado que ao receber chakra de um bijuu , você ganha habilidades , posso dizer que se ganhar chakra de 9 , vc ganha um tipo de poder por cada um , é a mesma coisa que você quer fazer com Itachi e o mesmo argumento tosco que usou pra isso , se é pra fazer citações assim , qualquer um pode pegar brechas do mangá e fazer o mesmo.
Bem, já que você me conhece bem, então pode dizer que eu tenho mentalidade de criança.

Mas, eu não estava falando da sua "teoria", e sim dessa sua atitude, que pelo jeito, você é bem esquentadinho.

Se você acha mesmo isso do Naruto, você acha que eu vou fazer o quê? Jogar pedras em você? Sinto muito, mas não faço isso.

E se meu argumento é tosco, a opinião vem de você, mas também tem opiniões de outros que concordam.

#Lucas Lins
.

Desculpa, mas eu não entendi muito o que você quis dizer.
Mas sobre dizer que Itachi apenas ganha, acho que isso não é comigo, sendo você, alguém com quem eu já argumentei.

more_horiz
@kyuudaime

Sim, sim manin, por isso eu falei que existe as excessões^^

@Uchiha Darkon

É, ate que pode ser isso mesmo manin, mas ainda fica a duvida^^

more_horiz
Lucas Lins escreveu:

@kyuudaime

Cara, o que deixa muitos nervosos, é que itachi ja tem varios fãs(e muitos, não usam argumentos dentro do contexto do manga, só dizem:itachi ganha, pq ganha!(pq ele é um genio, e bla, bla, bla), (mas, claro existe as exceções, os que opinam certinho, pá, dentro do contexto do manga)
Ja teve até gente que disse, que itachi pode ganhar até do atual Madara ;S.
E tipo, quando ainda tentam criar técnicas, para itachi, muitos ficam logo de saco cheio ;S

Mas, claro respeitamos a sua opinião^^

Mas não brother, quando falamos algo do tipo, é porque temos muito "ódio no coração".

Contrariam o conceito do MS, vão contra as limitações do Itachi, forçam a barra para dar vitória a ele nas comparações...

E agora ele tem o "4° Jutsu do MS - Kotoamatsukami", sendo que o mangá já deixou claro como é o Mecanismo do Negoço, mas é melhor se fazerem de desentendido, parece o pessoalzinho que ainda acredita no Shou No Jutsu.

Tem gente que eu não dou a mínima para o que pensa, justamente por causa disso, forçar a barra até não dar mais.

Última edição por Dante em Qui 23 Fev 2012, 21:06, editado 2 vez(es)

more_horiz
@Dante

Concordo plenamente manin.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Ainda naum me convenceram de Kisame sugar o Amaterasu com a Samehada..

bem como eu disse antes, Kisame concerteza limitaria o Itachi nessa luta por saber das habilidades do Uchiha,mas não acho que Kisame derrotaria o Itachi..

creio quem estaria por maus bocados está o Itachi e creio que ele usaria o Amaterasue um Tsukyomi em Kisame, me pergunto mesmo o Kisame sabendo desse genjutsu como ele escaparia do Koto Amatsukami, e do poderoso Tsukyomi ??? dificil..por mais que Kisame seje bom,não vejo ele lidando com as melhores armas de Itachi.

Koto Amatsukami?

Está num Corvo, e só reage quando entra em contato com o MS do Itachi.

Nem sharingan o Kisame tem, então qual o perigo?

Tsukuyomi? não olhando nos olhos, utilizando a espada como "antena de chakra" serve? Kisame fez isso para achar o Killer bee, lembra?

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Frase do mangá: "O Jutsu de Itachi muda o curso da batalha!!".

Frase do Itachi: "Eu criei um novo Genjutsu superior ao Jutsu do inimigo".

Frase do Itachi: "Eu coloquei o comando, "Protega Konoha".

Frase do Itachi: "Acreditei que Sasuke transplantaria meus olhos... a fim de ganhar o 'verdadeiro' poder... o Mangekyou eterno. Quando isso acontecesse, o corvo emergiria, reagindo aos meus olhos transplantados... e lançaria o 'Koto Amatsukami' no Sasuke... para 'proteger Konoha'.

Frase do Killer Bee: "Porque não usou o olho de Shisui no Sasuke logo de primeira, idiota?".
Frase do Itachi: Não poderia usá-lo. Pelo menos, não naquela hora. O Mangekyou de Shisui requer pelo menos mais de uma década para ativá-lo de novo. [...] Além disso... ainda tinha coisas que eu queria fazer para o Sasuke, com minha morte.".

Itachi vence usando o K.A

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lamento :/

me diga uma coisa, o mangá mostrou *aponta quote* que ele pode usar... quem são vcs pra dizer que não?

more_horiz
Pelo menos, não naquela hora. O Mangekyou de Shisui requer pelo menos mais de uma década para ativá-lo de novo.

more_horiz
O Mangá só mostrou Itachi podendo usar o olho daquele modo , então não inventem outro meio de uso , pois não existe.

É o mesmo que eu disse em outra luta , se é pra invetar poderes , da pra pegar varias pontas soltas no mangá , e sair criando jutsus pra todo mundo.

Itachi NÃO TEM o K.A estilo Danzou e Shisui , só tem o olho programado pra ferrar o Sasuke e tirar ele do caminho do mau , SÓ.

more_horiz
Uman escreveu:
Infinity House escreveu:
Ainda naum me convenceram de Kisame sugar o Amaterasu com a Samehada..

bem como eu disse antes, Kisame concerteza limitaria o Itachi nessa luta por saber das habilidades do Uchiha,mas não acho que Kisame derrotaria o Itachi..

creio quem estaria por maus bocados está o Itachi e creio que ele usaria o Amaterasue um Tsukyomi em Kisame, me pergunto mesmo o Kisame sabendo desse genjutsu como ele escaparia do Koto Amatsukami, e do poderoso Tsukyomi ??? dificil..por mais que Kisame seje bom,não vejo ele lidando com as melhores armas de Itachi.

Koto Amatsukami?

Está num Corvo, e só reage quando entra em contato com o MS do Itachi.

Nem sharingan o Kisame tem, então qual o perigo?

Tsukuyomi? não olhando nos olhos, utilizando a espada como "antena de chakra" serve? Kisame fez isso para achar o Killer bee, lembra?

agora eu digo se o corvo tivesse com o Itachi ?? ele naum poderia usar o Koto Amatsukami.. logico que poderia..

pra mim ficou claro que Itachi podesse usar esse poderosissimo olho em batalhas isso faz dele um ser mais poderoso ainda..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos