Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Flores do Hashirama

+11
Ellos
Uman
Meu Marido
IMAGINARIO
Crocante
Fell
uzumaki356
Lucas Lins
Shamanking
Darkon
Santodeus Omnipotente
15 participantes

descriptionFlores do Hashirama - Página 2 EmptyRe: Flores do Hashirama

more_horiz
O Pólem esfuziante certamente adormece o sistema nervoso da vitima que o inala, fazendo-o entrar em uma espécie de estado de "dormência".

Existem outras técnicas em outras obras, e exemplos da vida real que podem servir como base pra se dizer isso.

Não acho que seja nada "venenoso", mas sim, que funcione como um "anestésico"...

:KAKA/:

Vai ver, Madara deu uma cheiradinha nisso, e perdeu a Luta....:ri:

Mas ennfim, é bom saber.
Esse mangá, dá muitas chibatadas em Uchihas.

more_horiz
Fell escreveu:
O Pólem esfuziante certamente adormece o sistema nervoso da vitima que o inala, fazendo-o entrar em uma espécie de estado de "dormência".

Existem outras técnicas em outras obras, e exemplos da vida real que podem servir como base pra se dizer isso.

Não acho que seja nada "venenoso", mas sim, que funcione como um "anestésico"...

:KAKA/:

Vai ver, Madara deu uma cheiradinha nisso, e perdeu a Luta....:ri:

Mas ennfim, é bom saber.
Esse mangá, dá muitas chibatadas em Uchihas.

UAHSUAHUSHAUSHAS

CONCORDO KKKKKKK

Como disse noutro topico, quero ver a cara do pessoal que diz que o Madara poderia ter dado cabo do Hashirama se quisesse, e que ele só foi lutar contra o Hashirama pra pegar os poderes dele, e encheçõezinhas de linguiça como essa UHAUSHAUHSA

more_horiz
UAHSUAHUSHAUSHAS

CONCORDO KKKKKKK

Como disse noutro topico, quero ver a cara do pessoal que diz que o Madara poderia ter dado cabo do Hashirama se quisesse, e que ele só foi lutar contra o Hashirama pra pegar os poderes dele, e encheçõezinhas de linguiça como essa UHAUSHAUHSA

Poder Define -N

Mesmo assim, deve ser MUITO mas muito engraçado ver os Hater's Lendo a Pagina...

" Hashirama era mais forte que Madara ".....

Isso me dá orgasmos múltiplos, tridimensionais....Só terei os orgasmos melhores se Tsunade Lutar....:flora:

more_horiz
O Polem das Flores foi inalado e Fez os Kages perderem a consciencia por uns instantes, a sorte foi qe o onoki deu uma de SS e usou poderes tirado nao sei de onde

more_horiz
Yap, a Tsunade foi quem realmente falou sobre o polen, ele ate usa a manga da roupa dela para tampar o próprio nariz.

Foda que eu li hoje de manhã apenas o mangá pelo mangareader, e aí no mangareader a Mizukage que falava sobre o polen, basicamente quem traduziu do japa pro ingles fez essa troca, mas ajeitou né.

E realmente o pó tá mais pra "pó do sono" ou "pó anéstesico" do que pó venenoso!

more_horiz
Ellos escreveu:
O Polem das Flores foi inalado e Fez os Kages perderem a consciencia por uns instantes, a sorte foi qe o onoki deu uma de SS e usou poderes tirado nao sei de onde

Não foi o Onoki.

Leia o que o Madara disse sobre o pólem... ele na verdade "queimou" usou o polém como combustivel pra tacar aquele fogaréu do demo...

more_horiz
Vamos analisar gente:

Página 4: Madara aparece por trás dos Kages e usa as mãos do Susano'o para jogar todos eles para o chão.
Página 5: Madara manda um Katon poderoso contra os kages. Então vemos todos no chão. E aí a Mizukage tenta se levantar e usar um Suiton, mas aí perde a consciência.

Ela não ia combater o Katon, o Katon já tinha acertado eles.

E aí, claro, existem boas chances da Mizukage ter inalado o pó e por isso não ter realizado o Suiton.

Então o Oonoki usa um Jinton 360°, eliminando todas árvores e flores ao redor deles. E aí os kages acordam. Logo, realmente o POLEN da flor deixou os kages "adormecidos" ali, e o Oonoki salvou eles eliminando tudo ao redor, ou seja, eliminando as flores e o polen também. E nesse ataque ele ainda acertou uma parte do ombro e peito do Madara.

Embora fique claro que o polen, contra um inimigo sem conhecimento, é KO.

Ou seja, se você batalhar contra o Hashirama sem saber que aquelas belas flores soltam um polen mortal, você está ferrado meu amigo.

more_horiz
hashirama usava xiter nao vale .
esse pólen e bem perigoso em batalha e ainda podemos pensar que os jutsus do hashirama sao mais fortes que os do madara pelo fato de hashirama ser mais experiente com o mokuton.

more_horiz
Eram florzinhas de maconha :fem:

Mas é uma técnica muito útil,se Onooki não tivesse virado saya jin,todos os kages teriam morrido agora

more_horiz
souza escreveu:
Eram florzinhas de maconha :fem:

Mas é uma técnica muito útil,se Onooki não tivesse virado saya jin,todos os kages teriam morrido agora

Verdade,estão todos acabados hahaha,mas é isso ai,Oonoki tendo flashback e aumentando o poder do nada com essa idade?Kishi vai tirar ele de cena!rsrsrs

more_horiz
Acho que o Usuario vai perdendo o Chakra... Deve ser por isso que os Kages cairam... Não sei.

more_horiz
essas flores do Hashirama sao mesmo perigosas, um dos jutsus mais fod4 do manga, qualquer um sem conhecimento morreria, e se n fosse o Gaara, eles provavelmente teria morrido, porque o Gaara tirou os kages de dentro da floresta, sem contar que se fosse o Hashirama, o ataque seria muito mais forte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos