Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionaté agora tobi é madara ou não? Emptyaté agora tobi é madara ou não?

more_horiz
mals ae,
é porque ainda não estou nos últimos capítulos eu vejo bem devagar daí eu queria saber se já da pra saber se o tobi é realmente madara, se ele tem o rinnegan, e se ele está/vai lutar com alguém nos próximos epi.
vlw!
ah se tiver mais alguma coisa sobre ele e quiser pode falar ae que eu ainda tou na reunião dos kage XD, mas só se for importante.

descriptionaté agora tobi é madara ou não? EmptyRe: até agora tobi é madara ou não?

more_horiz
Pelo mostrado até agora, tobi e madara são duas pessoas, e ao que parece, madara consegue o rin'negan logo após conseguir o sangue senju no corpo, ou seja, se fundir com hashirama, e diz que não conseguiu testar suas habilidades, minhas suspeitas são de que, para suportar o rin'negan só tendo um corpo forte, ou seja, a energia vital e como já foi falado que os uzumaki são parentes dos senju, então madara ou tobi deixaram com o nagato para testar ou segurar o rin'negan para ambos.

Abraço!

descriptionaté agora tobi é madara ou não? EmptyRe: até agora tobi é madara ou não?

more_horiz
luiz22 escreveu:
mals ae,
é porque ainda não estou nos últimos capítulos eu vejo bem devagar daí eu queria saber se já da pra saber se o tobi é realmente madara, se ele tem o rinnegan, e se ele está/vai lutar com alguém nos próximos epi.
vlw!
ah se tiver mais alguma coisa sobre ele e quiser pode falar ae que eu ainda tou na reunião dos kage XD, mas só se for importante.

Tobi ñ é madara , kabuto invocou o verdadeiro madara que no momento esta lutando

contra os 5 kages atuais . Madara tem Fuumetsu , Rinnegan e Mokuton . Tobi tem sharingan lvl 3 e rinnegan , está lutando contra

o Naruto que agora controla a Kyuubi perfeitamente e ela virou amiga dele , + o B e Hachibi , Gai e Kakashi.

E os 40mil ninjas restantes da aliança shinobi estão indo ajuda-los .

No momento Itachi e Sasuke se encontraram novamente .

more_horiz
obrigado pelas respostas, deve estar bem interessante! velu, se alguém quiser colocar mais coisa ae, mas vlw vcs 2

more_horiz
HMM , decha eu v ...
Tobi tinha os jinchurikis ( ñ sei como escreve ) do 2 ,3 ,4 ,5, 6 e 7 caldas sobre o seu controle .

No decorrer da luta ele liberou todos na sua forma bijuu completa , e Naruto usou a forma Bijuu da Kurama( nome da Kyuubi )completa

para derrota-los , e todos os bijuus deram um pouco de seu poder pro Naruto ,

parece que num futuro próx Naruto vira a ser o jin. do Juubi , de acordo com uma profecia feita pelo

Rikkuudou Sennin.

more_horiz
nóoo que doido! naruto virando biju, e a raposa tá boa agora... vou me apressar pra ver se chego a tempo rsrsr vlw de novo o/

more_horiz
Já pensamos em vários personagens,mas creio que ninguém ainda descobriu,minha opinião é que kishi vai nos surpreender e tobi será uma pessoa em quem nós nunca pensamos.
Ele é bem estranho,sharingan,rinnegan,células de Zetsu,células de Hashimama,daí pra mais...

more_horiz
SixPaths escreveu:
Já pensamos em vários personagens,mas creio que ninguém ainda descobriu,minha opinião é que kishi vai nos surpreender e tobi será uma pessoa em quem nós nunca pensamos.
Ele é bem estranho,sharingan,rinnegan,células de Zetsu,células de Hashimama,daí pra mais...

é bem verdade... mas todos esses adereços são "upgrades" que o próprio tobi adicionou! eu acredito q seja o shizui, pois pouco se falou sobre ele.
seria perfeito!

more_horiz
talves seja shisui, algumas coisas se encaixam muito bem, mas assim como sixpaths, eu também acho que kishimoto irá surpriender, pois ele sabe que nós achamos ser alguém suspeito... mas enfim isso só se resolverá com o final na minha pinião, mas até lá estou bem curioso...

more_horiz
Tobi é uma parte do madara!!!! ele antes de lutar contra o 1º hokage deve ter se duplicado e assim TOBI foi criado, não é á toa que ele conhece toda a história!!!!!!! assim, com o combate final entre madara e o 1º hokage, ambos morrendo no final da luta, TOBI pegou os dois corpos!!!!!
então, TOBI É UMA DUPLICAÇÃO QUE MADARA FEZ... É CLARO QUE TUDO FOI PLANEJADO DESDE O INÍCIO PELO VILÃO!

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Tobi é uma parte do madara!!!! ele antes de lutar contra o 1º hokage deve ter se duplicado e assim TOBI foi criado, não é á toa que ele conhece toda a história!!!!!!! assim, com o combate final entre madara e o 1º hokage, ambos morrendo no final da luta, TOBI pegou os dois corpos!!!!!
então, TOBI É UMA DUPLICAÇÃO QUE MADARA FEZ... É CLARO QUE TUDO FOI PLANEJADO DESDE O INÍCIO PELO VILÃO!

claro! assim ele pode falar que é madara, e de algum modo ser invocado pelo edo tensei, mas como foi invocado a parte inteira do madara, a parte que é tobi pode ter não sido invocada muito bem!

não tinha pensado nisso... mas confesso que essa é a mais coerente até agora, já q ele afirma ser madara, e que desse modo não precise dele ser invocado... boa ideia, gostei!

ALIAS, POSTEM AKI OUTRAS IDEIAS QUE TIVEREM, ESTOU CURIOSO!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos