Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hayley Willians tem potencial para chegar ao nível de Avril?

+5
separateways
Fell
Itachi Uchiha
Garcia
Pedobear
9 participantes

descriptionHayley Willians tem potencial para chegar ao nível de Avril? - Página 2 EmptyRe: Hayley Willians tem potencial para chegar ao nível de Avril?

more_horiz
Estão confundindo o sentido do tópico, não é uma comparação entre as duas, ja que não é permitido comparações entre artistas. É uma enquete, se Hayley chegará ao nivel de fama da Avril.

Sejamos sinceros, Fama Avril >>> Fama Hayley.

descriptionHayley Willians tem potencial para chegar ao nível de Avril? - Página 2 EmptyRe: Hayley Willians tem potencial para chegar ao nível de Avril?

more_horiz
Ahh de fama??

Não, Jamais ( é dificil eu usar essa palavra, mas enfim ).

Simples....

Sucesso de artista solo >>>>>>>>>>>>>>>> Banda.

Ainda, mais devemos ter em mente isso....

O sucesso mais explosivo é o do inicio da carreira Depois, dificilmente se conseguirá mais, do que no inicio, quando voce é uma " novidade ";

Sabemos, que apenas duas ou tres pessoas conseguiram isso no planeta;
Não preciso citar quem são né? :HUM:

more_horiz
Apesar d'eu não entender onde a Hayley está tão a frente em talento da Avril...

Enfim, pelo objetivo que era a fama, acho que mesmo com o tempo isso não aconteça. Posso me enganar, aliás, é o futuro e eu não sou nenhum tipo de vidente (e nem se eu fosse saberia q).
Mas a Avril ainda continua aí, viva.

Na minha opinião, Paramore também já teve seu ápice (pode ter outros a partir de agora), pois a maioria aqui já deve ter ouvido Misery Business e Decode, que foram de longe as músicas da Banda que fizeram mais sucesso.

more_horiz
Ah, de fama?

Então nem precisa dizer que a Avril é bem mais famosa. :fem:

Sucesso de artista solo >>>>>>>>>>>>>>>> Banda.

Nem sempre, não devemos levar isso em consideração todas as vezes.

Na minha opinião, Paramore também já teve seu ápice (pode ter outros a partir de agora), pois a maioria aqui já deve ter ouvido Misery Business e Decode, que foram de longe as músicas da Banda que fizeram mais sucesso.

Acho que o ápice nem foi Misery Business, mas sim The Only Exception (e Decode, claro).

Apesar de ser uma banda muito boa, pena que não é reconhecida.

more_horiz
Avril é bem mais famosa.

Avril canta muito bem, tem lindas músicas, toca muito bem (isso não significa que Hayley não seja/faça).
É mais bonita, graciosa e estilosa, em minha opinião.
Fore o tempo e o expandimento que ela teve.

Isso musicalmente falando, por que Avril tem other things more.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos