Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKira A e Mei x Itachi e Kisame EmptyKira A e Mei x Itachi e Kisame

more_horiz
"Kira-A e Terumi Mei enfrentam as duplas da Akatsuki

Itachi e Kisame

Conhecimento: Kira-A e Mei tem as informações básicas sobre cada um dos inimigos a akatsuki não sabe nada sobre eles.

Local: Kiba vs Sakon

Distancia : 20 M

Condiçoes: Todos em perfeitas condições mas a luta deve ser feita em equipe ^^ sem comparações de combates individuais.

Restriçoes :(C0 Deidara) e (Grande prisão de água do Kisame) não podem ser usados...para não prejudicar seus parceiros.

Objetivo:Matar "

descriptionKira A e Mei x Itachi e Kisame EmptyRe: Kira A e Mei x Itachi e Kisame

more_horiz
:fuuu:
nurari adora o kira-A
:awwyeaa:

bom comparaçao dificil :fem:
itachi e kisame fodoes
kira a e mei tbm :awwyeaa:
acho que empata sei la
acho que o kira a e a mei ganham
mas vai ser uma luta dificil pakas

descriptionKira A e Mei x Itachi e Kisame EmptyRe: Kira A e Mei x Itachi e Kisame

more_horiz
LOL

Kira A e Mei seriam humilhados.

Mei não tem nível para bater contra nenhum dos dois, rapidamente ela seria tirada de jogo pelo Itachi ou Kisame, e Kira A seria humilhado pelos dois juntos (isso que individualmente ele já perderia para ambos).

Podem mudar os confrontos, que o resultado não se alterará, a Akatsuki venceria facilmente.

Itachi e Kisame 10/10

more_horiz
CO do Deidara? :masoque:

Itachi e Kisame são capazes de vencer até sozinhos... eu acho...

Mas como eles estão juntos, massacrariam os Kages.

Dupla Aka 10/10.

more_horiz
Eu honestamente não posso dar uma resposta definitiva.
O Combo de Mei e Kira-A foi um trabalho de equipe incrivel e os inimigos não sabem nada sobre eles...porém os inimigos são nada + nada - que Itachi e Kisame...Eu não vou falar besteira...prefiro dizer que da empate.

more_horiz
Itachi e Kisame vencem

Itachi pode tirar Kira de jogo com um genjutsu

Kira teria seu chakara drenado, e Mei pode mandar o que for que a Samehada lancha

Pra mim os Akatsukis são favoritos

more_horiz
E que pediram os Topicos juntos, e ai ficaria muito grande, sendo assim eu divid em topicos, e acabei deixando as restrições, de Co e cupula.

sobre o Topico, Kisame e Itachi vencem.

Mei poderia no inicio da luta equilibrar ações com Kisame, mais com Itachi não, ja Kisame pode derrotar Kira A, sem problemas.
Sendo assim Itachi e Kisame vencem.

more_horiz
Kisame é capaz de matar os dois sozinhos aff.
Kira A aqui é um inseto , o estilo de luta dele seria anulado , cada vez que chegasse perto seu chakra iria pro saco , Mei tem como principal arma o Youton , Kisame venceu SEM NEM SUJAR O MANTO AKATSUKI o Roushi , que era Jinchuuriki do Son e usava um Youton , provavelmente melhor ainda que o dela , logo Kisame sozinho ja poderia vencer , óbvio que com dificuldades.

Com Itachi junto seria um massacre total.

Kisame e Itachi 10/10.

more_horiz
Kisame ( Ou Itachi ) podem vencer os dois juntos.

more_horiz
Eu perco as contas de tantas comparações que envolvem o Itachi aff..isso cansa

TOPICO

Kisame e Itachi vencem fácil.

more_horiz
Só queria saber porque motivo de comparações em que uma dupla esmaga a outra.

Pois eu vo considerar Itachi morto , e mesmo assim Kisame bate nos dois.

Samehada >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Manto de Raiton = Fatality no Kira A

Kisame venceu aparentemente o maior usuário de Youton do mangá , Roushi , deve ser o maior graças ao Bijuu.
Mei tem vapor que é inefetivo duas vezes , pois não pode ser usado com efeito bom ao ar livre , e derrete de fora pra dentro , dando a chance da Samehada ir curando , então adeus.
Ninjutsus não funcionam.

Enfim Kisame vence os dois 7/10.
Se for com Itachi junto seria um massacre incrivel.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos