Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionpossivel parentesco Emptypossivel parentesco

more_horiz
seia possivel madara ser pai de kagami e kagami pai de uchiha shisui isso explicaria forte genjutsu de shisui digamos ele hedou isso do seu avo uchiha madara , por que eu nao sei se o koto foi passado para shisui por madara ou ele conseguiu com muito treino

descriptionpossivel parentesco EmptyRe: possivel parentesco

more_horiz
pode ser, e também acho que Kagami é o Tobi, por Tobi aparentar ter a mesma idade de Danzou, sendo que Kagami e Danzou lutaram juntos, e como vimos, no ataque da Kyuubi, Kagami não estava lá , ou Kagami morreu na guerra, ou morreu pro Itachi no exterminio do clã ou ele é Tobi msm

more_horiz
É sim, Kagami é filho de Uchiha Madara, eu ja elaborei uma teoria em que Tobi fosse Uchiha Kakami buscando por vingança contra Konoha.

more_horiz
isso explicaria a semelhaça entre Shisui e Tobi também, podemos ver que o Shisui de costas se parece muito com o Tobi, até o cabelo

more_horiz
Madara tem parentesco com Kagami, Shisui, Fugaku,Mikoto, Obito, Sasuke, Itachi e todos os Uchihas pois todos são do Mesmo Clã

Saber se Madara era avo/pai do Kagami nao é possivel ja qe o manga nao deu mts informações sobre isso mas madara ser pai de algum Uchiha nao é impossivel

Sinceramente eu ate acho possivel qe o kagami seja filho do Madara e qe ele buscou retalhação apos a Morte do seu Pai, só qe se o Kagami fosse filho do madara e perdesse o pai, nao acho qe o hashirama e tobirama ficariam mt proximos a ele e parece qe eles foram sensei dele.

Kuanto ao tobi

eu acho que ele é o Obito, essa foi minha primeira suspeita e ainda acho qe é ele

Eu gostaria que o Tobi fosse o Kagami porq acho qe a historia ficaria mais interessante do qe se ele fosse o Obito

Mas

Minha logica me diz que o Tobi é um Uzumaki

Obs: pra mim o Obito é irmão mais velho do Shisui.

more_horiz
Acredito na Possibilidade de Madara ser o Pai de Kagami, porém, não envolvo o Shisui nessa História, pois para mim, ele é misterioso demais e não há qualquer indício de Parentesco dele com o Madara. Além de que, se ele fosse Neto do Madara, provavelmente Itachi saberia algo a respeito, uma vez que os dois eram Amigos muito próximos. Para mim, Tobi é o Kagami Uchiha e isso está prestes a ser Revelado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos