Kain escreveu: nurari escreveu: Nurari esqueceu de justificar um jutsu de alto peso na luta Léo vs Lobao: Tsukiyomi...
Sim Kain eu vi o Tsukyome, mais e como disse antes, esse Genjutsu precisa do Lobão se focar nele pra usar no Léo, a questão foi como eu disse no Meu post, JB e que seria o problema do Lobão se focar totalmente no Léo, devido aos ataques consecutivos do boneco.
Eu pensei em todos os Jutsus na hora, mais levai no meu posts os que são realmente o diferencial naquele momento, entendeu?
Fora que ja tinha lido e relido todos os pots, eu via coisa equilibrada demais, mais em geral eu achei a ficha do Léo com mais recursos pra defesa entende?
Bom, sem querer trazer alguma polêmica, mas Joker Boy nao é imune a amaterasu ( axo que ele precisa dessa formula de resfriamento e esquentamento para funcionar ) e se ele for atacado por esse jutsu, ficaria no chao pegando fogo sem poder explodir ( pelo menos nao mais de uma vez )...
Discordo Kain, Mugen Bakuha:
Camada de oléo com vapor dentro.
para realizar a evaporação, só os movimentos dele ja bastan, mas se você queimar a pele de oleo dele, ainda mais com amaterasu, o calor será intenso e provocará uma mega evaporação, fazendo o clone explodir e começar o ciclo de novo......
na minha opinião, queimar Joker boy é meio que quase forçar ele a explodir instantaneamente, ja o fogo do amaterasu é muito mais potente.
mas ainda sim isso uma vantagen para lobão, pois o mesmo poderia explodir o boneco antes dele chegar perto dele ou até mesmo perto do Leo e finaliza-lo com seu próprio jutsu!!!!!!