Manow vocês tem que intender que acabo. E nao é só um argumento pra dizer que vence ou nao. O Nurari avalio o contexto e nao só um argumento.
E Lobão saiba perde.
E Lobão saiba perde.
Léo escreveu:Manow vocês tem que intender que acabo. E nao é só um argumento pra dizer que vence ou nao. O Nurari avalio o contexto e nao só um argumento.
E Lobão saiba perde.
Léo escreveu:Peço a todos que olhem quantas pessoas votaram em mim e argumentaro , e quantas votaro no Dante.
Saeker na boa nao me inscrevo mais nessa brincadeira. Essa foi muito injusto , Pra que você põe uma comparaçao se no final é voc que descide e nem conta os argumentos e votos ? Aff namoral fiquei muito puto agora....
E parabéns dante.
E Lobão por favor...perder faz parte,na última temporada fiquei entre os 5 últimos e levei na esportiva ^^
Lobão Negro escreveu:Gohan escreveu:Pô pessoal,mas ficar abrindo e reabrindo o tópico pra decidir o vencedor já é sacanagem assim o rpg não vai andar ¬¬.
Essa luta do Lobão x Léo,pra mim é quase um empate ou seja não tem como haver um vencedor com 100% de justiça aquele que tem uma mínima vantagem acaba levando em confrontos assim.
E Lobão por favor...perder faz parte,na última temporada fiquei entre os 5 últimos e levei na esportiva ^^
velho... só to buscando pq eu perdi... ele n justificou pq eu perco lá man... se é pra perder quero saber pq pelo menos
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:bom, mas vamos ver o lado dele também né cara^^???
ele passou por um dia mega exaustivo e nossas lutam que deram trabalho para ele^^
relaxa, você foi para repescagen cara, la você concerteza ganha^^
melhor encerrar mesmo a luta por aqui.
nurari escreveu:Lobão Negro@
Eu não refiz o post, mais como disse meus votos não estão sendo só MINHA opnião, estou analisando o contexto geral dos post, eu vi todos os argumentos, pensei, olhei pra um lado do Manga, do que me lembro que as tecnicas fazem, lee como vocês colocaram isso em jogo, vi como o pessoal estava julgando a comparação.
Não anliso apenas uma ou duas coisas, avalio de um modo geral, tentei abordar o maximo suas habilidades assim como as do Lóe, sobre parar ou não parar o JB sempre sera uma discurssão, porque uns vão falar que sim JB pode ser parado por Amaterasu, outros ja vão dizer "não JB não para o Amaterasu", sendo assim fica a duvida pra mim, que não sou Kishimoto pra realmente definir essa opnião.
Eu sou imparcial em todas as comparações e avalio sempre as habilidades, eu sei que sempre algem vai ficar descontente com o resultado, mais e assim mesmo aqui e um jogo, e normal alguem ganhar ou perder, se fosse por mim teria uns dois posts que eu passaria os dois, porque precisei até levar em cont a votação, e quem votou com coerencia pra definir os vencedores.
E por isso que eu vi o resto dos argumentos, e como fica a questão de se Amaterasu pode ou não pode ser parado por Amaterasu eu fiquei com essa duvida, e como achei as fichas muito boas e parecidas e bons argumentos dos dois lados eu preciso, passar um.
Não sei se você tem algo ha falar ainda, pode postar não tem problema.
O Kain vai me ajudar a decidir os proximos blocos, pra ficar masi justo pra todos. Enfim espero ter tirado essa duvida, to tentando levar o jogo legal e tal, se achar que ficou injusto ou algo assim amanhã releio novamente os posts, e digo alguma novidade, se não acho que vou focar no Topico do Kyo agora.
Sobre a repescagem, pessoal o Sasuke foi o unico que foi pra repescagem, não tera mais, agora 5 temporada pra quem perdeu, e quem passou se quiser me mandar os Jutsus ja seria bom.
Enfim pessoal foi bom pra tirar duvidas ou não?
Lobão Negro escreveu:Peço por favor que reveja o conceito do tópico, ou nos deixe argumentar mais um pouco cara, eu realmente gostei desse jogo, e realmente acho que eu deveria continuar, peça a opinião e debata com o Kain pra vocês tomarem uma decisão mais completa... por favor man, pensa que eu to sendo eliminado.