Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

+15
Itachi Uchiha
Kain
Tawan
Alvaro_Mizukage_Sennin
souza
Dante
JCM
pedroshinobi
Neves
Meu Marido
kisaragi
Lobãos
Leonardo
Gohan
Will
19 participantes

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus! - Página 9 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

more_horiz
Manow vocês tem que intender que acabo. E nao é só um argumento pra dizer que vence ou nao. O Nurari avalio o contexto e nao só um argumento.

E Lobão saiba perde.

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus! - Página 9 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

more_horiz
Nurari eu posso pegar uma habilidade em vez de um jutsu extra?Ou não posso?

more_horiz
Bom, ele fecho rapidinho e nem deu tempo de uma discusãozinha de nada T.T..........................................................................
mas ele nem posto por que a vitoria continua sendo do leo :cerealguy:

PS: bom, mas vamos ver o lado dele também né cara^^???
ele passou por um dia mega exaustivo e nossas lutam que deram trabalho para ele^^
relaxa, você foi para repescagen cara, la você concerteza ganha^^
melhor encerrar mesmo a luta por aqui.

Última edição por Alvaro_Mizukage_Sennin em 1/3/2012, 22:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
Léo escreveu:
Manow vocês tem que intender que acabo. E nao é só um argumento pra dizer que vence ou nao. O Nurari avalio o contexto e nao só um argumento.

E Lobão saiba perde.

Não é você que vai me ensinar, pessoas vejam o léo sendo eliminado na 3 temporada

Léo escreveu:
Peço a todos que olhem quantas pessoas votaram em mim e argumentaro , e quantas votaro no Dante.

Saeker na boa nao me inscrevo mais nessa brincadeira. Essa foi muito injusto , Pra que você põe uma comparaçao se no final é voc que descide e nem conta os argumentos e votos ? Aff namoral fiquei muito puto agora....

E parabéns dante.

more_horiz
Pô pessoal,mas ficar abrindo e reabrindo o tópico pra decidir o vencedor já é sacanagem assim o rpg não vai andar ¬¬.

Essa luta do Lobão x Léo,pra mim é quase um empate ou seja não tem como haver um vencedor com 100% de justiça aquele que tem uma mínima vantagem acaba levando em confrontos assim.

E Lobão por favor...perder faz parte,na última temporada fiquei entre os 5 últimos e levei na esportiva ^^

more_horiz
Gohan escreveu:
Pô pessoal,mas ficar abrindo e reabrindo o tópico pra decidir o vencedor já é sacanagem assim o rpg não vai andar ¬¬.

Essa luta do Lobão x Léo,pra mim é quase um empate ou seja não tem como haver um vencedor com 100% de justiça aquele que tem uma mínima vantagem acaba levando em confrontos assim.

E Lobão por favor...perder faz parte,na última temporada fiquei entre os 5 últimos e levei na esportiva ^^

velho... só to buscando pq eu perdi... ele n justificou pq eu perco lá man... se é pra perder quero saber pq pelo menos

more_horiz
Nao disse que iria te encinar lobão.

Posso te encinar outras coisas , como ARGUMENTAR.

E nem vou ficar discultindo com você aqui , porque nao vale a pena. Você chego aqui ontem , nem me conheçe. E pelo jeito nao vai ficar muito tempo por causa dos seus desrespeito as regras.

Entao é isso. Oque eu tinha pra falar ja falei.

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Gohan escreveu:

velho... só to buscando pq eu perdi... ele n justificou pq eu perco lá man... se é pra perder quero saber pq pelo menos

É como eu falei,nesse tipo de luta que pra mim é quase empate leva quem tem uma mínima vantagem e o Nurari analisou TUDO e no final de tudo isso,o Léo tinha essa mínima vantagem.

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
bom, mas vamos ver o lado dele também né cara^^???
ele passou por um dia mega exaustivo e nossas lutam que deram trabalho para ele^^
relaxa, você foi para repescagen cara, la você concerteza ganha^^
melhor encerrar mesmo a luta por aqui.

[2].

Melhor fechar a discussao quanto a isso...tem repescagem...

more_horiz
Lobão leva na esportiva man, olha na 2° temporada a luta minha com o Umam foi mais equilibrada q essa e eu aceitei a derrota na boa

more_horiz
Sem querer volta a discussão.

Foi eu que levantei pro Lobao, como poderia lidar com o Joker Boy.

Joker Boy, sim explode caso seja atingido pelo Amaterasu ou outro ataque suficiente para "matar" ou causa um dano, ocasiona a explosão.

Ao explodir, não. não.
As chamas não iram continuar no boneco.
Ao explodir tudo é lançado em volta. E isso inclui as chamas do Amaterasu.
para onde iram essas chamas, pode ir pro Lobao, pro Leo, pra Katsuyu ou pro nada. Mas as chamas não ficam no boneco.

Com alguma pequena estratégia, não é dificil de tirar o Joker Boy da parada.
Se distancia, explode o boneco, aí chega perto.
Leo, estaria um pouco cansado (o desgaste o Mizukage, foi devido a toda a luta e não apenas o Joker Boy, e o q creio).
E então o Lobao poderia argumentar algo pra ganhar.

Algo que não entendi, porque a Lesma não pode curar, isso seria uma habilidade retirada da Lesma. Mesmo que nas regras tenha que é preciso colocar um jutsu ou habilidade para se curar.
A Lesma possui isso.

O que pode gerar comentários, é que a Lesma curou o povo de Konoha com o chakra da Tsunade.

Kyo vs Sasuke, ainda nem fui no tópico, mas será que vai ser divertido.
Mais aí que entra, o "povo de Konoha" não foi 1 ou 2, foram centenas de pessoas feridas. E isso o chakra da Lesma não seria o suficiente.
Mas era o chakra da Tsunade. sim. mas
A lesma tinha que sabe como "transportar" chakra para realização de curar e afins.
Isso, a Lesma pode pega um misero chakra de si propria recuperar chakra e stamina.

Mas que foi decidido que a Lesma não pode fazer, isso melhor. XD.

more_horiz
Lobão Negro@

Eu não refiz o post, mais como disse meus votos não estão sendo só MINHA opnião, estou analisando o contexto geral dos post, eu vi todos os argumentos, pensei, olhei pra um lado do Manga, do que me lembro que as tecnicas fazem, lee como vocês colocaram isso em jogo, vi como o pessoal estava julgando a comparação.

Não anliso apenas uma ou duas coisas, avalio de um modo geral, tentei abordar o maximo suas habilidades assim como as do Lóe, sobre parar ou não parar o JB sempre sera uma discurssão, porque uns vão falar que sim JB pode ser parado por Amaterasu, outros ja vão dizer "não JB não para o Amaterasu", sendo assim fica a duvida pra mim, que não sou Kishimoto pra realmente definir essa opnião.

Eu sou imparcial em todas as comparações e avalio sempre as habilidades, eu sei que sempre algem vai ficar descontente com o resultado, mais e assim mesmo aqui e um jogo, e normal alguem ganhar ou perder, se fosse por mim teria uns dois posts que eu passaria os dois, porque precisei até levar em cont a votação, e quem votou com coerencia pra definir os vencedores.

E por isso que eu vi o resto dos argumentos, e como fica a questão de se Amaterasu pode ou não pode ser parado por Amaterasu eu fiquei com essa duvida, e como achei as fichas muito boas e parecidas e bons argumentos dos dois lados eu preciso, passar um.
Não sei se você tem algo ha falar ainda, pode postar não tem problema.

O Kain vai me ajudar a decidir os proximos blocos, pra ficar masi justo pra todos. Enfim espero ter tirado essa duvida, to tentando levar o jogo legal e tal, se achar que ficou injusto ou algo assim amanhã releio novamente os posts, e digo alguma novidade, se não acho que vou focar no Topico do Kyo agora.

Sobre a repescagem, pessoal o Sasuke foi o unico que foi pra repescagem, não tera mais, agora 5 temporada pra quem perdeu, e quem passou se quiser me mandar os Jutsus ja seria bom.

Enfim pessoal foi bom pra tirar duvidas ou não?

more_horiz
no próximo vou estar bem melhor , esse foi só reconhecer terreno :KAKA/: , vou estar bem mudado :garcia:

more_horiz
nurari escreveu:
Lobão Negro@

Eu não refiz o post, mais como disse meus votos não estão sendo só MINHA opnião, estou analisando o contexto geral dos post, eu vi todos os argumentos, pensei, olhei pra um lado do Manga, do que me lembro que as tecnicas fazem, lee como vocês colocaram isso em jogo, vi como o pessoal estava julgando a comparação.

Não anliso apenas uma ou duas coisas, avalio de um modo geral, tentei abordar o maximo suas habilidades assim como as do Lóe, sobre parar ou não parar o JB sempre sera uma discurssão, porque uns vão falar que sim JB pode ser parado por Amaterasu, outros ja vão dizer "não JB não para o Amaterasu", sendo assim fica a duvida pra mim, que não sou Kishimoto pra realmente definir essa opnião.

Eu sou imparcial em todas as comparações e avalio sempre as habilidades, eu sei que sempre algem vai ficar descontente com o resultado, mais e assim mesmo aqui e um jogo, e normal alguem ganhar ou perder, se fosse por mim teria uns dois posts que eu passaria os dois, porque precisei até levar em cont a votação, e quem votou com coerencia pra definir os vencedores.

E por isso que eu vi o resto dos argumentos, e como fica a questão de se Amaterasu pode ou não pode ser parado por Amaterasu eu fiquei com essa duvida, e como achei as fichas muito boas e parecidas e bons argumentos dos dois lados eu preciso, passar um.
Não sei se você tem algo ha falar ainda, pode postar não tem problema.

O Kain vai me ajudar a decidir os proximos blocos, pra ficar masi justo pra todos. Enfim espero ter tirado essa duvida, to tentando levar o jogo legal e tal, se achar que ficou injusto ou algo assim amanhã releio novamente os posts, e digo alguma novidade, se não acho que vou focar no Topico do Kyo agora.

Sobre a repescagem, pessoal o Sasuke foi o unico que foi pra repescagem, não tera mais, agora 5 temporada pra quem perdeu, e quem passou se quiser me mandar os Jutsus ja seria bom.

Enfim pessoal foi bom pra tirar duvidas ou não?

nurari cara... pensa como eu to man... eu to sendo eliminado.

o jokey boy tem uma camada (escudo pele sei lá) de oleo, e o amaterasu tmbm se espalha em coisas inflamaveis. sendo assim eu podia ter mais facilidade pra vencer a luta, poderia dividir a katsuyu com o amaterasu, e ele estaria ao meu alcance e do tsukuyomi e eu poderia K.O ele com isso. isso poderia me fazer ativar o tsukuyomi (QUE O LÉO CAIRIA UMA VEZ Q ELE NAO TEM CONHECIMENTO DO JUTSU).

Peço por favor que reveja o conceito do tópico, ou nos deixe argumentar mais um pouco cara, eu realmente gostei desse jogo, e realmente acho que eu deveria continuar, peça a opinião e debata com o Kain pra vocês tomarem uma decisão mais completa... por favor man, pensa que eu to sendo eliminado.

eu encontrei mais de uma forma de finalizar ele, eu mostrei como anular todas técnicas finalizadoras dele (katsuyu jokey boy e elementais)

então man... vou chegar ao ponto de te implorar, reveja o conceito do tópico, analise mais e peça ajuda pra decidir pra o kain, pra ter certeza que estão tomando a decisão justa e certa. ou pelo menos me dê uma chance de debater com ele mais um pouco.

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Peço por favor que reveja o conceito do tópico, ou nos deixe argumentar mais um pouco cara, eu realmente gostei desse jogo, e realmente acho que eu deveria continuar, peça a opinião e debata com o Kain pra vocês tomarem uma decisão mais completa... por favor man, pensa que eu to sendo eliminado.

Veio, fui eu que pedi para o Nurari manter a primeira decisão dele...por um simples motivo: certas coisas cabe ao jogador alegar...imagina se fosse o julgador que tivesse que imaginar todas as situações possiveis da luta ( inclusive as nao citadas tanto por outros jogadores quanto pelo user no decorrer do tempo que o tópico estivesse aberto ) ? O cara simplismente teria que ficar umas 2h só pra imaginar todas as situações possiveis...

Veio, na proxima vez, tente ter a visão mais ampla possivel para isso nao ocorrer. Você tinha uma ficha muito boa para vencer a luta, mas nao mostrou um meio eficaz de lidar com o Joker Boy enquanto o tópico estava aberto...

more_horiz
eu tinha falado sim, de mandar um amaterasu pra explodir o jokey boy

more_horiz
Ps: Eu nao irei debater mais com ninguém. Fiquei o DIA todo la uma vez debatendo , agora que eu ganho o duelo , me colocar para debater denovo ? Acho que nao seria justo néh.

Acho que essa partida acabo quando o Nurari falo que tinha acabado. Nao tem essa de ficar abrindo , o Saeker nunca fez isso , e acredito que o Nurari nao irá fazer.

Entao é isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos