Até suspeitou qual seja esse jutsu, mas não seria correto falar.
é poderoso sim. se for o q estou pensando.
é poderoso sim. se for o q estou pensando.
Léo escreveu:Continuo sem saber ;/Nurari porque a Katsuyu nao ta contando pra curar nessa temporada ?
Léo escreveu:Léo escreveu:Continuo sem saber ;/Nurari porque a Katsuyu nao ta contando pra curar nessa temporada ?
nurari escreveu:Obrigado por deixa manow :]Léo, não deu pra mim postar mais cedo, mais enfim.
Bem eu estava repensando isso de Katsuyu curar e talz... eu iria restringir essa sua capacidade, mais resolvi deixar
Sαsuke escreveu:Léo escreveu:Léo escreveu:Continuo sem saber ;/Nurari porque a Katsuyu nao ta contando pra curar nessa temporada ?
Talvez seja uma restrição dela.
MESTRE escreveu:Lol, ainda tem gente que não entregou. o mais simples é o jutsu extra.
ja que quando qualquer um cria a ficha ja tem uma ideia para complementar a ficha.
no maximo, espera a definicao dos vencedores. mas ja foram um tempinho.
bom que começa amanha, ou terça.
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:MESTRE escreveu:Lol, ainda tem gente que não entregou. o mais simples é o jutsu extra.
ja que quando qualquer um cria a ficha ja tem uma ideia para complementar a ficha.
Mais simples???? nem eu fikei em duvida entre 7 jutsus!!!!!!!!
tomara que começe amanha to loco para começar as..................
as............................. 0.0
bom as errr quintas de final?????
0.0
tendi nada 0.0
Dante escreveu:Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:MESTRE escreveu:Lol, ainda tem gente que não entregou. o mais simples é o jutsu extra.
Mais simples???? nem eu fikei em duvida entre 7 jutsus!!!!!!!!
tomara que começe amanha to loco para começar as..................
as............................. 0.0
bom as errr quintas de final?????
0.0
tendi nada 0.0
Concordo, tem que começar a próxima fase, porque o jogo parece que ficou meio parado.