Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

+15
Itachi Uchiha
Kain
Tawan
Alvaro_Mizukage_Sennin
souza
Dante
JCM
pedroshinobi
Neves
Meu Marido
kisaragi
Lobãos
Leonardo
Gohan
Will
19 participantes

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus! - Página 11 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

more_horiz
Até suspeitou qual seja esse jutsu, mas não seria correto falar.

é poderoso sim. se for o q estou pensando.

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus! - Página 11 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

more_horiz
Nurari, eu vou ficar sem tempo pra argumentar aqui no jogo.
Dentre outros RPG pra planejar como o DBZ e o NS, vou começar a fazer um 'curso' de violão, então pode passar o Sasuke pra proxima fase ^.^

Ah, e Sasuke, escolha um bom Jutsu pra complementar sua ficha...

more_horiz
Lol,Sasuske ganhou a classificação de graça,kkkk esse é soortudo,Nurari,vou te mandar meu jutsu,é que eu estive fora ontem e hoje o da todo,to voltando agora,e quantos faltam pra te mandar?

more_horiz
:fogo:

por isso que digo, para não beberem coca cola.

Kyo, ao menos foi honesto, já que todos tinham votado nele, e provavelmente ele quem passaria.
Assim, dá para ter um outro bom argumentador como o Sasuke.

more_horiz
Então... eu passei?

Kyo, valeu mesmo, brother!!! :blz:

more_horiz
Léo escreveu:
Nurari porque a Katsuyu nao ta contando pra curar nessa temporada ?
Continuo sem saber ;/

more_horiz
Léo escreveu:
Léo escreveu:
Continuo sem saber ;/

Talvez seja uma restrição dela.

more_horiz
Quando começa a próxima fase??

more_horiz
Léo, não deu pra mim postar mais cedo, mais enfim.
Bem eu estava repensando isso de Katsuyu curar e talz... eu iria restringir essa sua capacidade, mais resolvi deixar.

@Sasuke

Como Kyo disse que não podera participar deixou você como vencedor, sendo assim você passou, e seu Jutsu esta OK.

Bem pessoal, uma galera aindaa não entregou seu Jutsu, amanhã sera o prazo final, quem não entregar seu Jutsu, ira participar da proxima Temporada SEM JUTSU EXTRA, estou avisando aqui, a ordem de quem contra quem sera por sorteio, então a primeira Dupla que eu sortear, vai começar a segunda parte mais quem dos desafiantes não entregar o Jutsu, ficara na desvantagen.

To postando aqui, pra não dizerem que eu comecei a proxima Fase e não avisei nada.

more_horiz
Lol, ainda tem gente que não entregou. o mais simples é o jutsu extra.
ja que quando qualquer um cria a ficha ja tem uma ideia para complementar a ficha.

no maximo, espera a definicao dos vencedores. mas ja foram um tempinho.

bom que começa amanha, ou terça.

more_horiz
acho que seria mais fácil postar o nome dos que não entregaram ainda, assim eles acordam e entregam logo xD

more_horiz
nurari escreveu:
Léo, não deu pra mim postar mais cedo, mais enfim.
Bem eu estava repensando isso de Katsuyu curar e talz... eu iria restringir essa sua capacidade, mais resolvi deixar
Obrigado por deixa manow :]

É uma Habilidade dela , e esse foi um dos motivos de eu ter escolhi ela na temporada passada. ( nessa eu nem escolhi kkk ) Não seria legal tirar essa habilidade depois de ter começado o RPG. O certo seria avisar antes. Mas que bom que você não restringiu ela.

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Léo escreveu:
Léo escreveu:
Continuo sem saber ;/

Talvez seja uma restrição dela.

Deve ser pra limitar ou equilibrar as coisas para uma habilidade ficar muito abrangente. Por exemplo, o mangá é claro ao dizer que o Sharingan vê atravez dos NIN / TAI / GEN e mesmo assim aqui no jogo o Sharingan só serve pra antecipar movimentos ( copiar tbm, mas aí teria que gastar o espaço de "habilidade" e entao ela n vale a pena ).

more_horiz
Tipo eu nem ligo se restringirem ela. Mas restringe ANTES de começar o RPG. Se restringir depois de ter começado seria sacanagem com quem escolheu ela.

more_horiz
MESTRE escreveu:
ja que quando qualquer um cria a ficha ja tem uma ideia para complementar a ficha.

Mais simples???? nem eu fikei em duvida entre 7 jutsus!!!!!!!!
tomara que começe amanha to loco para começar as..................
as............................. 0.0
bom as errr quintas de final?????
0.0
tendi nada 0.0

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
MESTRE escreveu:

0.0
tendi nada 0.0

Concordo, tem que começar a próxima fase, porque o jogo parece que ficou meio parado.

more_horiz
Dante escreveu:
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
MESTRE escreveu:

0.0
tendi nada 0.0

Concordo, tem que começar a próxima fase, porque o jogo parece que ficou meio parado.

Eu fiquei na dúvida entre três Jutsus. Um deles foi o que eu escolhi, mas prefiro não falar. Não é nenhum Jutsu poderoso não, foi apenas uma técnica que escolhi para cobrir (Ou, pelo menos, tentar cobrir) minha baixa quantidade de Chakra. O outro que pensei em escolher foi o Katon: Kouka Messhitsu, do Madara. E o terceiro, bem, foi o Suiton: Suikagami no Jutsu, do Mizukage.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos