Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

+15
Itachi Uchiha
Kain
Tawan
Alvaro_Mizukage_Sennin
souza
Dante
JCM
pedroshinobi
Neves
Meu Marido
kisaragi
Lobãos
Leonardo
Gohan
Will
19 participantes

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus! - Página 15 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

more_horiz
Dúvidas:

Ao longo das 3 últimas temporadas, Saeker fez várias afirmação sobre o RPG, como, por exemplo, liberar as costelas iniciais do Susano'o como habilidade e que o Kokuangyou seria parecido com o Suiton: Dai Bakusui Shouha, ou seja, o usuário do Jutsu seria o centro de tudo e a escuridão o seguiria.

Queria saber se essas afirmações ainda estão de pé e, caso sim, quanto de estamina gasta ficar com as costelas do Susano'o ativas?

Outras dúvidas:

Qual vai ser o bônus de Chakra do Byakugou?

Existem vários Jutsus iguais no Mangá, só que, ao mesmo tempo, diferentes. Por exemplo: O manto do Kira A aumenta mais a velocidade do usuário, porém não é um escudo muito resistente; já o manto do Sandaime serve mais para proteger seu usuário, porém não aumenta muito sua velocidade. Na hora de escolher os Jutsu, podemos escolher qual tipo de manto teremos, o do Kira ou do Sandaime?

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus! - Página 15 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
Léo escreveu:
Eu não desisti , apenas reconheci a minha derrota.

Acho que quando as pessoas no fundo sabe que perde , tem que admitir, se não vai ficar o dia todo lá sabendo que perde mas argumentando e cansando atoa.

Quando eu falei desistir, não estava me referindo a sua derrota, e sim ao jogo =/
Se ouveçe uma repescagen você participaria??? =O
se for o caso, retiro o que disse =)
Claro que participaria.

Mas se eu achasse que não tem como eu vencer eu admitiria a minha derrota do mesmo jeito.

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Dúvidas:

Ao longo das 3 últimas temporadas, Saeker fez várias afirmação sobre o RPG, como, por exemplo, liberar as costelas iniciais do Susano'o como habilidade e que o Kokuangyou seria parecido com o Suiton: Dai Bakusui Shouha, ou seja, o usuário do Jutsu seria o centro de tudo e a escuridão o seguiria.

Queria saber se essas afirmações ainda estão de pé e, caso sim, quanto de estamina gasta ficar com as costelas do Susano'o ativas?

Outras dúvidas:

Qual vai ser o bônus de Chakra do Byakugou?

Existem vários Jutsus iguais no Mangá, só que, ao mesmo tempo, diferentes. Por exemplo: O manto do Kira A aumenta mais a velocidade do usuário, porém não é um escudo muito resistente; já o manto do Sandaime serve mais para proteger seu usuário, porém não aumenta muito sua velocidade. Na hora de escolher os Jutsu, podemos escolher qual tipo de manto teremos, o do Kira ou do Sandaime?

Mais dúvidas: :hehe1:

O espaço - tempo do Tobi foi completamente restringido ou apenas parcialmente? Por exemplo: A técnica de materializar e desmaterializar o corpo foi restringida, mas a técnica que permite seu usuário teletransportar coisas para outra dimensão não?

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Por exemplo: A técnica de materializar e desmaterializar o corpo foi restringida, mas a técnica que permite seu usuário teletransportar coisas para outra dimensão não?[/justify]

Creio que o Kamui ( tecnica n restringida ) ja faz esse efeito.

more_horiz
Kain escreveu:
Sαsuke escreveu:
Por exemplo: A técnica de materializar e desmaterializar o corpo foi restringida, mas a técnica que permite seu usuário teletransportar coisas para outra dimensão não?[/justify]

Mas a técnica do Tobi é melhor. Além de não ter efeitos colaterais.

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Kain escreveu:
Sαsuke escreveu:

Mas a técnica do Tobi é melhor. Além de não ter efeitos colaterais.

Bom, o efeito que vc tinha mencionado no outro post o Kamui faz. Agora algo igual ao jutus do Tobi, o Seaker restringiu. Ele tentava restringir o maximo de jutsus apeloes possiveis para a galera usar mais a criatividade...

more_horiz
Kain quando vai começar a proxima fase cara?????

more_horiz
Acho que a minha luta já pode ser fechada...

Mas enfim, vou dar uma passada nas lutas que tão rendendo.

more_horiz
Minha luta já poderia ter sido fechada a muito tempo. Meu adversário nem tentou argumentar a favor dele mesmo, vendo que eu poderia lidar com tudo de sua ficha.
:fem:

more_horiz
Essa temporada está muito parada. Muitos não estão com tempo para argumentar.

more_horiz
As lutas estão todas decididas já, ao que me parece, bom, vou ver se dá para eu argumentar em alguma, é porque fiquei sem tempo nessas semanas anteriores, semana de prova.

more_horiz
Todos que passaram para a próxima fase:

• Dante.

• Alvaro_Mizukage_Sennin.

• Arkhanos Dark.

Todos que ainda tem chances de passar:

• souza.

• Sαsuke.

• Gohan.

• JCM.

more_horiz
Quando é que as lutas que faltam ser decididas irão ser decididas?Acho que a minha nem é tão difícil assim,até porque não é longa e.e

more_horiz
Bem pessoal finalizado essa fase tambem sendo assim fiquem esperando, repescagem e novos Confrontos vão começar hoje mesmo, ja estou fazendo o sorteio.

Edit:

Souza foi o sorteado pra proxima fase, na repescagem.

more_horiz
Vixe,perdi por causa dos gens,mesmo eu falandi como evita-los,que com meu manto eu praticamente não teria como ser pego,mas agora não adianta reclamar,e parebéns Sasuske

hehe,pelo menos to na respecagem :(H):

Vo ver se passo

Vi agora minha luta,é contra o arkhanos,mas não entendi porque el ta na respecagem sendo que ele ganhou sua luta??

more_horiz
Nurari se o Souza foi para a repescagem e o Sasuke, assim como eu, passou, meu confronto não deveria ser contra o Sasuke?
http://nsanimes.forumeiros.com/t16098-souza-x-arkhanos-dark

more_horiz
Isso que vi,não era pro Arkhanos estar na respecagem,e sim outro oponente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos