Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

+15
Itachi Uchiha
Kain
Tawan
Alvaro_Mizukage_Sennin
souza
Dante
JCM
pedroshinobi
Neves
Meu Marido
kisaragi
Lobãos
Leonardo
Gohan
Will
19 participantes

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus! - Página 16 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

more_horiz
Nurari se o Souza foi para a repescagem e o Sasuke, assim como eu, passou, meu confronto não deveria ser contra o Sasuke?
http://nsanimes.forumeiros.com/t16098-souza-x-arkhanos-dark

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus! - Página 16 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

more_horiz
Isso que vi,não era pro Arkhanos estar na respecagem,e sim outro oponente

more_horiz
acho que não houve repescagen, afinal, iria demorar muito 0.0
o Souza simplismente passou pq ele foi um participante ativo, pelo menos o mais ativo entre os que perderam.
isso provavelmente não é uma repescagen, é a própria.......... tri semi final????
Malditos impares! /o\
o q eu não to entendo é como os 3 participantes que vão vencer esse rodada vão fazer para dizputar a proxima.....
vai ser um sistema de pontos corridoss, em que os 3 vão se enfrentar o q acumular mais vitórias ganha??? 0.0

more_horiz

souza não foi para repescagem, foi sorteado, para está na próxima fase.

em relação como será as finais. o mesmo q houve.

são 3 confrontos. dos 3 que iram vencer será formado a semi-final.
e nurari irá sortear um dos 3 que perderam para compor a semi-final.

bem, acho que será isso.

more_horiz
Mas foi meu oponente que passou,o Sasuske,e não eu

more_horiz
Não passei por pouco,eu poderia ter argumentado muito melhor mas acabei nobbando e não passei de fase,parabéns ao JCM^^
E boa sorte pro pessoal que continua o/

more_horiz
souza escreveu:
Mas foi meu oponente que passou,o Sasuske,e não eu

Lol. deixa explicar melhor.

Quem venceu os confrontos, Dante, Arkhanos, JCM, Alvaro e Sasuke.

5 Ok.

tinha algumas possibilidades, pegar 2 desses 5 e formar um confronto. o Vencedor iria formar as semi-finais com 4 participantes.
ou pegar os que perderam sortear 2 participantes, para disputar uma vaga, com os 5 (Dante, Arkhanos, JCM, Alvaro e Sasuke.) formando 6 participantes.

mas o nurari, preferiu sortear 1 dos que perderam (Eu manifestei que não queria continuar na temporada). aí
Teria Vc, Lucas, Gohan e Leo.

No sorteio dos 4. saiu o seu nome. por isso mesmo você perdendo passou de fase.

isso. q ocorreu.

mas, sim o nurari falou q iria ter repescagem. mas acho q não terá.

sacou ?

more_horiz
Foi basicamente oque o Mestre explicou, sendo assim a repescagem ja teve e não tera mais, dos três finalista que ficarem, no sorteio um passara direto enquanto os outros dois disputam pra ver quem fica nas Finais, então quem tiver pariticipando, que fassa bons post's agora.

more_horiz
Errrrr uma dúvida, em torneios anteriores, aconteceu dos semi finalistas vencedores, pegarem um bonus extra antes de ir para final, escolhendo um jutsu da ficha do seu oponente.
Isso vai acontecer nessa temporada????

more_horiz
Sim vai, estava pretendendo deixar isso pra depois, mais ja que citaram sim, vai poder escolher mais um Jutsu da ficha do oponente pra ficar tudo completo.

more_horiz
gostei dessa temporada, como havia dito, estou sem tempo mesmo para abrir e ver tudo...parabens por retomar ai nurari...
e boa sorte aos participantes...vejo muitos participatnes veteranos nessa temporada xD

more_horiz
Saeker escreveu:
gostei dessa temporada, como havia dito, estou sem tempo mesmo para abrir e ver tudo...parabens por retomar ai nurari...
e boa sorte aos participantes...vejo muitos participatnes veteranos nessa temporada xD

Vish... tá vivo. kkkk'

more_horiz
Droga, tomara que o meu tópico não fique morto T.T
Errr Dante, Arkhanos, Souza e Sasuke, eu vou postar no tópico de vcs ta???
ta só esperando vcs 4 se pronunciarem para começar a analizar as lutas.......... :think:

more_horiz
Quanto a minha luta, o Sasuke aparentemente reconheceu que eu o venço.

Agora, restou o Arkhanos e o Alvaro de fodões no RPG, que eu não pegue nenhum desses dois na próxima fase. kkkkkkk'

more_horiz
@ Dante:
hey cara! comente na minha luta veih
por favor, alguém da uma luz la pra movimentar ela T.T to entrando em depressão T.T..............
Olha sobre encontrar agente é inevitável
o q acontece é o seguinte:
como todo mundo voto em você, e seu próprio adversário reconheceu a derrota, cara, isso da pontos extras para você passar direto para final.
A luta do arkhanos e do souza ta movimentada, o quer dizer que independente de quem ganhe provavelmente o vencedor vai ter que lutar pela vaga na final contra o cara que passou direto
E a minha????? /o\
Eu to confiante nela (sem tirar o merito do meu opoente, claro, ninguém chega nas semi finais atoa) é que meu tópico ficou parado e pelo historico dele, o camarada demora para postar e quando posta, posta só 1 post.
Então da uma ajudada la comentando na minha luta galera, para ela não empacar, afinal, se a luta do soua vs arkhanos for definida, e a minha também, ai nós ja passamos para próxima fase =)

PS: Dante escolha bem o jutsu do Sasuke, é uma ótima oportunidade velho =)

@EDIT: "Agora, restou o Arkhanos e o Alvaro de fodões no RPG" Na cama eu esculaxo *------*

more_horiz
Sobre a jutsus adicionais, pegos da ficha do oponente que venceu.
torneiros anteriores ??? LOL
isso, só ocorreu na 1° Temporada, e só lá.

na 2° e 3°, apenas ocorreu o adicional de um jutsu extra, e olha que na 2° Temporada, era previsto. depois de um jutsu extra, poderia escolher elemento, kuchyose no jutsu, Habilidade e claro um jutsu extra.
a intenção de deixar apenas 1 jutsu extra durante ao longo da competição.
era para que quando o usuário, montasse a ficha que ele fosse mais criativo, para pode lidar com o maior numero de fichas.

lembrando que o modelo da 1° Temporada é totalmente diferente com as outras Temporadas.

e se fosse para escolher jutsu da ficha do oponente, isso devia já ter acontecido.

sinceramente, não acho que deva haver jutsus adicionais.
já que não estava especificado nas regras.
e também fator importante, que na 2° Temporada, houve a modificação, porque os confrontos iriam se torna ainda mais complicados para escolher.
fora que pode beneficiar 1 que pode escolher um jutsu muito bom (q caiba perfeito na ficha) e outro que não tem jutsu bom (da ficha do oponente, q encaixa na ficha) alguns iram se beneficiar mais que outros.

se é pra haver jutsus adicionais, que seja, de livre escolha.

more_horiz
Hey Alvaro, mais tarde eu posto na sua luta cara, agora eu tô meio oculpado, e da onde eu tô acessando, não dá pra entrar no seu tópico, dá acesso negado.

E é mesmo né, tem esse lance de escolher um Jutsu do adversário... Já vou pensar bem no que eu vou pegar da ficha do Sasuke. :taradinho:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos