Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

+15
Itachi Uchiha
Kain
Tawan
Alvaro_Mizukage_Sennin
souza
Dante
JCM
pedroshinobi
Neves
Meu Marido
kisaragi
Lobãos
Leonardo
Gohan
Will
19 participantes

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus! - Página 17 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

more_horiz
Sobre a jutsus adicionais, pegos da ficha do oponente que venceu.
torneiros anteriores ??? LOL
isso, só ocorreu na 1° Temporada, e só lá.

na 2° e 3°, apenas ocorreu o adicional de um jutsu extra, e olha que na 2° Temporada, era previsto. depois de um jutsu extra, poderia escolher elemento, kuchyose no jutsu, Habilidade e claro um jutsu extra.
a intenção de deixar apenas 1 jutsu extra durante ao longo da competição.
era para que quando o usuário, montasse a ficha que ele fosse mais criativo, para pode lidar com o maior numero de fichas.

lembrando que o modelo da 1° Temporada é totalmente diferente com as outras Temporadas.

e se fosse para escolher jutsu da ficha do oponente, isso devia já ter acontecido.

sinceramente, não acho que deva haver jutsus adicionais.
já que não estava especificado nas regras.
e também fator importante, que na 2° Temporada, houve a modificação, porque os confrontos iriam se torna ainda mais complicados para escolher.
fora que pode beneficiar 1 que pode escolher um jutsu muito bom (q caiba perfeito na ficha) e outro que não tem jutsu bom (da ficha do oponente, q encaixa na ficha) alguns iram se beneficiar mais que outros.

se é pra haver jutsus adicionais, que seja, de livre escolha.

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus! - Página 17 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

more_horiz
Hey Alvaro, mais tarde eu posto na sua luta cara, agora eu tô meio oculpado, e da onde eu tô acessando, não dá pra entrar no seu tópico, dá acesso negado.

E é mesmo né, tem esse lance de escolher um Jutsu do adversário... Já vou pensar bem no que eu vou pegar da ficha do Sasuke. :taradinho:

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
Droga, tomara que o meu tópico não fique morto T.T
Errr Dante, Arkhanos, Souza e Sasuke, eu vou postar no tópico de vcs ta???
ta só esperando vcs 4 se pronunciarem para começar a analizar as lutas.......... :think:

Comenta lá cara õ/

hsuahsuah Saeker morreu mais voltou, e cuspiu todo capim que comeu pela raiz :ohh:

more_horiz
Vou postar sim Arkhanos, na verdade ja era para min ter postado na luta, mas tive que fazer umas coisas aqui, e andei meio ocupado, mas vou apostar agora, ou ainda hoje......

more_horiz
Dúvida tosca: A Final acontece após essa fase?

E se sim, como que vai funcionar o negoço?

more_horiz
Parece que você não entendeu =I
Vou explicar melhor:

3 confrontos atuais certo????
sendo assim 3 vencedores.
(ahh Alvaro, como vai ser a final com 3 participatnes???)
o Nunari explicou, que 1 dos 3 vencedores, o que tiver a melhor vitória, que vecer com mais facilidade, ou argumentar melhor, enfim essas coisas, vai passar direto para final, e os outros 2 irão disputar entre si para ver quem enfrenta o que pasosu direto entedeu????
@EDIT: ia fazer um gráfico explicando melhor mas, dexa pra la fico môh fail T.T

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
Parece que você não entendeu =I
Vou explicar melhor:

3 confrontos atuais certo????
sendo assim 3 vencedores.
(ahh Alvaro, como vai ser a final com 3 participatnes???)
o Nunari explicou, que 1 dos 3 vencedores, o que tiver a melhor vitória, que vecer com mais facilidade, ou argumentar melhor, enfim essas coisas, vai passar direto para final, e os outros 2 irão disputar entre si para ver quem enfrenta o que pasosu direto entedeu????
@EDIT: ia fazer um gráfico explicando melhor mas, dexa pra la fico môh fail T.T

Tá certo, vlw por esclarecer minha dúvida, não tô muito a par das coisas. hehe'

more_horiz
Bom, agora que minha luta já foi definida, o Souza irá disputar o terceiro lugar contra o perdedor do confronto Semi-final?

more_horiz
Arkhanos Dark escreveu:
Bom, agora que minha luta já foi definida, o Souza irá disputar o terceiro lugar contra o perdedor do confronto Semi-final?

Ter começado com 19 ferrou e muito, talvez por isso, q o nurari ficou esperando, esperando os 2 carinhas que se escreveram e não mandaram a ficha.

São 6 participantes ainda.

Vc e Dante estão na próxima fase. Esperando o Alvaro ou JCM.

Com 3 vencedores, irá formar o que ???

more_horiz
Bom, pelo que entendi seria assim, um dos três vencedores seria escolhido para ir direto para a final, segundo algum critério do Nurari, enquanto outros dois disputariam uma semi-final ou algo do tipo.

more_horiz
Arkhanos Dark escreveu:
Bom, pelo que entendi seria assim, um dos três vencedores seria escolhido para ir direto para a final, segundo algum critério do Nurari, enquanto outros dois disputariam uma semi-final ou algo do tipo.

assim. !

Então, acho que não terá repescagem.

Vc, Dante, (JCM ou Alvaro).

vai para final. e os outros 2 disputam como se fosse uma semi-final.
quem perde fica com o 3° Lugar.
e aí a Grande Final depois.

acho q é melhor assim, aí dá pra chegar logo 5° Temporada.
já q os confrontos, estão demorando muito para se dá o veredito.

acho que nenhum dos 6 participantes, dessa fase chegaram nem no 3° Lugar, alguns por serem a primeira vez.
teremos 3 primeiros colocados inéditos.

more_horiz
Verda Mestre,mas já vou preparar uma ficha pra 5 temporada,e uma coisa posso adiantar,vai ser totalmente diferente(eu acho).

more_horiz
:KAKA/: já fiz minha ficha para próxima temporada :megusta:
Nurari vai ter isso mesmo de pegar jutsus dos adversários ?

more_horiz
Ele falo que ia ter....
Sobre o terceiro lugar....
cara o Souza e o Sasuke podem lutar novamente para enfrentarem quem perdeu o confronto dos finalista interinos que disputavam entre si para combater o finalista que passou para final direto oras.
Ou o perdedor dos finalista interinos que disputaram uma vaga contra o cara que passou direto pra final, ja é considerado como terceiro lugar.... um dos 2........
Ja ta quase resolvido, só falta acabar minha luta =I
Sobre o jutsu extra, bom ele confimou minha dúvida la atrás, sinal de que vai fazer mesmo......
enfim, por vias das duvidas é só terminar minha luta que passamos todo mundo e descibrimos como vai ser ;D

more_horiz
Bem pessoal vou dar o veredito la nos Topicos, porque eu vou deixar os finalistas, preparem seus post's pra debater hoje mesmo.

Sobre o Jutsu extra:

Sim tera sim, só que apenas os finalistas, podem escolher um desses jutsus da ficha dos adversarios.

E tambem vou começar a pensar como eu vou definir aquele que vai passar direto, sera por sorteio ou quem fez os melhores post's.

more_horiz
Pode mandar o jutsu escolhido via PM ja?

more_horiz
Agora gostei,Nurari decidiu rápido as lutas,enfim,a final jaja vai tar ai,e Arkhanos,tem um jutsu meu que pode te ajudar muito em sua ficha,não vou dizer,vou deixar pra você analisar,faça uma boa escolha,não deixe minha derrota ser em vão :leona:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos