Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

+15
Itachi Uchiha
Kain
Tawan
Alvaro_Mizukage_Sennin
souza
Dante
JCM
pedroshinobi
Neves
Meu Marido
kisaragi
Lobãos
Leonardo
Gohan
Will
19 participantes

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus! - Página 18 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

more_horiz
Pode mandar o jutsu escolhido via PM ja?

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus! - Página 18 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

more_horiz
Agora gostei,Nurari decidiu rápido as lutas,enfim,a final jaja vai tar ai,e Arkhanos,tem um jutsu meu que pode te ajudar muito em sua ficha,não vou dizer,vou deixar pra você analisar,faça uma boa escolha,não deixe minha derrota ser em vão :leona:

more_horiz
Dos 3 que venceram o que pode ser dar mais bem ou pior é o Arkhanos.

se o Arkhanos tive ligado, nos comentários dos outros confrontos, até aqui.
terá uma ficha pro seu modo de luta, quase completa.
se não pensar muito, irá desperdiçar um jutsu, e os comentários nos confrontos, serao forçados nesse jutsu.

more_horiz
Dante, qual Jutsu você escolherá?

more_horiz
Hey Arkhanos!!! o/
A próxima luta vai ser agente =)
cara na minha opinião, o melhor oponente que eu poderia cair foi o JCM ^^ ele me deu um presente de lanbuja *------*

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
Hey Arkhanos!!! o/
cara na minha opinião, o melhor oponente que eu poderia cair foi o JCM ^^ ele me deu um presente de lanbuja *------*

Eu queria ver você lutando contra o Dante.

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
Hey Arkhanos!!! o/

Lol. Será que para jutsu do oponente vale habilidade ou kuchiyose no jutsu.

se for isso. se deu muito bem.

more_horiz
O Mestre fez uma pergunta interessante: Vale pegar o Kuchiyose no Jutsu ou a habilidade de seu inimigo?

more_horiz
Invocação ja é um jutsu....... não é uma kekkei jenkai, seria a mesma coisa que suna no jutsu extra............
mas mudando de assunto...
cara o Arkhanos não não entro =/
acho que só falta ele decidir o jutsu extra dele e nós vamos começar logo nossa partida, vai ser uma partida bem polemica e movimentada *------*.......................

more_horiz
@Alvaro

Quero ver você lutando contra o Dante, na minha opinião, seria muito interessante.

more_horiz
Sαsuke escreveu:
O Mestre fez uma pergunta interessante: Vale pegar o Kuchiyose no Jutsu ou a habilidade de seu inimigo?

só o nurari mesmo para responder.

Bem, acho que em 1 semana +/- a 4° Temporada tem seu fim.

more_horiz
:fem: To analisando qual jutsu vai se encaixar melhor com a minha ficha, to em duvida entre dois, daqui a pouco envio ^^

more_horiz
Mestre,acjo que em menos de 1 semana ja acaba a temporada,se bobear,esse final de semana pode começar a 5

more_horiz
Acho dificil, começar esse fim de semana mesmo.

tem ao menos 2 confrontos separados. e como não foi posto ainda algum....

more_horiz
Já enviei meu jutsu, agora só esperar Nurari postar o confronto.

more_horiz
Dependendo do que pode ter sido pego da ficha do oponente.
já prevejo um campeão.

enfim, é esperar o nurari postar o confronto.
e quem sabe adiantar algumas novidades

more_horiz
:fem:
Não sei se fiz a melhor escolha, mas direi logo, peguei o Nukite, tava entre ele e o Sozo Saisei
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos