Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

+15
Itachi Uchiha
Kain
Tawan
Alvaro_Mizukage_Sennin
souza
Dante
JCM
pedroshinobi
Neves
Meu Marido
kisaragi
Lobãos
Leonardo
Gohan
Will
19 participantes

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus! - Página 19 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

more_horiz
Dependendo do que pode ter sido pego da ficha do oponente.
já prevejo um campeão.

enfim, é esperar o nurari postar o confronto.
e quem sabe adiantar algumas novidades

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus! - Página 19 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

more_horiz
:fem:
Não sei se fiz a melhor escolha, mas direi logo, peguei o Nukite, tava entre ele e o Sozo Saisei

more_horiz
kkkkkkkk

Vcs tem que começar logo as finais.

Porque daqui a alguns dias, não vai dar mais pra entrar com muita frequência no Fórum, então não sei se vou poder responder tudo.

more_horiz
Manu os confrontos não vão começar hoje não?? 0.o

more_horiz
Bem que o Seaker podia ajudar na organização da próxima temporada ( Isso claro, se ele tiver tempo e alguém tiver notícias dele ).

more_horiz
Ia falar isso agora,o Saeker podia ajudar,isso se ele quiser e tiver tempo,ele é experiente ja nesse jogo

more_horiz
Cara, to preucupado D=
Essa demora pode me prejudicar muito D=
mas, eu acho que alguma coisa aconteceu com o Nunari, normalmente ele sempre ta on nesse horário =/
O jeito é ter paciencia^^

more_horiz
Porque te prejudicar Álvaro?

more_horiz
Desculpa a Demora pra responder Souza^^
tava ocupado.
Então cara é que pode ser que eu fique sem net nessa altura do campeonato =/

more_horiz
Eim... Vale usar Byakugou na proxima temporada?

more_horiz
Demorei, mais cheguei.

Bem pessoal foi sorteio quem vai passar pra proxima Temporada, e o sorteado foi o:

Dante

Sendo assim os que vão se enfrentar é o, Arkhanos Dark & Alvaro Mizukage Senin

Sobre o Saeker, ele não pode ajudar sendo assim na proxima temporada eu que vou ter que moderar sozinho aqui.

Bem to querendo inovar na proxima Temporada, e estou lendo a sugestão de vocês, algumas coisas podem ficar dificeis de fazer, mais outras eu vou trazer pra proxima temporada.

more_horiz
Gente, eu to preparando minha ficha pro jutsu VERSUS da quinta temporada e preciso esclarecer uma dúvida:

Desde já agradeco e espero que me respondam, pois preciso preparar minha ficha! Obrigado. São dois jutsus fodas de Raiton...

more_horiz
Seis.caminhos.De.Pein

Bem sim os Sites estão colocando ela como Rank A, eu não sei qual a classificação que o Db vai dar pra elas, eu vou repensar isso na proxima Temporada.

Fica dificil eu definir qual Rank eu daria pra essas tecnicas, sendo assim até elas sairem eu vou classificar elas como Rank B, pois vou pegar o exemplo dos Jutsus de Kakuzu, que são poderosos Massivos e mortais, e são de Rank B, o unico Jutsu que vou classificar como Rank A na proxima Temporada é o Raiton Bushin, apenas ele por enquanto.

E só pra dizer, esses Jutsus que você citou pode ser colocado em Jutsu Qualquer, apenas nos elementais, que vou classificar o Raiton Kage Bushin como Rank A.

more_horiz
Os jutsus do Kakuzu não são tão mortais assim, tanto é que o time Shikamaru foi pego com o Fuuton Atsugai e fez apenas empurrá-los. O Katon: Zokokku tambem... O Raiton Gian é o unico mais mortal (e que pode ser cancelado com um jutsu Raiton tambem)...

TIpo, eu acho que jutsus elementais que não sairam no Databook não devem ser considerados jutsus como Rank B, por exemplo.
Raiton: Gian, Raiton Bushin, Fuuton Atsugai, Katon Zokokku, Doton: Doryuudan, Doryunheki, todos sairam no Databook. Os jutsus que nao sairam no Databook deveriam ser colocados em Jutsu qualquer.

Se os jutsus do Kakuzu fossem mortais, o time Shikamaru não sairia ileso como sairam diversas vezes:

more_horiz
Sobre a classificação dos jutsus, é algo complicado.
o que vale mesmo é o DB.

o que pode ser feito, é que todos os jutsus do mangá que não tenham no DB.
sejam classificados como Rank A ou S.
preferia que fossem classificados como S.

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Os jutsus do Kakuzu não são tão mortais assim, tanto é que o time Shikamaru foi pego com o Fuuton Atsugai e fez apenas empurrá-los. O Katon: Zokokku tambem... O Raiton Gian é o unico mais mortal (e que pode ser cancelado com um jutsu Raiton tambem)...

TIpo, eu acho que jutsus elementais que não sairam no Databook não devem ser considerados jutsus como Rank B, por exemplo.
Raiton: Gian, Raiton Bushin, Fuuton Atsugai, Katon Zokokku, Doton: Doryuudan, Doryunheki, todos sairam no Databook. Os jutsus que nao sairam no Databook deveriam ser colocados em Jutsu qualquer.

Se os jutsus do Kakuzu fossem mortais, o time Shikamaru não sairia ileso como sairam diversas vezes:

Se o time do Shikamaru não recebese ajuda do time 7, eles estariam mortos.................
e se sei la se você percebeu só agora, mas é justamente isso que o atsugei faz, ele empurra violentamente para trás, trata-se de um furacão, ele varreu a floresta, e se não tivessem arvores tão grandes e resistentes no local, se fosse um local aberto, ele jogaria todo mundo longe.
Se o zukokku é tão fraco, por que será que o kakashi seria obrigado a suar o Kamui "rank S" técnica de MS pra escapar caso o resto do time 7 não tivesse chegado????? todo mundo ia morrer ao tomar o combo, isso que ia acontecer.
e se você esta se referindo a min, acho que você esta esquecendo meu CS3.........

more_horiz
Eu ainda não comecei a criar minha ficha para a próxima temporada pois quero saber das novidades que Nurari vai impor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos