Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

+15
Itachi Uchiha
Kain
Tawan
Alvaro_Mizukage_Sennin
souza
Dante
JCM
pedroshinobi
Neves
Meu Marido
kisaragi
Lobãos
Leonardo
Gohan
Will
19 participantes

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus! - Página 3 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

more_horiz
Até que enfim começou,vamos ver o que da agora

Kyo ja começou ruim kkkk

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus! - Página 3 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

more_horiz
O Kyo foi o primeiro a me mandar sua ficha, e no sorteio ele foi o ultimo a sair.

Mais bem, e um meio do Kyo se preparar com sua ficha.

Agora quem avançar pra segunda fase, pode escolher mais um Jutsu, seja Tai, Gen ou Nin, pra completar sua ficha.

more_horiz
Nurari,na próxima temporada,vamos fazer igual estávamos fazendo nos últimos tempos,ou então até na próxima fase

Em vés de postar todas as lutas,posta umas 3 ou 4 de cada vez,assim dando melhor pra comentar em todas as lutas,mas só uma sugestão,valeu

more_horiz
Acho que teremos mais partidas até entrar nas finais, pelo número de participantes.

o pessoal, ficou louco pra começar e tudo foi posto de uma vez.

tava torcendo pra não ser o primeiro de novo, na lista do Portal do Fórum quando não vi meu confronto, achei que tinha ficado pra depois.

Interessante de novo confronto contra Aburame Hidan.

more_horiz
LoL

vou armar umas estratégias pra essas fichas apelativas

o combo das 100 marionetes eu já formei uma estratégia... depois de 4h (sim eu juro) pensando como eu ia escapar disso o.O

more_horiz
Notei um leve erro na ficha do LUCAS CRR, onde ele não exemplificou o tipo de ninja (a parada que define a porcentagem de chacrka, inteligencia e etc).

Os combates ficaram bem equilibrados, mas eu já tenho meus favoritos analisando superficialmente.

more_horiz
Nurari,na próxima temporada,vamos fazer igual estávamos fazendo nos últimos tempos,ou então até na próxima fase

Em vés de postar todas as lutas,posta umas 3 ou 4 de cada vez,assim dando melhor pra comentar em todas as lutas,mas só uma sugestão,valeu

Postei todas as lutas, porque ainda tem que resolver o Kyo ainda e quem ele vai enfrentar, por isso postei todas, pois ai fecho todas as lutas, deixo a do Kyo resolver e começo a proxima fase, ai sim vou postar 2 fichas ou 1 por dia.

Acho que teremos mais partidas até entrar nas finais, pelo número de participantes.

o pessoal, ficou louco pra começar e tudo foi posto de uma vez.

tava torcendo pra não ser o primeiro de novo, na lista do Portal do Fórum quando não vi meu confronto, achei que tinha ficado pra depois.

Interessante de novo confronto contra Aburame Hidan.

Sim em partes postei tudo, pra começar logo com as coisas, e pras pessoas que me pediram por MP, pra rebater os Posts, por isso comecei todas as lutas.

Mais e isso, os confrontos estão ai, então pessoal, criem boas justificativas pra dizerem porque vencem.

Notei um leve erro na ficha do LUCAS CRR, onde ele não exemplificou o tipo de ninja (a parada que define a porcentagem de chacrka, inteligencia e etc).

Os combates ficaram bem equilibrados, mas eu já tenho meus favoritos analisando superficialmente.

Ha sim, esqueci de editar isso, ele ja me mandou por MP vou postar la, valeu pro Lembrar Léo.

more_horiz
Ah,ok brother Nurari,tranquilo

Itachi,posta ai seus favoritos

more_horiz
Pessoal, nas suas opiniões, quais foram os combates mais legais, os mais pareo duro, e os mais vencidos (vencidos: mas claro o vencedor)

more_horiz
por Lobão Negro Hoje à(s) 9:27 pm

Pessoal, nas suas opiniões, quais foram os combates mais legais, os mais pareo duro, e os mais vencidos (vencidos: mas claro o vencedor

Não da pra dizer isso ao certo,ta tudo muito disputado,mas pra mim,quem passa com certas facilidades pelo estilo da ficha que tem vantagem sobre o adversário,são Tawan e Arkhanos Dark

more_horiz
To com medo =(
Espero que os fortões passem, e que eu só pegue alguem do meu nivel nas respescagens =/

more_horiz
Kyo com essa conversa de que é fraco não me engana :copo: auauhauhah

Sua ficha é uma das melhores do rpg,vou até bolar algo contra seu eu lhe pegar alguma hora

more_horiz
Lol o tópico da minha batalha Sasuke x Gohan está com um pequeno bug,sou azarado mesmo HSUAHUSA mas as batalhas estão bem disputadas não tem nenhuma em que o outro vença fácil mais tarde irei dar minha opinião sobre elas.

Na minha batalha acho que venço por poder virar Super Sayajin HSUAUSHAUS :fem: zoa e.e

more_horiz
Daqui a pouco eu vou dormi.
Já estou canssado e ter que ficar diitando no notebook nao é vida nao :fem:

E amanhã acordo 5:20. Triste :S

more_horiz
Agora que fui ver,deu um bug no no tópico do Sasuske vs Gohan

more_horiz
Ow minha luta a vitória parece que é minha... mas argumentar contra o Léo deu dor de cabeça e.e

sem falar que eu, que to começando agora, contra um cara que tá desde a primeira temporada, foi meio que sacanagem, mas ainda bem que a ficha dele eu consegui armar uma estratégia ótima e minha ficha tem vantagem sobre a dele, mas se fosse uma coisa empatada... eu tava f...

more_horiz
Acho que ninguém que ir para repescagem.

dos que forem para repescagem algum irá enfrentar o Kyo, já vi que até estão simulando o combate com ele. llllll

to vendo uns topicos, q já parecem finais de tão comentados que são.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos